Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Desde que não estas por perto, minha vida perdeu sentido, estou disposto a fazer o qui for, para te voltar a ver amor, tu vives em mim
Me abstenho da ilusão do livre-arbítrio; entrego a minha vida em Tuas mãos, Senhor; me livra de ser livre e praticar o que te desagrada, e o quê, me faz ficar bem longe de Ti, e da Tua gloriosa presença.
Tudo que eu quero na minha vida, é livrar-me da sensação que ele me traz, sim, ele ainda me traz.
Ouço músicas que me fazem sentir nojo de um dia ter trocado palavras com ele. Alguém tão sujo, mas que me marcou muito.
se eu disser que seu sorriso ilumina meu dia,
se eu disser que o que eu faço da minha vida é falar com você,
e se eu disser que eu penso em perguntas,mas quero respostas,talvez você veja os sinais.
sabe muitos prometem algo que não podem dar, pois já são seus; céu,mar,infinito.Mas juro te dar o que mais importa e poucos são capazes; felicidade,segurança,um belo sorriso no rosto e várias outras coisas.
então não olhe para trás, veja o que tem na sua frente é bem melhor.
sabe, eu tenho um anjo,
mas ela não tem asas,
contudo ela tem um grande coração,ela também tem um grande sorriso,elegante e vibrante. um sorriso tão bonito que me dar medo, mas é medo de nunca mais ver esse sorriso novamente, pois não tem como olhar para você e não se render a algo tão divino.
Quando falo para você "cade o sorriso da dai?" sou um egoísta porque você pode rir, porém eu que fico feliz,meu sorriso por dentro é maior do que qualquer um que você mantenha por fora.E meu desejo é sempre te fazer ficar com ele no rosto.
e talvez algum dia,
a felicidade estará estampada nas nossas faces, e cravada em nossos corações.
Minha ausência nunca será apagada, pois quando fazemos tudo com amor na vida de outra pessoa, dificilmente outro conseguirá apagar.
Os melhores dias da minha vida, foram todos aqueles em que eu tomava sorvete, e mesmo ficando resfriado, adoecendo, jamais conseguia ficar triste, vez que tomar sorvete, para mim, era sempre tudo de bom, tomar sorvete era tudo, era mais que tudo.
É inútil chorar
Noites enveredar
Ruir por nada assim...
Minha vida é sua
Como marinheiro do mar
Sofrer, não há porquê!
Desencana meu amor,
Tudo seu é muita dor,
VIVE!
Deixa o tempo resolver,
O que tem que acontecer,
LIVRE!
Tanto o que eu sonhei
Nos amar à pleno vapor
Tanto o que eu quis
Fazê-la estrela
Da sagração
De um ser feliz
Desinflama meu amor,
Do seu jeito é muita dor,
VIVE!
A vida é minha namoradinha e quer que eu aproveite dela, e cada vez que eu nego ela, eu morro um pouco para mim.
Ti quero como ninguém.
Tiamo como ninguém.
És importante na minha vida como ninguém.
Entrego o meu coraçâo a você, porque nâo quero entrega-lo a mais ninguém.
Por ti amar so feliz como ninguém.
Faço tudo por ti , porque tiamo.
Você é a minha esperança quando em mim a um desespero. Nos momentos de tristeza e de um frio intenso, você é o meu refugio, meu abrigo onde encontro alegria, paz e calor.
Estou intensamente apaixonado por ti.
Ti quero sempre ao meu lado como ninguém.
O meu corpo sente a tua falta. Falta que jamais senti por ninguém.
Tenho medo de ti perde, pois se isso acontecer, nao serei ninguém.
Tiamo
Nessa fase da minha vida, dou duas opções às pessoas:
1- Ou gostem de mim do jeito que sou
2- Ou não gostem...
Simples assim! Não vou mudar por causa de ninguém, que não seja eu. Não vou usar de artifícios mirabolantes para conquistar as pessoas. Não vou reprimir meus reais desejos. Não vou me calar pra agradar fulano ou fulana. Não vou suavizar minhas palavras para "poupar" beltrano ou beltrana. Não vou sorrir se não estiver com vontade. Não vou fingir que estou bem para evitar discussões. Não vou fazer nada que me deixe incomodada. Nada!
E também não vou me abalar por ouvir a verdade, por mais que algumas vezes, doa. Só a verdade traz sentimentos sólidos, verdadeiros e intensos para as nossas vidas!
SHOW DA VIDA
"...Hoje quando os primeiros raios de sol adentraram pela minha janela...
uma grande ternura me invadiu e dei conta de como a vida é um grande espetáculo...
e descobri como os pequenos detalhes são mágicos...
o sorriso das crianças...
o cantar dos passáros...
a água que jorra...
as flores que desabrocham...
o carinho...o amor da família...
as conquistas...
os fracassos...
os amores...
as desilusões...
o dia a dia enfim...
e principalmente o compartilhar de vidas com os amigos...
Obrigada a todos os meus amigos...
reais ou virtuais...
por me deixarem fazer parte - lado a lado - desse grande show...
que é a vida...
onde os protagonistas somos nós..."
Amor eterno,
A distância é a força vital da minha vida ela e a magia do nosso amor. Graças a ela pode voltar a mar-te, a distancia. Por favor vai para bem longe de mim que tenho medo de perder-te. Não te aproximes por favor, não destruas o nosso amor. So a distancia logrou devolver-nos o amor que já não existia. Por favor não voltes nunca mais, Porque nos os dois acabamos de descobrir a essência do nosso amor. A distancia levou o nosso amor a eternidade! Amor eterno que só a distancia logrou ressuscitar.
De todas as perdas que possa ter na vida, não posso perder meu Deus de vista, não posso perder minha fé, não quero e não posso jamais perder o céu.
Na minha vida vivi tudo intensamente o amor e a dor, mas vendo meu crescimento percebi que tudo valeu a pena.
Já não peço que tire os sapato ao entrar na minha vida, tire as máscaras e será suficiente... Grato!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração