Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Reflexão diária 21/08
Muitos querem ser você e fazer metade do que você faz, entretanto insatisfeito, ingrato e egoísta todo ser humano como sempre, reclama do que Deus lhe dá.
É o amor que me faz refletir o seu sorriso e materializar a sua imagem; ter você sempre por perto, bem ao alcance do coração. Porque é por você que ele bate e é por você que ele se inspira em poemas jogados pelas estradas... Onde todas elas me levam até você!
Amizade é algo tanto valioso como um amor, se um dia você tentar fazer uma família e não der certo, faça então uma boa amizade, porque é melhor uma amizade sincera que um amor não verdadeiro.
Cuidado, de tanto tentar, você pode acabar ficando sem a pessoa ideal; tentando com quem te atrai, apenas, apostando num jogo de sorte (...).
SE NÃO VAI, NÃO VEM
Caso você pense que ama e não é amado;
Não chore à toa, nem sofra entristecido.
Ajuíze e analise bem; deduzirá resignado:
Você nem sequer ama e é correspondido.
Muitas vezes, você têm somente uma opção, talvez, não muito agradável aos outros, muito menos para você... Não importa, é a única opção (...).
Prossiga sempre... Não importa os espinhos. Há flores perfumadas esperando por você no fim do caminho!
ORDINAL
Estava pelo meio, quando você veio
e, interveio o meu querer, tão logo,
me carimbou com seu rascunho...
Marcou a minha paixão, moendo-me
como se fosse, muinho ou ciclone
de redemoinho.
Eu era um rabisco, de um mundo vago
um pássaro sem céu,
um cisne sem lago...
Nunca estive cheio! Perecia de sorriso,
esbanjava tristeza, e a solidão permeava
a minha realeza.
Então você veio, apareceu e interveio,
jogando tudo para escanteio!
Passei a fazer parte do seu entrevero
mesmo sabendo que no seu mundo...
Eu nunca fui o primeiro!
Antonio Montes
GRUNHIR DE PAIXÃO
Se você me amasse com classe..
Não teríamos embate, muito menos
impasse... Mas, o seu amor...
É como pétalas de rosa e passe.
... Ah secar nas sombras com,
embace, ou como tabaque...
Pulsando o coração, com baques...
Arrastando-me por esses escapes,
mesmo assim! Me faz tinir por essa
paixão... Urrando como lobo, ou...
Grunhindo como se fosse, um cão.
Antonio Montes
Planeje-se! Você tem uma nova oportunidade de escrever sua história e fazer as coisas importantes, necessárias e as que gosta. Seja sua melhor versão de tempo!
É como se o céu fosse o limite. Se você deseja ter mais, precisa dar mais de si para você mesmo, pois só você é capaz de realizar as coisas que necessita, só você e mais ninguém.
Não deixe que as críticas alheias façam você desanimar ou deixar de correr atrás de seus sonhos. Se for preciso chorar, chore; se for preciso ficar triste e angustiado, fique. Mas que isso não perdure. Porque só você sabe o quanto dói abrir mão de certas coisas para seguir adiante. Fortaleça seus pensamentos, mantenha sua fé em Deus e em você, e siga sempre em frente.
Desejo pra você um domingo cheio de paz, harmonia e muito amor! Que seu dia seja um desabrochar de alegrias... Que por onde você for, haja amor e paz... Que o melhor da vida esteja sempre ao seu alcance... E que não lhe falte esperanças e fé para seguir! Feliz dia....
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
