Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 553817 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Às vezes você faz as coisas pelos motivos certos e em outras pelos errados. Há ainda aquelas vezes em que é impossível saber a diferença.

Inserida por pensador

Você me olhou e se viu.
Mesmo assim não sorriu.
ignorou meus carinhos.
Não consigo entender, porque me faz sofrer.
Triste, fico sozinho.

Inserida por marcello-carvalho

Você sabe qual a diferença entre você e meu cachorro, é que meu cachorro eu cuido e você eu desprezo.

Inserida por _tavares_16_

Antes que a coragem acabe e a bebida comece a fazer efeito, queria te dizer que tudo você pra você pra tudo mim tudo, eu tô chorando, não, não tô chorando não. Que eu te esqueço, não te esqueço não, péra, que eu não te pra mim te esqueço nem bêbado estou quando. Esquece,(ic) vou dormir!

Inserida por ricardo_ferraz_1

Hummmm....você me atrai igual a um inseto quando atraído pela lâmpada .....

Inserida por renatoborgeslider

REAIS SENSUALIDADES

Saiba que a sensualidade existente em você, é fruto de uma identidade realística de uma alma de diva, assim como suas atitudes, que transbordam doçuras em um sentimento puro da vida.

Anderson Ramos

Inserida por AndersonRamos

abrace quem você ama, pois no dia que não pudermos mais não vamos lembrar das brigas mas sim dos carinhos

Inserida por vinicius_silva_9

Você merece o que faço.
Um Abraço.
Um cansaço.
Pois vc, não é de Aço.
Sobrevive nesse espaço.
Com todos o deveres Cumpridos.
Sempre no mesmo compasso.
8 de Março.
Te admiro.
Andrade

Inserida por AndradeOlivia

Nada é por acaso. Aquela oportunidade que você perdeu, um amigo que se foi, um amor que te abandonou. Veja pelo lado bom, tente tirar proveito desses acontecimentos. Como diz o ditado: “Há males que vem para o bem”.

Inserida por janilton_silva

"O diabo vai falar com você e você têm que aprender a responder para ele".

Inserida por wyllian_pinheiro

“Sorria! Deus nunca falou que seria fácil, mas garantia que você seria vitorioso(a) no final!”

Inserida por RodrigoLiberato

Você nunca vai produzir nada que Deus já não tenha pensado.
Então, é melhor pedir sua opinião nesse projeto.

Inserida por Braytner

Nossa Paixão

Você me deixa louca, louca de Paixão.
Quando vejo você chegar esbanjando sedução
Uma pena eu não poder te tocar e te levar a perdição
Você tem uma vida que exala gratidão

Eu queria tocar seu rosto, beijar seu pescoço
E sentir sua pele arrepiar
Quando estou perto, você se resguarda,
Por medo de o destino mudar e você se apaixonar

Não tenha medo do que pode acontecer
Se tudo mudar eu protegerei você
Me entregue esse corpo ardente em paixão e verás que não sou uma ilusão
Eu te desejo todos os dias, mais você não vê, não vê porque tem medo de se perder em meus braços cheios de amor, que esperam do medo você se recompor.

Se entregue
Se entregue para mim meu amor
E estarei contigo aonde for
Entregue este corpo com fervor.

Inserida por dihcaralampi

Vou Descrevendo outra poesia, a você que é mulher,
a Você que se transformou mulher,
seja, você menina, ou travesti,
seja você mulher tudo aquilo
que sentir,
A ti desejo flores e rosas,
se alguém só soube lhe dar
espinhos,
Afinal as rosas mais lindas,tem
espinhos, Feliz dia da mulher.

Inserida por Larissaloraschi

Se você sente algo por alguém não esconda mesmo que o resultado possa machucar, ao menos você vai ter tirado aquele peso da consciência e ter dito oque sente.

Aprender doi e amadurecer machuca um pouco.
Porque cada vez que você tenta crescer você gasta forças, e em cada tentativa tem uma certa intencidade, mas no final, tudo determina se você ganhará mais força amadurecendo, ou apenas desperdiçará tentando amadurecer.

Inserida por joao_mateus_mateus

Não tenho nada contra você. Não mais. Até porque depois de tudo que vivi, hoje consigo me colocar no seu lugar. As barbaridades que ouvi sobre você, muitas delas ou até as mesmas, uma outra pessoa vai ouvi de mim daqui pra frente.
São crueldades atiradas boca a fora por pessoas que não amam e não respeitam ninguém além de si mesmos. Nós acreditamos em cada coisa quando amamos ou achamos que amamos, as coisas mais nítidas se tornam embaçadas e não conseguimos ver a mínima e verdadeira realidade, por mais que estejam em nossa frente. Porém, quando cai a venda, a cegueira vai embora e aí sim podemos enxergar quem é quem e, enfim, nos libertar das forças escusas
que nos oprimem. Somos flores sim e devemos ser amadas, respeitadas e não machucadas e arrancadas do jardim. A verdade é que ninguém sabe o que se passa, de fato, na vida de ninguém.
Isso independente de quem seja. Julgar a dor do outro baseado na sua dor ou no que no ouviu falar, não te faz melhor ou pior que ninguém. Só quem sabe é
quem sente, quem vive. Se colocar no lugar do outro é o primeiro passo pra zelar de nós mesmos. O mundo não é uma competição de dores, de quem sofre mais ou menos. Somos feitas pra sermos felizes, livres e respeitadas, como merecemos. Não aceite menos que isso! Então é isso amigas, nesse dia de hoje que possamos reforçar a fé em nós mesmas, exaltar umas às outras e propagar cada dia mais a sororidade.
Feliz dia pra nós.
Feliz dia das mulheres.

Inserida por estheralmeida2385

Se você se considera muito inteligente, então: "Não fale com os porcos; mas sim, com o dono da porcada".

Inserida por OtowSete

pela vasta insensatez
carrego toda você
tudo que ainda não fez

como se hoje,
fosse amanhã outra vez

Que a graça de Jesus abençoe você mulher, que luta pelo seu direito,
que não perde seu respeito,
Que está cheia de amor no peito.

Que eu sua beleza única seja um dilema,
Que não te traga problema,
Não te faça um esquema,
Seja você uma força extrema.

Nós te amamos de graça,
Não precisa ameaça,
Não importa sua raça,
Sua armadura não é uma vidraça,

Mulher mãe, Mulher filha,
Mulher sogra, Mulher tia,
Mulher prima, Mulher sobrinha,
Mulher avó, Mulher cunhada,
Mulher irmã, Mulher amiga,
Precisamos de você mulher em nossa vida.

Agora você Stella.
Mulher guerreira,
Mulher verdadeira,
Mulher aroeira,
Das mulheres todas as mulheres,
Na minha vida se tornou a última e a primeira.⚘

🌹Feliz dia das mulheres (Eidson Santana)

Inserida por Eidson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp