Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Ainda espero você aqui pra deitar do meu lado todos os dias, pois você sabe que eu adorava te fazer carinho até ver você adormecer... Era uma das partes mais lindas do meu dia.
Eu e Você
Encontros marcados
Destinos selados
Será assim um dia
O encontro primeiro
Entre eu e você
Saiba que no céu
Nosso encontro está marcado.
Segredos serão revelados
Carinhos serão trocados, tocados
Sentimentos à flor da pele
A se aninharem em braços e abraços
Palavras serão ditas
Ansiedades serão contidas
A Turquia a nós nos será bem vinda
A minha presença marcará a tua vida
De momentos memoráveis
Selados com a marca do destino,
Entre dois corações amigos,
Quiçá, um dia amantes
Nascentes de um amor perfeito
Onde a amizade e o respeito
Sejam a base o remédio
Pra fazer durar os anos vindouros
Um sentimento assim feito o ouro
Entre o Anjo Homem e a Mulher Poema
Ambos flutuando entre as nuvens
Viajando nas mais belas literaturas
Entre cometas e a caneta
Corpo alma e sentimentos
Assim será marcado pra sempre
O nosso momento primeiro.
Simone Medeiros
20/06/2014
Você me perguntou a quem amara antes de ti e te respondi que antes de ti, meu amor, eu nem sabia o que era amor.
Você fez as flores da primavera dentro de mim desabrocharem esta noite. Os seus brilhantes olhos me encantaram a cada segundo em que você olhava para os cantos, tocando o seu violão. E da sua boca, saia a mais perfeita melodia... Do jeito mais lindo, suave e mágico.
As pessoas me perguntam o que vi em você. Sorrio. E olho para baixo evitando-lhes perceber nos meus olhos todo brilho que há em você. E assim sigo, sem dizer nada...
Organização é o segundo passo para começar os estudos. O primeiro passo é a escolha do que você quer para a sua vida.
No momento em que você mais precisa ser forte aparece mil motivos de todos os lados para te derrubar...
Deseja encontrar algo realmente valoroso em você? Comece perdoando; perdoar é um gesto tão nobre que - indubitavelmente - uma luz intensa rutilará sobre suas outras virtudes.
Amizade não se cobra? Depende do que você entende por amizade... Depende do que você entende por cobrança.
Para mim, a amizade é como uma planta. Quanto mais antiga, maiores são suas raízes. Isso não muda o fato de que todas precisam de cuidado, atenção e presença. É por isso que devemos regar as plantas para que elas não morram.
De certo que as mais antigas possuem raízes mais fortes e não precisam serem regadas com a mesma frequência que as novas. Entretanto, mesmo as plantas antigas morrem se ficarem longos períodos sem a atenção necessária.
nao existe creeper que nao exploda, existe creeper que nao explode em voce!!!!!
"DIARIOS DE MINECRAFT Z"
Essa noite eu sonhei.
Sonhei um sonho com você.
Sonhei com o seu rosto.
Com o seu olhar.
A imagem da sua boca,
falando de coisas que eu posso realizar.
Traduzindo musicas pra mim,
que me faziam viajar.
Sonhei com seu jeito rebelde mordendo os labios.
Sonhei com você me pegando forte.
Eu tão tímida, mas você nem ligava.
Tirando minha roupa como se eu fosse sua.
Nem sabia que seus braços eram tão longos.
Que me pegavam inteira.
Quem disse que você não faz amor?
Você faz!
Selvagem, dominador e com palavrões.
E como você faz!
É amor com vontade.
Daqueles de cinema.
Amor de gostosura e liberdade.
Tipo daqueles proibidos.
Só pra maiores de idade.
Você me deixa louca.
Por que você faz isso comigo?
Você diz que é preciso entender sobre coisas sem razão.
Mas cada vez eu fico mais perdida.
Ser desejada é fascinante,
mesmo que só por um momento.
Então eu quero sonhar mais com você. Cada vez mais profundo.
E de alguma forma,
tentar entender
como você me realiza toda
de um jeito tão único.
Olhe pare e repare quanto e o Tanto que você tem de valor não não você não tem o mal valor você tem o melhor valor você é perfeita esteja na direita ou esteja na esquerda você é uma beleza você não é o everest mais é maior doque ele você tem jeito de princesinha amiga minha para sempre pense que eu estarei aqui comtigo eu to com você agora bem nessa hora não só eu mais Deus te deo o melhor para crescer e ser oque você querer não pare repare você nasceu pra vencer venceu para um grande milagre ter pois dos milagres mais glorificados do mundo feliz é você que tem o dom da vida
Nunca é tarde demais para começar de novo. Se você não estava feliz com o ontem, tente algo diferente hoje. Não fique preso. Faça melhor
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
