Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Não te vou desejar que sejas feliz para sempre, mas que todos os dias de tua vida te lembres dos votos que fizeste a Ela e a Jeová Deus.
Que a trastes sempre com carinho mesmo quando a tua paciencia chegar no limite, que não deixes de esforcar-te como fizeste desde a época da conquista ate agora.
E lembra que desde o começo você sempre a achou um doce mesmo brava ou irritada contigo.
Que sejas sábio o suficiente para a ouvir o que lhe faz sofrer, perspicaz para repreender em particular, e acima de tudo que sejas homem para deixar o teu orgulho de lado e por os interesses dela sempre acima dos seus.
Que todos os dias a faças sentir a mulher mais amada e respeitada do mundo, e que seja apenas você e ela e nada de amiguinhas.
Nunca deixes de por o criador Jeová no vosso meio, pois só assim vocês serão realmente felizes.
Por ultimo, por mais distante que estejas nunca, mas nunca mesmo te esqueças da data em que ela entrou na tua vida, pos foi ali onde a vossa história começou.
Fito na memória
O que fazemos durante a vida
Ecoa para toda eternidade
E o que deixamos de fazer
Não deixará nenhuma saudade
Não deixará nenhuma saudade
Não houve interesse em vivê-lo
Quanto ao momento de felicidade
Sempre é bom reverenciá-lo
Sempre é bom reverenciá-lo
Foi muito desejado quando executado
Nas reuniões vamos adorá-lo
Está fito na memória, ele é amado.
Vida feliz
Uma vida feliz busca amparo na alegria
Mostra como satisfeita a alma fica
Com o seu rosto feliz e sem melancolia
Exala a satisfação que prolonga a vida
A tristeza deve ser para sempre esquecida
Ela envelhece o homem antes do tempo
Não serve para nada como a inveja e a ira
Pois só um coração feliz é que dá vida
Nunca devemos desistir de feliz viver
Um sorriso sempre formoseia o rosto
Tudo na vida passa e tu agora podes ver!
Solte aquele lindo sorriso disposto.
Vida na mentira
Se praticar pecado é viver na mentira
Ela tem como paternidade satanás
Revela imprudência exagerada
Fruto de uma ocasião ignorada
Quem não peca é porque já morreu
Viver no pecado é ter vida de fariseu
Agir indiferente junto aos semelhantes
É a maior falta de amor que se pode ter
Pecadores em geral se consideram justos
Esta é a essência da desumanidade
Não reconhecer os seus próprios absurdos
É estar anestesiado de verdade
Esquecem dos pecados que só eles sabem
Pensam que Deus não os vêem
Agem achando que tudo é bobagem
Mas ao morrerem tardiamente saberão da verdade.
A voz do poeta
Um dia todos irão silenciar,
Faz parte do processo da vida.
A voz do poeta pode até se calar,
Mas num breve instante ela será ouvida.
As palavras falam, encantam, são eternas...
Quando do poeta penetram no coração.
E sentimentos antes esquecidos, nelas!
Transformam-se em fortes emoções...
Fazem revivermos sentimentos de amor.
As palavras mexem profundamente;
A natureza influencia com louvor;
Junto ao poema quase inocente.
A palavra tem voz e traz emoção.
As palavras do poeta são líricas,
Tocam no profundo da alma e coração...
São elocuções estilosas e lindas!
Na vida só se arrependa da posição de dois “NÃO”. Coisas que NÃO gostaria de ter feito e fez. Coisas que gostaria de ter feito e NÃO fez.
Como o tempo e a vida passam rápido!
Ficamos , a maior parte desse tempo , ligados a detalhes tão pequenos que parecem tão importantes e na verdade são dispensáveis! Vida que se vai, vida que não se vive muitas vezes....
...... Sonhamos com o amanhã e esquecemos que o hoje é o amanhã de ontem.
#FlaviaLeticia
Sempre tive a doce mania de acreditar na vida toda cor-de-rosa, um céu todo azul, nunca nada nublado. Colori meus dias como pude, reguei minha vida com o amor mais profundo. Não escolhi momentos pra dizer "te amo" nem hora certa pra um doce e sincero riso.
Coisa minha em querer que tudo fosse bom pra todos ao meu redor.
Acreditei em promessas, vi sonhos rasgados ao vento, criei pontes atravessei atalhos, com uma lágrima ou outra construi motivos pra sorrir.
Do que vivi, só mesmo eu sei contar, mas preferi guardar o melhor,
não que eu tenha esquecido sonhos abordados nem risos apagados pela borracha do tempo, não, eu só tentei não colocá-los a frente do que podia ainda ser, do que podia vir de melhor.
Mas a vida com toda sua razão, sem pedir licença ou permissão, tirou o rosa dos meus dias, nublou o azul do meu céu e severamente disse: siga!
E assim como uma menina obediente, tenho seguido, ainda planto flores por onde passo, meu riso é sem graça, meu canto já é tão baixo que mal ouço minha voz, e num colorido de um riso aqui, outro acolá vou vivendo como a vida deixa ou seria como a vida quer?
Não amargo meu pranto nem rabisco de negro meu riso só sigo.
A vida oferecida é dádiva e quem sou eu pra negar? Reverencio o dia, agradeço a noite, e vou indo entre um acorde ou outro, um riso um pranto uma alegria um tanto, pois descobri que a alegria vive no sonho, e eu já nem sei sonhar.
Cada momento da vida deve ser curtido de maneira intensa.
Não é porque me falta algo deixo de ser feliz.
A felicidade é feita de mimentos, um superando o outro.
Seja receptivo, aberto a novas amizades
mas, jamais abra seu coração, sua vida,
sem antes conhecer profundamente os valores,
o procedimento, pregresso, a maneira como se refere aos outros.
Prescindir desses cuidados é como construir um castelo
em areia movediça… mais dia, menos dia, essa amizade ruirá.
Que sua vida te leve ao encontro da verdadeira felicidade, da paz no coração, da saúde ao corpo, da pureza da alma e principalmente da humildade do espírito!
Babhina❀
JESUS CRISTO
Ele é a cabeça do corpo, que é a Igreja, e é ele quem dá vida ao corpo. Ele é o primeiro Filho, que foi ressuscitado para que somente ele tivesse o primeiro lugar em tudo.
Aprendi que a vida e mágica .... A música sempre toca.... As estrelas brilham todas as noites .... Cada caminho uma conquista .... Aprendi que sorrir me traz sorte .... Sorte você conquista todos os dias .
D.A
By
Autora : Gislene Pascutti
Quando essa vida apareceu, nós a vimos. É por isso que agora falamos dela e anunciamos a vocês a vida eterna que estava com o Pai e que nos foi revelada. Contamos a vocês o que vimos e ouvimos para que vocês estejam unidos conosco, assim como nós estamos unidos com o Pai e com Jesus Cristo, o seu Filho. Escrevemos isso para que a nossa alegria seja completa. A mensagem que Cristo nos deu e que anunciamos a vocês é esta: Deus é luz , e não há nele nenhuma escuridão . Portanto, se dizemos que estamos unidos com Deus e ao mesmo tempo vivemos na escuridão, então estamos mentindo com palavras e ações. Porém, se vivemos na luz, como Deus está na luz, então estamos unidos uns com os outros, e o sangue de Jesus, o seu Filho, nos limpa de todo pecado. Se dizemos que não temos pecados, estamos nos enganando, e não há verdade em nós. Mas, se confessarmos os nossos pecados a Deus, ele cumprirá a sua promessa e fará o que é correto: ele perdoará os nossos pecados e nos limpará de toda maldade. Se dizemos que não temos cometido pecados, fazemos de Deus um mentiroso, e a sua mensagem não está em nós.
"(...) Que adianta passar pela vida sem nem mesmo deixar as marcas de suas pegadas? Há sempre algo aí dentro que mereça ficar para as gerações futuras, por isso faça, mesmo que não deem o devido valor hoje".
Disparei na corrida vida
Corri, de tanta força, parei
Cansei!
Descalcei as angústias dos meus pés
Despi-me das vestes de outrora
Entrei no mar, esperei por nova aurora, esperei por você
Pintei meu rosto com a vaidade da cor natural
Mostra me marujo, que a beleza sempre se manifesta
Então menos artificial
No compasso do tempo,
Megulhei profundo
E tu me dissestes
São 2 vidas, vida minha
Mais será 1 só no nosso mundo
Refiz meu compasso, me embaracei
Posso com turbante? Fica bom? Não sei
Só Sei que meus dias se preenchem de alegria plena
quando dás um pouco mais de ti,
meu repentista, coração poeta, palavras ligeiras,
flores na cesta da bicicleta
Na sinergia, de um movimento resiliente,
Não há limitações e tabus pra um amor crescente
Então, que a luz da lua se apague
Pois a sua luz já invade o meu ser,
E Quem me dera, se hoje, juntos pudéssemos
Ao menos uma estrela cadente ver.
Mas vejo essa luz todos os dias, é só fechar os olhos
Fecho meus olhos, preto e vejo você!
Perdi o amor que tinha pra amar um amor sem vida,
Então, o amor sem vida que teve vida um dia,
Foi embora e deixou o amor que tinha sem vida,
Hoje só me resta o antigo amor que tinha morto sem vida.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
