Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 570476 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

A vida nada mais é do que a consequência de nossos atos.

Inserida por tulioreis

a vida é uma caminhada , é um livro que se escreve todos os dias ..

Thiago 07/12/2012

Inserida por ErosGraus

A sorte é vaga, a vida é uma caixa de surpresa

Inserida por katlinda

A CADA IMPORTÂNCIA DO MEU AMOR

Pra todos as pessoas, a vida é a sua razão de viver, mas, pra mim até mesmo sem vida, vivo entre as pessoas, porque pra mim o que realmente importa é só você, e sem você não vivo.
Você é tudo...
Você é meu ar...
Você é a minha vida...
Você é a mulher mais linda desse UNIVERSO...
Mi perco na visão dos teus lindos Olhos Castanhos quando roubo sua Atenção fico sem saber o que fazer, se te falo: “eu te amo” ,se te abraço ou te beijo, simplesmente fujo de ti.
Mas quando fujo me torturo pensando em mil coisas : “VOCÊ”.
A única importância que tenho mesmo é te amar, e uma coisa eu sei eu te amo.
Gostaria de ter a coragem de te dizer que te amo mas mesmo que tivesse coragem me perderia completa mente no teu olhar toda vez que roubo sua atenção.
Fico desesperado, preciso de você o mais rápido possível, porque te quero tanto como nunca quis ninguém, como “AMO” só “VOCÊ”.

Inserida por MikeOliveira7

Adoração não é somente levantar as mãos durante um culto, adoração é ter uma vida em estado de santificação.

Inserida por higortressmann

Quer entender alguma coisa da vida??? Olhe pro lado, olhe no espelho.

Inserida por EnriqueNovais

O tempo sempre te trouxe as melhores coisas da vida, porque então correr atrás de algumas não tão importantes assim? Mais vale um sentimento que um relacionamento.

Inserida por paulo-oliveira

A imagem do teu rosto é o resumo de tudo aquilo que eu quero ter na vida.

Inserida por andreewilliams

EU NÃO VENHO DA CAPADÓCIA

PUXA VIDA! Anos vivendo na Europa para descobrir somente agora que a Capadócia é o centro do velho mundo. Talvez até mesmo o centro do próprio universo. Tá louco!!

Isso deixa minha cabeça fervendo. A Turquia não está no Mediterrâneo? Na região da Anatólia do Oeste da Ásia??? ..Sei não eihn..Viiixi Maria!!!

Nunca vi um lugar tão pequeno e remoto desses tornar-se alvo de discussões intermináveis, referências estapafúrdias, e tudo isso do dia para noite. Tá louco!!

Atualmente se você não conhece a Capadócia, você é NINGUÉM!!! Afinal, como pode um ser humano ADULTO não ter realizado UM passeio de balão sequer naquela região??? Que me perdoe Bartholomeu de Gusmão, mas acho que o balão de ar quente fora inventado por lá mesmo!! Rsrsrs

- Já ouvi até música dizendo que o São Jorge veio de lá também!! E, a cavalo e tudo mais... Afêee Maria, pode isso?? Daqui há pouco vão sincretizá-lo como SãoJorge-Yilmaz. KKK

Com esse remanejo Global dos destinos turísticos mais procurados, acho possível que a FIFA reveja a decisão sobre o País sede da copa de 2014. Aí sim, estaremos perdidos!! Como justificar todos os nossos gastos? Todas as obras e melhorias que estão sendo feitas? Afinal, não precisaríamos de nada disso não é?... Ahãnnnn!!

Por falar nisso, a Copa do mundo está para o Brasil como a passagem de um enorme asteroide pela órbita da Terra. Tudo pode acabar bem...ou não(a la Caetano).
Mas, voltando a vaca fria, a Capadócia deve ter seus merecidos encantos! Eu mesmo na próxima viagem vou agendar um salto de balão e um pernoite numa daquelas "aconchegantes" cavernas.

