Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 575110 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

A verdade é que eu gosto de você. E por mais difícil que seja explicar, eu gosto de gostar de você!

Quando te disserem que você tem um jeito diferente, ou até mesmo estranho, fique feliz. Não tem nada mais chato do que ser igual à todos.

Talvez um dia, você chegue à ler as coisas que eu escrevi em meu caderno sobre você… espero que eu nunca precise queimar todas essas folhas, porque o que lá está escrito, não são só palavras, tem parte de mim ali. A parte mais importante de mim.

Sorria,
Indiscriminadamente diante do simples, complexo inusitado e belo. Você.

Não diga que me ama, porque se você me conhecesse, me odiaria

"E você sabe que qualquer situação que nos acontece é por nossa culpa. Principalmente quando ela se repete muitas vezes. Tudo o que acontece à gente é uma mera consequência daquilo que se fez."

Quando você chegar daquele jeito mansinho e como se fosse um gatinho em mim começar a tocar. Então te farei um carinho
e bem devagarinho te ensinarei a sonhar.

E o tempo passar significa isso mesmo, você se despedir de coisas que jamais imaginou, desistir de coisas que um dia você chamou de sua '' vida ''.

Primeiro passo para ser feliz é não culpar os outros por você ser quem é e nem querer ser quem você não é, pra ser feliz é necessário ser realista e olhar pra dentro aceitar e admitir que você é isso mas apesar de ser pode vir a melhorar

Aquela que você nunca será (Y)
soou uma raridade amour ~
iigual ah mim ? Neem tirando xerox !!

Nunca
considere o que você
faz o suficiente!
Aprimore sempre!
BomDia!

E não venha me encher o saco dizendo que eu fiz tudo errado... Pelo menos eu tentei... E se você não sabe, o nome disso é viver.

"Eu faço minhas coisas
você faz as suas
não estou neste mundo pra viver de acordo com as suas expectativas
e você nao esta neste mundo pra viver de acordo com as minhas
você é você e Eu sou Eu
e se por acaso nos encontrarmos,então, é Lindo!
se não,nada há a se fazer"...

Eu já sei. Eu consigo ver em seus olhos quando você está dizendo a verdade.

Você veio a mim dentro de um sonho
Nem todo mundo é o que elas parecem
Todas estas palavras que nós não podemos resgatar
Como a grande magia do nosso mundo
Corroborada pelas suas palavras
Dividindo planetas em terços

Eu larguei todas pra te encontrar, agora eu quero só você!
De todos jeitos quero ter, sou louco por você!
Te vejo e sinto varias coisa que não dizer, eu quero logo te ver!
Meus pensamentos vão de encontro ao seu, só penso em você!
Agora diga o que eu quero saber, se vai da certo eu e você?

Não tem como eu não te amar. Porque você foi o único que apesar de tudo sempre esteve comigo. Você é uma criança em corpo de homem. Você é complicado.. age feito criança, pensa feito homem as vezes faz tudo ao contrário. Mas não tem como não te amar ... você foi o único que ficou comigo mesmo depois de descobrir quem eu realmente era. Você me olhava dentro dos olhos e via meus olhos brilhando, pedindo por um abraço seu e você continuava ali mesmo morrendo de medo. Você me via chorar sem motivos, e mesmo morrendo de medo de ser o motivo do meu choro você continuava comigo. Você ouvia cada suspiro de que eu dava por medo de te amar. Você sempre soube de tudo. Mesmo fingindo não saber. Hoje eu consigo enxergar isso com mais clareza .. e mesmo parecendo loucura, depois de tudo o que passamos eu não consigo deixar de te amar. Não totalmente. Eu já não sinto mais a sua falta, e não me importo se você não me telefona. Mas quando você me encontra e me abraça eu ainda me sinto protegida. Porque o seu abraço ainda é o melhor do mundo. Todos os dias quando acordo vejo a sua foto na cabeceira da minha cama, aquela que sua mão está segurando a minha... é engraçado olhar para aquela fotografia e ver seus olhos na minha direção. Ontem, eu fiquei observando a chuva cair e na minha mente só via você e seu olhos. Não tem como eu não te amar, porque a verdade é que eu sempre fui a criança, você é que sempre foi o adulto. O seu silêncio que me magoava mais do qualquer palavra. Hoje eu entendo. Magoar com o silêncio é melhor do que magoar com as palavras. O silêncio é seu e eu interpreto como eu quiser, mas você tem a consciência limpa de que nunca falou. Não tem como eu não te amar. Porque apesar de tudo você foi o único que eu amei. E eu sei que falei que não ia mais escrever sobre você, mas não tem como eu não escrever pra você ou sobre você ... porque você é o único que me faz querer sentir qualquer coisa. Não tem como eu não te amar porque você é o único que eu amo. E amor não morre. Mesmo que eu te esqueça, mesmo que eu fuga ... dentro de mim, lá no fundo, embaixo de toda poeira ele vai está lá, o meu amor por você. Amo você porque você foi o único que não foi embora por saber que era amado.

Você pode brigar consigo mesmo e jurar agora acabou, mesmo assim,você não conseguira se desapaixonar porque queres e decidiu. Amor é uma emoção que nos domina e se livrar dele uma tarefa muito difícil e,se o que sentis for realmente verdadeiro, jamais se curara deste sentimento que nos faz fracos, fortes, felizes, tristes, bons,más,rancorosos,gentis...Amar não é fácil,mas,viver sem ter conhecido essas sensações algo para mim incompreensível. O amor machuca senão correspondido, se não pode ser vivido em todo seu conteúdo,no entanto,o amor é um sentimento grandioso,se tiver espaço para crescer e florescer toda sua essência e emoção.O amor conhece inicio,aceita os meios e, odeia finais...tente tirar da cabeça o que tens no coração.

Alguns homens são iguais cachorro, você pode cuidar e dar a melhor ração para eles, e mesmo assim, ainda vão fuçar no lixo por curiosidade...

No fim, é aquela velha história: é você e seu coração.