Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 566756 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Me parece que amar você se tornou algo indigesto para mim!

Inserida por isa_caffe

Se não deu certo ontem
recomece hoje,
Deus te deu um novo dia
para que você possa reescrever
uma nova página.

Inserida por SueliMatochi

Você sabe que anda no caminho certo, quando reconhece os desvios e busca o direito de fazer melhor, limpar e alargar, melhorar a si passa a ser parte da visão do caminhar construtivo.

Definições Reflexivas

Inserida por elanklever

...e tem pessoas, que não gostam de você, mas quando percebem que você está se afastando, jogam uma migalha, para te prender, porque o prazer não está na sua companhia, mas sim em te ter aos seus pés, em te dominar.

Inserida por Lu_Correia

Ei garoto se toca, você não é o tudo de bom que eu acho que você é...

Inserida por Nedya

Quero redundâncias,
vento ventando,
chuva chovendo,
você me abraçando...

Inserida por neusamarilda

CARTA Á UM AMIGO(a)

Você já sonhou em ser algo importante para alguém? Já pensou ser tudo o que alguém procura? Já ficou triste por saber que não é o suficiente para alguém? É amigo(a), são fatos tristes da vida, mais tenha certeza que pior de não ser o que os outros precisam, é você não ser o que você precisa ser. O que adianta um vaso de perfume lindo para os que olham, e por dentro estar vazio? Carregue sua essência para você mesmo meu amigo(a), não deixe que usem sua fragrância e lhe deixem quando estiver vazio. Lembre-se que para fazer o outro sorrir, terá que fazer sorrir á você mesma.

Inserida por DLobo

"Para florescer só depende de você!"

Inserida por nelio_wanderley

Sabe o engraçado? Quando a saudade aperta é pra mim que você corre, quando quer conversar é meu nome que chama, quando quer chora é minha voz que te acalma, quando tudo dá errado sou eu que você quer por perto, sinto muito que sua confusão e indecisão te faça perder quem realmente você ama, eu.

Inserida por aline_oliveira_7

Você está perdendo seu tempo contemplando uma porta fechada, enquanto outra foi aberta

Inserida por MarryHale

Sabia que o mundo é cheio de surpresas , pois é então seja você uma surpresa para o mundo e faça diferença com coisas boas e surprienda o mau com o bem .

Inserida por almino_ferreira

Caminhe, persevere, tenha esperança, lute e creia. Que a fé e o amor habite em você.

"Toda felicidade é paga. Nada é de graça. Você só terá amor se der amor."

Inserida por EdielRibeiro

"Correndo de si mesmo você nunca vai se afastar do problema."

Inserida por EdielRibeiro

Dê o devido valor a quem gosta de você

Inserida por Anonimoo123

Mas, entre ficar comigo mesmo e você, prefiro muito mais ficar com você! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Não se sinta
inferior a ninguém.
A mesma estrela que brilha
pra mim.
Brilha pra você também.

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

Inserida por sophiavargas

" QUANTO VOCÊ VALE?"
🦉Andréa.Correia.🦉

É lamentável viver em um mundo onde você vale o que tem, você vale pelo que é, quer saber quanto você vale, valorize sua inteligência, você vale pelo que é, você nunca vai valer muito para quem não vale nada, quem sabe o quanto você vale é o lapidador, porque você é incrível exatamente como é.
As pessoas desaprenderam o sentido da vida, esqueceram o que vale a pena, é lamentável viver em um mundo onde as prioridades se limitam em ambições, em falta de caráter, quando você se questiona se vale a pena, é porque já deixou de valer.
Na boca de quem não presta, quem é bom não vale nada, cada pessoa é aquilo que crê, fala do que gosta,retem o que procura, ensina o que aprende, e vale o que faz.
E ai vem a vida e esfrega na sua cara o que a intuição tentou te avisar... o quanto você vale...
Absolutamente nadaaaaa.

🐾Andréa.Correia.🐾
29/04/2018 às23 horas e 11 minutos

Inserida por deinha_carvalho

Existem coisas sérias, problemas pra falar importantes e você só quer ver e ouvir,e fazer besteiras achando que é o modo correto de se fazer sempre se colocando como certo por diante o cenário todo que não consegue ver.Coisas devidas que merecem devida atenção,E chance pra ajudar e transformar mudar uma atitude,ir embora e deixar velhos hábitos pra falar,exigir muito dos outros e se cobrar demais.

Inserida por wanderson_miguel

Nunca deixe pra depois aproveite a oportunidade,por que o que você não fizer hoje,amanhã podera não fazer nunca mais.

Inserida por wanderson_miguel