-Elabore essa cena: você e a Cléo na caverna, protegidos pelo paladino da justiça(Batman) e servidos de RAKI pelo menino prodígio. Jesus amado..Algumas coisas realmente não tem preço!!! Rsrsrs

Exageros a parte, parece que através da difusão da informação pelas redes sociais tudo fica mais INTENSO!!! Veja você, até mesmo a bendita Capadócia. Hoje em dia tudo tem que ser CURTIDO e COMPARTILHADO.

Veja aplicação do símbolo ( # ) number ou hashtag(quando seguido de uma palavra). Há muito tempo deixou de ser O IDENTIFICADOR da palavra-chave, agora sua função é ADJETIVA E SUPERLATIVA. Putz!!

Outro dia mesmo recebi por engano um SMS dizendo: #OhhMaeFazPizzaBoaHojeNaCertaTá? -Mas o que é isso Deus meu??? Caramba!!!

Isso tá tudo virado!!!!

#Eu não venho da Capadócia!

Inserida por AdrianoVilleroy

A pessoa que sai dos maiores agouros, das maiores intempéries da vida são as pessoas que olham para frente!
São pessoas que tem a superação, a resiliência, o foco, como parte do seu DNA!

Inserida por RicardoVentura

Temos a impressão que o tempo voa! O dia... A semana...
O mês... O ano... A VIDA.
Porque sempre estamos focando o amanhã e deixando o presente para os outros...

Inserida por RicardoVentura

A vida é um jogo de empurra, empurra. Só consegue chegar ao topo que não desiste dos apertos. Continuem empurrando e apertando quem não sair do meio vai ficar pra trás.

Inserida por ElianeBatista

Devemos olhar pra vida como segundos necessários de grandes oportunidades vividos no hoje. No agora, não no amanhã e nem no ontem.

Inserida por GilNunes

Mude suas concepções para um mundo melhor

Enquanto tiver vida farei alguém feliz, tentarei amenizar sempre os momentos ruins do meu próximo, fazendo com que estes sejam mais fácies de serem superados. Acredito que todo homem, independentemente de qualquer fator de diferença, tem um papel para ser feito aqui onde vivemos, e nesta caminhada, devemos andar de mãos dadas com Deus, tendo o amor que ELE nos presenteou acima de tudo. Todos, sem distinção de nenhum, somos amados por Deus, importantes cada um de sua maneira. Necessitamos agir com amor e compaixão para obtermos um mundo melhor. Um lugar onde não se faz justiça com as próprias mãos, onde o amor predomina, onde o preconceito não existe.
Precisamos além de buscar a nossa felicidade, fazer felizes aqueles que estão ao nosso redor, para sermos seres mais realizados, dignos e completos. O ser humano deve deixar de acreditar que é dono da verdade, e que pode dizer que é certo, sob verdades ditas por qualquer outro homem, achando-se no direito de julgar aquele que não se enquadre na sua concepção do “certo”. Entendam, o único Dono da verdade é Deus, porém muitos acabam distorcendo essa verdade fazendo com que as pessoas acreditem nela, seguindo-a da própria maneira que este outro ser inventara.
Se você possuir amor verdadeiro para com seu próximo e permitir que Deus guie os seus passos, seu coração te dirá o que você tem a fazer.
Creio que assim, se começássemos a questionar mais as coisas, não acreditar em tudo aquilo que nos é posto como verdade conseguiríamos ser homens mais justos, verdadeiros e admiráveis e consequentemente faríamos do mundo um lugar bem melhor de se viver.

Inserida por dhiefersonlopes

O grande desafio da vida é ter paciência no exato momento em que a paciência resolveu pedir-nos férias compulsórias.

Inserida por GilNunes

Tente, se reinvente, se eleve e leve a
Vida mais leve, pois é pra lá de breve!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

A vida só vale a pena se não tiver pena nenhuma a ser cumprida!

Inserida por luizborgesdosreis

O melhor mesmo da vida é gostar e ser gostado...
É ser alguém interessante e ter alguém interessado!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

AMIZADE É...

Afinidade como bagagem de viagem,
Nesta vida de passagem na paisagem!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

As vezes a vida traz decepções para ensinar algo que já havia sido aprendido e caiu no esquecimento.

Inserida por isr