Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 567695 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Ouvi isso hoje e achei bem interessante a analogia: "o problemão que você acha que tem, às vezes nem é tão grande assim. Tudo vai depender da importância e atenção que você dará à ele. Pare de tratar como um "leão feroz" algo que se assemelha mais a um "gatinho" inofensivo! Nada é maior do que você".

Inserida por AngelicaAraujo29

Você não deve frustrar-se por não ver resultados imediatos após dedicar-se por algum tempo. A gente colhe o que planta, e às vezes, a colheita leva um tempinho para acontecer mesmo. E não se importe com opiniões alheias - principalmente se vierem de pessoas que você sabe que nem estão plantando NADA.

Inserida por AngelicaAraujo29

Você nunca conseguirá agradar a todos... Nem adianta tentar! Tente agradar a Deus - Ele é bem menos exigente!

Inserida por AngelicaAraujo29

Não adianta voce querer segurar o passado e pegar o futuro... não!... Use o que DEUS da... o PRESENTE!

Inserida por TIOCRIS15999

Use o que DEUS da, pois foi isso que voce pediu... aprenda à pedir, se não gostou... e pare de reclamar!... PROTEÇÃO DIVINA SEMPRE... À TODOS!!!

Inserida por TIOCRIS15999

Se segunda-feira você me ver dentro de um Mercedes andando pelas ruas de Macaé.
Não morra de inveja...
É que estarei sem carro e vou andar de ônibus.

Inserida por sergiopaschoal

Não se apegue a nada que você não possa largar em 30 segundos.

Inserida por sergiopaschoal

amigos de verdade nunca coloçao voce como segunda opisçao, entao descubra quais sao eles de verdade, pois se demorar por ser tarde de mais...

Inserida por luana2013

Não cabe a você, mas a Deus determinar se a pessoa que lhe causou mal receberá o mesmo mal em dobro. A você caberá apenas perdoar seu ofensor e pedir a Deus para mostrar-lhe o caminho do bem, da paz e da bondade, para que não mais pratique maldades.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

24548 shoppings em São Paulo, 4584395 banheiros, 11milhões de pessoas. E voce encontra seu professor de antropologia juridica.

Inserida por CaioAngelicola

Longe é onde você não quer ir.

Inserida por thiagocartaxo

Você só vive uma vez.

Inserida por thiagocartaxo

O mundo não te ama, mas você é amado.

Inserida por thiagocartaxo

Às vezes a sua maior tentação vem, quando você está mais próximo do seu milagre.

Inserida por thiagocartaxo

Não permita que você viva sem ser aquilo que Deus preparou pra você.

Inserida por thiagocartaxo

Acredite! Você consegue deixar alguém MUITO feliz, apenas com um : OI acompanhado de um sorriso. Tente!

Inserida por Ailma-IL

Não acredite em tudo que você ouve porque quase tudo é verdade.

Inserida por andresaut

Posso te levar ao céu, basta você me dar asas e fazer acreditar que posso voar...

Inserida por jcalbuquerque

Doce Verdade

Te peço socorro! Se você já foi amado por mim recebeu uma carta, se já fui apaixonada com toda certeza já lhe enviei mais de cinco cartas, CD'S com músicas que me faziam pensar em você, mas não na gente... Essas assim prefiro escutar sozinha, sabe aquela música que você sabe que basta clicar em ''player'' e logo em seguida uma lágrima cairá sob seu rosto? São essas que escuto sempre que quero lembrar da gente, às vezes leio também a carta que fiz, mas não enviei... Choro por tanta covardia e falta de coragem de enviar até mesmo uma carta anônima, pois saberia que foi eu.
Por mais uma vez te peço SOCORRO! Esse socorro é sincero, não me peça em casamento, não me envie nenhuma carta, não me diga ter sentido saudades, as nossas músicas por favor apague de sua memória assim como eu também farei e por favor não leia até o final, pois já terei me arrependido, e se caso insista em ler não me ligue pedindo explicações.
Hoje estou sozinha... Ficarei a pensar em você, em te conhecer e esquecer.
As borboletas já estão prestes a ir embora, elas levarão as lágrimas e os sorrisos que você conseguiu e até aqueles que foram seguidos em lágrimas. Estou só!

Inserida por leticiadepaula

Borboletas mais rápídas que os correios.

Quando eu cheguei logo cedo devagar para que você não notasse a minha presença, fazer uma surpresa... Logo eu que vim de tão longe e vim planejando um beijo delicioso quando te encontrasse, um beijo para que você não se esquecesse de mim nunca mais, mas tinha medo porque você não havia respondido a minha carta que te enviei há um mês, mas decidi correr esse risco.
Ao entrar pela porta dos fundos, deixei o salto alto lá fora para que não fosse notada... Lá estava você escrevendo uma carta a mim. Fiz de conta que não vi, fiz de conta que não estava ali mesmo sabendo que a vontade de te beijar iria aumentar, mesmo tendo a certeza que era um abraço seu que eu precisava decidi voltar e esperar pela sua carta de resposta.

Inserida por leticiadepaula