Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 565981 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Como esquecer?

Segundo passo

"Certifique-se que a pessoa esta viva dentro de você, em seguida, separe-a, coloque-a em uma caixinha que poucos poderão saber da existência"

Inserida por tatyanenicklas

Como esquecer?

Sétimo passo

"já se deu conta que você esta tendo a oportunidade de estar com outras pessoas? - Sim, outras e novas oportunidades estão aguardando por você"

Aproveite-as!

Inserida por tatyanenicklas

Análogos opostos

Amor,
Não sou perfeito
Tampouco você um mar de rosas...

Imperfeitos?
Talvez. Juntos nos completamos,
Pois perfeição é coisa nossa.

Eu sendo o cravo
E você a outra metade,
A minha Rosa.

Inserida por cricris26

"Se você conquistou o topo e, junto com ele, uma vaidade exacerbada, você não ganhou nada; só perdeu".

Inserida por lavinialins

não tem jeito todo mal que você fazer ao seu próximo voltará pra você...

Inserida por izaMedeiros

A mãe pergunta para o
filho -Filho o que você
está estudando? -
Geografia mamãe -
então me diga onde está
a Inglaterra? -Na
pagina 83!!!

Inserida por madjila

Sem que você percebesse eu deveria ter te abraçado com mais forma, ter deitado mais tempo ao seu lado e deixado você me acariciar porque eu sabia que naquele dia seria o nosso último momento juntos. Hoje, sinto uma falta enorme dos seus braços, seus beijos, seu carinho e da sua voz dizendo que me amava (mesmo eu sabendo que era mentira), as horas passam devagar e eu só sei chorar... Fui eu quem disse adeus, que deu o fim na nossa história, mas também fui eu quem amou demais, se entregou demais e você sempre de menos, nunca tinha paciência para me escutar e me machucou até a última gota d’água.
Não sei se eu devo me culpar por não está preparada para ficar ao teu lado ou devo somente aceitar que nada era pra ter acontecido e já que aconteceu serviu como aprendizado. Eu aprendi o que realmente é dor, o que realmente é sofrer por alguém e o que é amar e não ser amado. Essas coisas marcam a nossa vida e a gente guarda isso para sempre. Só isso que eu aprendi com ele? É. Só foi isso e foi o melhor aprendizado por mais que doa que ainda dói e muito porque eu ainda o amo mais que tudo. ‘Mas eu vou superar isso sozinha’. Eu sei que você me ver como a menininha imatura que ainda precisa aprender muito na vida, e quer saber homem mais maduro do mundo, eu vou aprender e quando eu aprender eu vou te surpreender.
Às vezes eu fico imaginando como a vida vai retribuí-lo por tudo o que fez e o que ainda continua fazendo. Porque querido, o mundo dá voltas.

Inserida por PaulaNascimento12

O fim das lagrimas e quando você decide supera seus limites e segui o caminho que lé espera.

Inserida por JeanVitor123

E se você não tentar, nunca irá saber se poderá da certo!

Inserida por JuliaDeSantanaViana

Você pode sim mudar, bastar só meter o pé e fazer valer!

Inserida por JuliaDeSantanaViana

Nunca se bote em segundo lugar, seja mais você! Não desista, pois Você é mais forte que imagina e muito mais capacitado do que pensar!

Inserida por JuliaDeSantanaViana

E basta só você dizer que topa, porque eu te darei o mundo e você simplesmente não precisará me da nada, porque só em viver em seu mundo, pra mim já basta!

Inserida por JuliaDeSantanaViana

Seja mais forte do que aquilo que quer ser mais forte que você!

Inserida por JuliaDeSantanaViana

... E saiba que mesmo não presente, estarei sempre com você

Inserida por JuliaDeSantanaViana

Não confie em ninguém, a não ser em você mesma!

Inserida por JuliaDeSantanaViana

E eu vou esta lhe esperando, mesmo que você não venha hoje!

Inserida por JuliaDeSantanaViana

E mesmo eu não querendo, só me vem você em pensamento!

Inserida por JuliaDeSantanaViana

E nunca diga que acabou por aqui, se você pode tentar novamente e fazer valer a pena!

Inserida por JuliaDeSantanaViana

É como se você estivesse aqui, ainda sinto teu cheiro.

Inserida por JuliaDeSantanaViana

E mesmo quando encontrar alguém você ainda vai ver a mim!

Inserida por JuliaDeSantanaViana