Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Você não precisa de muitos esforços para me conquistar. Basta apenas ser você mesmo(a), olhar em meus olhos quando fala comigo, me surpreender aos poucos e me dar motivos para lhe admirar e querer você e não deixar o medo roubar de você tudo aquilo que podemos ser.
De fato não é fácil me conquistar, afinal, tenho amor para dar e amor é ouro, você tem que mostrar que sabe diferenciar uma joia preciosa de uma imitação barata. Fácil não é, mas se me conquistar terá à mim de corpo e alma, e minha riqueza com você vou compartilhar. Não existe pessoa mais rica que aquela que sabe de fato viver de amar!
Seu encanto é magnifico me faz render-me da forma que você bem entende, sem pressa, sem rumo e sem nexos, mas com uma grande compreensão de seguir minha alma;
Sabe aquelas virtudes, coisas boas que você procura na pessoa ao seu lado, nos seus amigos, na sua família...então. Pare de procurá-las imediatamente! Tente encontrá-las primeiro em você! Depois pense se pode esperar tudo de todos, pois exigir não dá mesmo!
Acho que não daria certo voltar agora.
Como uma prova que você faz. Se fazê-la de novo não vai ter novidades, não vai ter supresas, será simplesmente uma prova repetida.
Esse é o bom da vida, temos que fazer o certo agora, sem medo de errar, sem esperar nenhum resultado, pois talvez a nota dessa prova nunca saia...
Às vezes você acha que está insistindo.. Pense, analise, talvez esteja persistindo no erro.
Quando percebe alguma coisa que não consegue mudar, quando vê que alguém não esta respondendo do jeito que você espera, talvez a mudança tenha que vir de você
Talvez o ponto de vista é que não esta certo. Considere estar errado de vez em quando
Considere que, talvez, seja você quem tenha que mudar pra conseguir equilibrar e realizar aquilo que quer. Entenda os sinais.
Tudo que a gente quer realizar deve ser buscado por nós. Não deposite suas soluções em cima de alguém. Não fique esperando alguém tecer o seu casulo.. Busque, realize, faça acontecer.. Na maioria das vezes mudar resolve, mas em algumas situações precisaremos nos desfazer de alguma coisa/alguém.
Lembre-se Achar que aquilo é bom, não o torna bom.. Desapegar é preciso. Se não der certo é porque não era pra ser, aceite e siga.. Não dar certo não é o fim, é a chance de começar de novo com mais sabedoria.
Porque quando vc me toca, meu corpo inteiro reage..
corpo: carne e espírito..
E é como se você soubesse voar e me levasse para ver a cidade do alto
por cima das nuvens..
O que eu vejo em você?
São os doces pensamentos que te trazem sempre pra perto de mim
É a expectativa suave da sua espera
A conexão, o contato sincronizado
É o jeito que sempre coloca meus cabelos pra trás da orelha
É isso...
É o que me faz desejar todos os dias pelos outros dias
O que eu vejo em você vai além da visão...
É o cheiro que fica
É o gosto que sinto
As palavras que diz, flutuantes como plumas
É o que sinto [e mais gosto] quando te exploro com a ponta dos dedos...
Não sou eu que te vejo, é meu corpo que te reconhece..
Não é apenas deixar de fazer coisas ruins que te faz melhor, é fazer coisas boas, pois parado você não faz diferença alguma...
Eu posso ser sua melhor amiga, sua inimiga, a garota dos seus sonhos ou a garota que você mais odeia. Isso só depende de como você me trata, afinal eu só serei aquilo que você merece.
“Você sabe que não vai dar certo, mas seu coração continua insistindo.Você sabe que deveria esquecer, mas tem uma parte de você que não te permite nem sequer tentar.“
Quantas vezes paro-me pensando em ti ao lembrar de mim, até querendo ti esquecer... Assim você me faz lembrar de tudo há bom em mim, hoje são apenas lembranças que me faz sorrir.
Você e o nosso amor.
Arruinado.
Desmanchado
manchado.
Tudo que sinto
por você
é nada.
Nada.
Nada mais
que amor.
Dentro de mim
você não passa de fitas.
Fitas cinematográficas.
A espera da sua,
só a sua mão.
Para ser rodada a manivela
em um compasse continuo,
até que o filme acabe.
Sem plateia,
sem aplausos,
sem nada extraordinário demais.
Só você e eu.
Esperando restituir os dados
e retornar ao começo.
Reiniciar.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
