Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 570095 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Não lamente pelo que você nunca teve. Lamente, sim, pelo que você deixou de ser e de aprender enquanto se escondia por trás de medos infundados e de lembranças destrutivas. Aliás, nem perca tempo se lamentando: procure acertar na próxima vez. Seu momento é aqui e agora, pois é no presente que se definem as escolhas que nos farão ter realização pessoal ou frustração. Pense positivamente, aja proativamente e comporte-se adequadamente que tudo o que a sua mente imaginar, ela poderá realizar.

Inserida por mariacleidescpereira

Você é o construtor da sua
transformação

Inserida por Pvieira

⁠se você assistiu o filme tempos modernos de charles chaplin e trabalhou em uma indústria no cargo operário vai perceber nas entrelinhas que nada mudou até os dias atuais...

Inserida por jcr_guimaraes

⁠O amor não é tanto quanto você conhece é tanto quanto você sente.

⁠⁠Sabedoria não tem nada a ver com idade. Tem a ver com o que o mundo te dá e o que você aprende com isso.

Inserida por jeferson23

⁠Lembre-se sempre de que você não está sozinho, pois os átomos não te abandonarão.

Inserida por ionizese

Sentei-me do seu lado
E voce nem percebeu
Falei em seus ouvidos
Nem se quer se mexeu

Toquei em seu labios
E nada aconteceu
Pensei q eras meu
E o coraçao nao entendeu

Parto agora com tristeza
Pois voce ja me esqueceu
E tudo aquilo q sentia
No espaço se perdeu

Inserida por MBSmax

Não era para eu me apaixonar por você, muito menos pro sentimento passar de paixão e se transformar em amor.
Era só pra ser amizade mas no coração a gente não manda. Aos poucos, e sem querer, você foi me conquistando até que um dia eu fui falar com você e pronto: a mão suou, a perna tremeu, o coração acelerou, não sabia o que falar e quando finalmente falei pensei: "Droga, ela deve me achar um idiota."
E num instante, num gesto, um sorriso seu e eu soube que não adiantava lutar. Eu estava perdidamente apaixonado por você e no fundo do meu coração eu sabia que era algo mais do que paixão.
Desde esse dia, hora eu me pego pensando: "O que será que ela está fazendo agora? Será que está triste? Será que está feliz?"
Hora eu me pego sonhando acordado, sonhando que você também me ama e que somos felizes vivendo uma vida segundo o coração de Deus.
No fim do dia eu só quero saber como foi o seu dia, se foi bom, se foi ruim, se você conseguiu alcançar seus objetivos do dia, se alguém te aborreceu, se foi cansativo ou tranquilo. Em fim, quero saber de você.
É, olha o que sem querer você fez...o cara racional tá virando um sentimental e parece não se importar nem um pouco com isso.
O cara que era frio como uma pedra de gelo agora se derrete todo quando se lembra de você.
O cara que antes era só louco agora é louquinho por você.
O cara que tinha que se segurar para não pecar ficando com alguma garota agora só tem olhos pra uma...você.

Inserida por felipeguilherme

"Boas notas em uma boa faculdade são um filtro de cérebros, mas também pode sugerir que você gosta de seguir regras"

Inserida por pcrubini

Encontre a felicidade, em você, em alguém encontre algo semelhante, estou conseguindo me encontrar, me encontrar em você.

Inserida por Gabska

Você é o ar que eu respiro, o calor que me aquece, a medida exata do que me enlouquece.

Inserida por LeryVR

Ser ou não ser você;
Se não ser...
Quem vai ser o que você tem que ser.

Inserida por expedito1987

Dez por cento de tudo o que receber deve ser revertido para você.

Inserida por rodrigochung

É por intermédio da educação que você entende um pouco mais das complexidades do mundo, para poder viver de maneira mais simples.

Inserida por MarcondesArucuol

Quando você age com tolerância, você agiu de forma corajosa, pois venceu os prazeres de uma conduta violenta.

Inserida por MarcondesArucuol

Se os sentimentos dos outros têm peso quando você faz suas escolhas, você já adquiriu uma das chaves para ser ético (a), tendo em vista que, um convívio melhor é significativo para você.

Inserida por MarcondesArucuol

A empatia é um dos equivalente mais importantes da educação. Só que, ao invés de você se interessar por formas de conhecimento, você direciona sua atenção para outros seres humanos. Seres humanos que assim como você, são oscilantes de emoções, potencialidades e pontos de vista sobre a vida.

Inserida por MarcondesArucuol

Violência é o vício em negar que quem,ou aquilo que é diferente de você, existe.

Inserida por MarcondesArucuol

Quando estamos na solidão, o futuro parece um paraíso distante. O passado, um paraíso do qual você foi expulso.

Inserida por MarcondesArucuol

Estudar é um caminho para desvendar o mundo, enquanto você desvenda o seu próprio ser.

Inserida por MarcondesArucuol