Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Aproveitar a vida ao máximo não é sinônimo de busca pela felicidade, prazer e diversão, mas de extrair todo potencial de nossas virtudes.
"Se seus obstáculos são grandes, vire um esportista e faça da sua vida uma grande maratona onde a conquista é a linha de chegada".
Ás vezes ao querer algo em excesso deixamos de ver e aproveitar o que já temos pois a vida é o maior presente.
A vida é igual a um jogo no começo não sabemos nada mais no final derrotamos o chefão e ganhamos a recompensa e se desistirmos sempre no final teremos um gamer over! Mais não com orgulho que completou sua fase da vida
Entre todas minhas incertezas, eu ainda te busco. Mas até quando, só o tempo vai dizer. A vida é um pequeno sopro, e nós os autores dessa breve história. A porta está aberta, mas não demore a chegar pois não sei quanto tempo tenho pra te esperar .Ultimamente tenho feito o inverso do que eu pretendia .. A cada andar dessa escada volto dois e não avanço em nada junte-se a mim garota, e venha dançar lentamente em meio a escuridão o compasso do coração, os sentimentos sem razão . Boa noite.
“A vida é assim: ganha-se ou perde-se. Qual é o, até então, irrevelável segredo? Comedimento nas vitórias e resiliência nas derrotas.”
Ser autêntico e valorizar SUAS experiências de vida, seus dons, talentos e aprender com os seus erros, potencializando seu resultados, assim você se torna ÚNICO e descobre o PODER que você possui.
As pessoas só querem saber da sua vida para achar coisas e, no momento oportuno, usá-las contra você. Está cada vez mais raro haver pessoas que se preocupem com a essência de seu caráter, o fundamento de seus pensamentos e a situação de seus sentimentos.
A nossa vida é uma escola! Nela temos aulas, com lições e matérias diárias que nos constroem ou destroem!
A vida, o acaso nos brinda com presentes vivos
de valores incalculáveis,"os amigos",
e sem sombra de dúvidas, estes são anjos
para dividirem conosco as alegrias,acrescentarem
felicidades, e curarem com suas palavras,
quaisquer feridas.
trago flores
com alegria contagiante
o peito ofegante
de tanto pular
sorria
a vida pede felicidade
viva a saudade
a amizade
a realidade
é ela que nos permite sonhar
com beijos na alma!!!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
