Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 558863 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Esse filme já passou na minha vida e não teve final feliz.
Mas acho que vou dar Replay e dessa vez não irei assistir,vou construir o final feliz...

Inserida por JonyYagami

O que me consola na partida?

É saber que minha morte não vai ser tão grande quanto a minha vida!!!
O maior pesadelo do pobre, é morrer
sem nunca ter tido vida!!!!!

sem medo do futuro, o seu medo mais forte, de cabeça erguida de aba
reta e camisa larga e protesto feito, vivendo e sí deixando a cada dia
mais forte!!!! O homem do futuro e do presente, no sonho da vida, o pesadelo da morte!!!!
é eu msmo Iran e foda-se o sistema, as palavras nunca voltam vazias!!!!

em meio a furia e devastação dos corrupitos eu iran sou de verdade e
falo msm, não me calo pois calado eu nunca chegarei onde quero, na vida
não me desespero me desesperarei se chegar a morte e saber que nunca
tentei,
em meio aos fracos eu sou fúria guardada a gerações em meio a sonhos, paraisos e frustações protestos guerras e rebeliões guerreiro de DEUS, na sua vida o unico decisivo, a vida é o desafio e é
isso que me mantem vivo!!!!!

a cada palavra que falo um privilegio à minha vida!!!

o poder do pobre é a palavra vcs tem que se lembra disso,,, os porcos
comem lavagem pois não sabem pedir caviá, nunca vi nem comi eu só ouço
falar, mais sei que tá lá se tivesse dinheiro iria comprar, esse é o Brasil, não pq
preciso mais só pra provar!!!!
CURTIU DIZ AI???
Quer saber quem sou eu??
Um marginal de respeito !!!
Vagabundo nato!!!!
-EU sou rua porque vivo na paz e na opressão, eu não me finjo rua só pra ter consideração!!!

Inserida por IranAndrade

Oração antes de dormir

Minha vida não é um mar de rosas,
mas também não é um drama,
e não é porque as vezes para de chover,
é que quando estou afim,
ambro um guarda-chuva e saio mesmo assim,
não há ilusões na minha mente,
a vida é dura e ser feliz não é fácil,
porém, quem sentar à margem do rio,
não viverá nem o céu nem o inferno em vida,
será engolido pelo tempo que os fracos devora,
então eu oro pra deusa Coragem,
pra quem me curvo como servo:
afasta de mim esse caminho cruel,
dai-me a força de seguir em frente,
traga-me sabedoria pra amansar meu rugido,
mesma sabedoria pra contestar infinitamente o que me impõem,
que as falhas vividas me levem à luz do conhecimento,
mostrando-me que legado transcende o tempo,
e afasta de mim aqueles cujo pessimismo
aprisionaria meu coração de leão.

Inserida por HelomHeSo

Entraram em minha vida quando eu menos esperava, quando prometi não confiar mais em ninguém, além de Deus e minha família. Fizeram-me quebrar minha promessa de forma mais natural, e hoje fazem parte de mim, com eles minha timidez vai embora, substituem minha tristeza em alegria sem ao menos perceber. Sei que corremos o risco de nos separar, mas o que fizeram por mim jamais vai ser esquecidO. Passamos por tantas coisas juntos e hoje nao tenho receio em dizer e nem quero omitir AMO VOCÊS!

Inserida por Leydjane

Menina

De berço nascesse linda.
Na vida se tornasse minha amiga.
Quando idosa minha inspiração.
Ao partir da vida no meu coração jamais esquecida.

Inserida por JemersonMonte

Sinceramente não sei o que faço da minha vida.
Que vontade de sumir!

Inserida por Jennikate

Essa é minha vida, que de solidão e livros é movida.

Inserida por SabrinaNiehues

Permita, Senhor, que eu recomponha minha vida, que me liberte das dívidas em que entrei por causa de despesas médicas e que me torne um bom patrocinador de Sua Igreja.

Inserida por joseguimaraes

Acordo Pensando em vc todo dia fasso para n te esquecer pos vc marcou como ninguem a minha vida ,pois TE AMO MUITO VC E O AMOR DA MINHA VIDA S2

Inserida por Zip1

⁠Felizmente, Deus me deu o dom de cuidar da minha própria vida.

Inserida por tone_muller

Chegou na minha vida trazendo muito mais que flores... Trouxe cor, alegria e muito amor.⁠

Inserida por LeticiaButterfield

Se me perguntarem... existiu um momento na minha vida em que me senti desamparado, sem a menor esperança e confiança. Porém, algo grandioso demais para ser entendido aconteceu e tudo mudou para sempre!

Se me perguntarem... eu conheci Jesus Cristo, um amor tão puro e poderoso que eu nem sabia que existia. Mas, que me guarda desde antes do meu nascimento e sempre esteve me esperando.

Se me perguntarem... Ele também te ama e é a solução para toda a sua angústia e dor. Eu não estou falando de religião, mas de amor... e Deus é amor!

Se me perguntarem... não importa onde e nem como você esteja... ore a Deus e peça, em nome do Senhor Jesus Cristo, para Ele te ajudar. Deus está perto e, não importa o que você tenha feito, vai te ajudar... o sangue de Jesus garante a benção. O Seu amor não muda e é para sempre! GLÓRIA A DEUS!

Inserida por italo0140

Na maior parte da minha vida, nunca imaginei que chegaria a essa idade. Ansiava por uma morte gloriosa em batalha e, quanto mais perto da morte eu chegava, mais vivo me sentia! Coisas da juventude... Mas, ao que parece, Deus tem outros planos para a minha vida... espero que não seja velho, fraco e doente em cima de uma cama!

Inserida por italo0140

⁠Se não fosse tão orgulhoso para admitir que te perder afetou todos os aspectos da minha vida, eu te diria que sinto muito a sua falta e que penso em você todos os dias. Que fico me perguntando onde você está e o que deve estar fazendo... e que torço para que também esteja pensando em mim. Tento não me arrepender das escolhas que fiz, mas sempre me pego imaginando como teria sido a minha vida se nunca tivesse te deixado. Ao contrário do que pensa, não coleciono amores e corações partidos... Você era o meu mundo!

Inserida por italo0140

⁠Minha vida é um constante reinventar, onde cada amanhecer traz a urgência de fugir da mesmice e do anseio latente por seus lábios. Meus sonhos, aqueles que me abraçam à noite, são meu norte, meu desejo de caminhar por estradas desconhecidas, na busca incessante de um futuro que ainda não tomei em minhas mãos.

Mas, quando o sol se despede e a noite se instala, a realidade se desenrola em matizes que não desenhei. E mesmo assim, insisto em querer mais — mais dos seus olhos, mais das suas palavras, mais de você. Porque meu coração, inquieto e insaciável, sempre espera que o amor se revele em sua forma mais plena, mais intensa, mais você.

E enquanto eu espero, meu coração bate mais forte, sonhando com o dia em que a realidade finalmente será tão doce quanto as promessas feitas em silêncio. Eu quero sempre mais, pois o pouco que vem de ti nunca será suficiente para um coração que aprendeu a querer o infinito.

Inserida por italo0140

⁠Se eu não consegui ninguém hoje. Não quero conseguir mais ninguém nenhum dia de minha vida. Porque descobri que o amor entre casais é interesseiro. Se você não tiver dinheiro, beleza, humor, inteligência, educação ou algo a oferecer, ninguém vai querer saber de você. Por isso ainda acho que amor mais perfeito ainda é o da família, porque cônjuge nunca vai ser família.

Inserida por mi_v_t_

Amanhã Minha Vida Irá Ter Um Novo Livro, Será uma Nova História, e Dessa Vez Não Quero Um Triste Fim.

Inserida por William2010

Os sonhos que em ti eu confiei, tomei de volta, joguei fora e refiz minha trajetória.
A vida que lhe entreguei não fiz questão de reviver, deixei contigo.
Me traduzi.

Inserida por camilasenna

Todos os dias Cristo faz uma reforma em minha vida!

Inserida por eventosmixcatolico

Na viagem da vida, todos os dias vou reconhecendo que quanto mais sei mas reconheço a minha ignorância.

Inserida por sara007

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp