Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Um sopro pode levar a sua vida, mas nem o tufão mais forte levará os seus sonhos, se eles realmente lhe pertencerem!
Mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino,
Viver é uma arte um oficio, só que precisa cuidado, pra perceber que olhar só pra dentro é o maior desperdício, o seu amor pode estar do seu lado.
É duro quando a gente percebe que não tem mais espaço na vida de alguém.
Dói.
As situações da vida nem sempre são a favor dos nossos sonhos, as vezes tudo desaba.
O que aconteceu foi um terremoto: agitou, balançou, virou tudo de ponta cabeça... e também acabou com tudo.
Lindo, mas terrível ao mesmo tempo.
Divertido, mas extremamente devastador.
Um sonho; um pesadelo.
E acordar desse sonho, dói.
E acordar desse pesadelo, é um alívio.
Outra pessoa veio e se foi como um belo e tumultuado furacão.
Novas lições, novas aventuras, novos aprendizados, novas frustrações e novos arrependimentos.
A vida é tão ambígua...
É duro quando a gente percebe que não tem mais espaço na vida de alguém.
Dói.
Os defensores da vida dos bandidos são pessoas interessantes, protegem os bandidos e se isentam de culpa pela morte dos inocentes.
Admirar e reconhecer o talento do próximo é reconhecer que Deus é na vida dele.Deus se agrada quando isso acontece !
A vida nos faz diferentes, mas por amor, nos ajustamos a tudo...
Podemos carregar pedras ou flores, são nossas escolhas...
Eu prefiro carregar rosas, mas só as pétalas, sem talos ou espinhos...
Pois se eu dia eu as atirar na face de alguém, ainda sim, será um carinho...
Se estamos na vida que levamos é porque agente foi quem quis assim. Bola pra frente e Deus no coração, e sorriso no rosto e alma limpa...!
Que vida!
Tão vago é o sentido, desta vida;
Que me intriga, o não saber, ou nada ser;
De saber, que saber, a nada leva.
Quanta desta vida, nos é perdida;
Por quanto, se nos é imposto aprender;
Plo ter, que te transforma, o sol em treva.
E dai se eu gosto das coisas mais simples da vida, se rejeito manual de instruções, se prefiro a praticidade, se não gosto das coisas mais complexas, a vida é simples não precisa de ensaios e nem complicações para se viver, o simples me agrada, me atrai, um Sorriso Simples, um Amor Simples, um Abraço Simples, Sem complexidade apenas Viver e ser Feliz com Simplicidade.
"O amor é um grande segredo da vida, são muitas tentativas, dezenas de decepções, e lá se vão centenas de "chaves" e milhares de combinações...
Até que vem alguém, roda os teus 4 dígitos ou introduz sua chave com tanta "facilidade" como se já o tivesse aberto mil vezes.
E tudo se encaixa com tanta simplicidade, que sentimos com alegria, Vale à Pena Esperar. Minha combinação não é difícil apesar de única, e que bom que sua chave coube direitinho em mim..." (FD)
Iludido aquele que para crescer na vida prejudica, engana, finge e trapaceia as pessoas. Estamos numa vida temporária, tudo que aqui fizermos será julgado no mundo espiritual, lá só existe a verdade, nada pode ser escondido.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
