Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 575111 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

“” Por amor, Deus está de braços abertos te esperando,
querendo te abraçar e dizer ...Filho querido, eu amo você...””

Inserida por OscarKlemz

“Quando você observar um muro na sua frente, significa que suas asas há muito foram cortadas pelas afiadas tesouras da descrença.”

Inserida por valdirgomesescritor

“Você pode até andar, mas é o solo em que pisas que firma teus passos; você pode até correr, mas é o ar quem abre o caminho pra você passar. Você pode até voar, mas é somente a sabedoria que o fará com segurança pousar. Portanto, você nada é, sem o apoio de quem o fez existir.”

Inserida por valdirgomesescritor

“Quando você corre numa planície, a mente o domina; Quando você sobe uma montanha, as pernas o dominam. Mas quando você desce uma ladeira, seu controle está na própria sorte.”

Inserida por valdirgomesescritor

Sentir a verdade,com intensidade.
Deixando o normal... pra ser natural.
Naturalmente abraçando mudanças, aceitando sentimentos e necessidades, pra ser de verdade, focar na farta vontade de caminhar com propósito e resultados reais .
Seja naturalmente você, assim saberá sempre viver MELHOR. ⁠

Inserida por meiraanalice

⁠Viva a intensidade com alegria de ser você. Que sejamos contribuição positiva por onde passarmos

Inserida por meiraanalice

⁠Se a opinião do outro lhe incomoda, há em você algo que precisa ser curado.

Inserida por JhenevieveCruvinel

Amar e ser amado faz parte da essência do ser humano. O amor é a essência da vida.

As pessoas entram e saem de sua vida. Algumas merecem ser preservadas e valem até seu esforço e sua luta para mante-las, outras precisam ser deixadas para trás. Essa é uma lição importante,meu amigo. Você tem que encontrar um jeito de identificar as pessoas que estão por perto para agregar valor a sua vida, e aquelas que estão ali só para reduzi-lo. Se alguém não agrega valor a você, afasta-se. É hora de deixar essa pessoa ir embora. Se alguém está destruindo as suas emoções, abra mão dessa pessoa também.

Inserida por narizcelo

Seja uma pessoa do bem

Você é muito bonit@? Legal, mas seja uma pessoa do bem.

Você é ric@? Legal, mas seja uma pessoa do bem.

Você conseguiu adquirir muitos bens esse ano? Legal, mas seja uma pessoa do bem.

Você é popular, conhecid@ ou coisa e tal? Legal, mas seja uma pessoa do bem.

Você conseguiu realizar alguns pequenos sonhos ao longo da sua vida? Legal, mas seja uma pessoa do bem.

Não importa a sua beleza física, o seu dinheiro, os seus bens acumulados ou a sua popularidade... Tudo perde o sentido quando você não é uma pessoa do bem.

Seja gentil, elogie, dê apoio, se importe com os outros. Empatia é uma qualidade que enriquece o ser humano.

A vida é linda, uma dádiva de Deus, mas ela precisa de pessoas que façam a diferença no mundo.

Seja um ocitocinado! Faça o bem e em troca terá picos de felicidade.

Feliz 2022!

Inserida por TATISISA

Penso em ti

À luz da lua e ao sortilégio da noite
Penso em ti, mas não sem dor,
Daria tudo por entregar-te o mundo
E ao teu lado morrer de amor

És minha musa
Me segreda o coração,
Sem ti a vida não faz sentido!
Pois és delirante inspiração…

Penso em ti todo o tempo,
És constante no meu ser,
No teu olhar, facilmente me perco
E nos teus lábios só peço adormecer

Teus desejos, não te esqueças…
São, sem dúvida, meus também
Pois fazer-te feliz é tudo o que quero
E o teu sorriso sempre ter…

És bela como a mais formosa rosa
E simples como as ondas do mar,
Que embora desabrochem frondosas
Por vezes, não se deixam notar…


Minha deusa, que mais posso eu dizer?
Talvez um amo-te… talvez,
Ou melhor a certeza
De sem ti, não querer viver.

TEU SORRISO!


Vital
Como a luz do dia.
Teu sorriso
Minhas poesias!

Que na contrição do momento presente
A luz nunca se torne ausente
O amor que meu coração sente
Que seja divinizado agora e sempre.

Amor de mãe ,irmãos, amigos e companheiro
Amor! Amor supremo, amor inteiro
Renovai em mim senhor, o dom do amor
Amor ágape, amor sublime amor

Que eu seja sal e luz por inteiro
Que só o Espírito Santo aja com ardor
No meu coração bandoleiro
O plano de Deus ganhe cor.
Vera l. Câmara-
Campina Grande PB 16.08.2009

⁠Na obscuridade do pecado, éramos como cegos no escuro, mas a luz redentora da palavra chamada Jesus dissipou a escuridão, revelando o caminho da graça e da verdade.

⁠Ao viver com autenticidade e integridade, somos capazes de irradiar uma luz interior que inspira e motiva aqueles ao nosso redor, criando um ambiente de confiança e respeito mútuo.

A luz que habita em nós quando brilha, ofusca; e quando ofusca, demonstra que não se pode andar por vista, mas pela fé.

Inserida por CristianoRussell

Seja Luz, seja Sol, seja Chuva! Seja o que quiser! Quem tem amor no coração, tem habilidade para irradiar em qualquer circunstância, pois é preciso sol, é preciso chuva, para plantar, colher e florir.

Inserida por akarol

Ela é livre...radiante e cheia de luz, é passarinho que canta, é passarinho voa, e voa alto com firmeza e determinação.
Ela é destemida mas com os pés no chão, ela é persistente e não desiste não.
Não é muito fácil lidar com essa menina, menina mulher e menina moleca, menina essa que esbanja simaptia e sorrisos por ai...Menina essa que acolhe, que abraça e agarra somente o que lhe faz feliz.
Menina de esperança, menina de amor, menina de paz, menina de luz que por onde passa deixa seu retrato, seja na mente, no ar ou no papel. Menina que Deus lhe fez linda com graça e cheia de vida, que ama, que cuida e encanta....menina...apenas uma menina....

Inserida por akarol

Precisa ver com a luz certa. E a melhor iluminação da sala está bem aqui.

Inserida por pensador

Haicai. "LUAR"

Como comparar
O brilho dos teus olhos
Com a luz do luar?

Inserida por SandroCosta