Voce Acendeu a Luz da minha Vida
O que vale é a sua beleza interior. Muitos vão te julgar pelo o que você é por fora, mas o que vale mesmo é o que você é por dentro. Isso sim importa!
A uma morena
Você mulher das estrelas, esculpida por Deus e lapidada pelos anjos da beleza. Ensinou o que é amar e o que é o amor. Olhar fascinante, brilha mais que a mais brilhante das estrelas que existe, seduz...morena alta de rosto rosado, olhos castanhos, bem claros, cabelos sedosos, macios, longos, negros, como a mais rara das pérolas ou belo reflexo num espelho.
Bem sei que nunca poderei tê-la ao meu lado, pois não teria paz, menina sublime que atrai a tantos olhares, ainda que seu sorriso traga-me a calma da brisa do mar. Moça de raro fascínio, encanto
divino, como posso traduzir seu rosto sem jeito quando recebe o mais singelo dos elogios!?
Diga que é de mentira, que nunca a vi, pois não saberei viver somente como amigo. Sim...desejo que solte seus braços que me abraçam e deixe que flutuem pelo meu corpo tal como minhas mãos em seu rosto. Deixe que eu me perca em suas curvas, na pele macia em que minhas mãos passeiam com a mais latente vontade, como rio que corre para o mar...doces anseios.
Morena, você é sinônimo de sedução, cujo nome está guardado dentro do meu peito, como do amor uma linda canção, melodia em corpo, letra no sorriso. Não sei se me ensinaram a viver, mas aprendi a reconhecer o amor, que você exala na mais pura essência, delicada e encantadora pétala de flor.
Você conhece os 13 discípulos de satanás? Fuja deles:
Inveja, traição, idolatria, fanatismo, liberalismo, lascívia, pornografia, dissensões, ganância, iras, vícios, inimizades e facções.
“Ser forte não é se machucar, passar um metiolate e conseguir segurar a dor. Ser forte é abrir mão da pessoa que você mais ama na vida pra que ela seja feliz com a pessoa que você mais odeia na vida. Ser forte é ter que colocar um sorriso no rosto pra não ver ela chorar. Ser forte é dizer que esta tudo bem quando está tudo na pior. Ser forte e entregar o seu unico amor na mão de uma pessoa que possa não ama-lá da mesma maneira que você, mas que vai ser o melhor pra ela.”
Querido Diário
Outro dia brincando, começamos a sonhar com nosso casamento, ele criava cenas tão lindas, então decidi registar aquele momento mágico que deveria ser eternizado, as vezes olho para o céu, e pergunto a Deus porque ganhei esse presente tão real chamado " seu amor"
Ele e o sonho que sempre sonhei, diferente de todos aqueles que viviam um enorme jogo chamado ego... Ele não joga, ele se doa, se entregá, respira amor, ele respira o meu amor... se tornou minha sombra quando estamos sozinhos, que me faz companhia e enche meu mundo de vida!
Hoje acordei o amando mais... E tudo o que imploro pra Deus neste momento e um pouquinho mais de tempo! Para faze lo feliz... te amo Hoje e sempre ❤💟
A vida é feita de escolhas
Se não souber escolher seus
valores, sabores e amores.
Não saberá também,
suportar suas próprias s dores
Principalmente a dor da solidão
por não ter dado
valor a um amor com sabor de verdade.
Quando se trata de livros... Eles são como amigos de longa data para mim. Eu preciso saber que eles estão lá, mesmo se eu não olhar para eles regularmente.
Olhar para o ser humano!
É enchergar o outro com a cosmovisão única.
Dentro de um único código de valores, crenças e preconceitos.
Tendo apenas uma única vida, e experiências como base.
É julgar o outro sem conhecê-lo
Sem experimentá-lo
Sem testá-lo.
Sem permitir que ele demonstre quem ele realmente é.
Uma única vida, não serve de base para conceituar uma outra vida.
Leva toda uma vida, para se tentar conhecer a outra vida.
E estas vidas, que se permitem conhecer e serem conhecidas,
Se surpreenderam conhecendo a vida um do outro.
Pois se envolver com o outro, é se relacionar com os vários outros, que esse outro se relacionou ou estar a se relacionar.
Envolve quem o formou, o traumatizou, o valorizou, o namorou, e muitos que estão ao seu lado na caminhada.
É olhar sobre várias óticas, o indivíduo que estar lutando para viver nesta Terra.
Por isso é importante amar o ser humano.
Da mesma maneira que Deus ama.
Pois só o amor tem o poder de transformar.
Pois Deus é "amor", e ele vai para sempre te amar.
Só se permita ser amado.
Se liga!!!(:
E que eu continue acreditando no amor, apesar de tudo que as pessoas me falam à respeito dele...Que eu continue amando numa entrega total,sem limites,sem razões,sentimento não se explica,apenas sente.
Aprendi que a verdade era o melhor caminho,agora me dizem que mentir é preciso.
Não entendo mais nada.
“A maioria das pessoas sabe o que deve fazer, mas não tem o poder para fazer, essa que é a grande diferença.”
A gente pensa que as pessoas vão está por perto a nossa disposição,mas quando menos se espera elas se vão,.. Talvez aí perceberemos o quanto eram importantes. Tarde demais:(
As experiências de vida devem deixar um legado de aprendizagem e construir o patrimônio de valores que deverão nortear a nossa vida de maneira a proporcionar essa construção contínua do nosso ser que não está e que nunca estará pronto.
Nem toda rima é certa, às vezes, a rima é per-fei-ta, mas, mesmo assim, tem alguma coisa errada, entende?
Por exemplo: Paquistão é um país cristão [...]
http://etavida.com.br/306-2/
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
