Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 581081 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

É offline que os afetos se revelam, que as amizades crescem e a vida acontece de verdade.

Essa é nossa jornada

"A vida é como um rio
Que corre para o mar
E evapora até nuvem formar
E esta nuvem ela fica carregada

Volta pro mesmo rio
Essa é nossa jornada
E este rio deságua no mar

A vida é um ciclo temos que respeitar
Não adianta nadar contra essa correnteza
Temos de saber lidar
Com os mistérios da natureza

Quando a morte chegar
Ainda poderemos estar vivos
No pensamento de alguém

Na leitura de um livro
Ou então numa bela canção
Que representa uma forma de oração."

A vida é dura
Muitas vezes temos
Que caminhar com o diabo
Para conseguir sair do inferno

Somos incapazes de entender a vida, cheia de altos e baixo, retas e curvas. É como uma estrada que nunca sabemos o que vamos encontrar pela frente.
E mesmo assim seguimos em frente na certeza de que chegaremos ao nosso destino.

A vida pessoal dos outros não deve ser do nosso interesse
Apenas do nosso interesse deve ser quem quer entrar nas nossas vidas

Uma foto tua devia ser o reflexo da tua vida, se a foto é bela e a vida não, então não é que a camera tem qualidade. Talvez ela tenha uma capacidade de iludir para além da tua compreensão.

A vida é surpreendente!
Vamos nos permitir ser feliz!

Sinto uma vontade incontrolável de mudar.
Mudar de cidade, de trabalho, de vida, mas algo me prende, eu não sei o que é.

A vida traz responsabilidades atér mais importante que a própria vida, pra quem pagar, vai desejar nem ter nascido.....

NO SERTÃO!

No sertão a vida é dura
mas é cheia de beleza
é fértil na agricultura
e de tudo tem na mesa
aqui é o berço da cultura
e no pote a água pura
tem sabor de natureza.

Tem muita gente que diz que, chorar pelos problemas da vida não faz o menor sentindo, que reclamar não levará a nenhum lugar, mas se chorar não leva a ponto nenhum, então qual o sentido de acreditar em algo maior que a nossa existência para mudar os nossos problemas ?

Nascemos longe um do outro, para não vivermos uma outra vida, que vivemos a mil anos.

Amor de cães e gatos.


Nós, cães e gatos, quando partimos dessa vida, os nossos pais dizem que nos transformamos numa estrelinha do céu.


Quando eu virar uma estrelinha, senta com a tua filha, mostra-lhes o firmamento, escolhe uma estrela, e diz: esse gato virou estrela porque foi descuidado.


Mas ele, tentou nos dar o seu melhor, "acariciou as nossas pernas com a sua cauda, massageou a nossa barriga com as suas patinhas gordas, nos trouxe lagartixas de presente” para demonstrar o seu amor, ele foi um bom gato, e hoje ilumina a nossa noite.

Eu amo mia amiga ela e mia vida meu tudo eu amo ela DMS eu nunca vo trocar ela por outra eu amo ela dmsss♥️♥️

Andei como um viajante, em uma estrada a procura de mim, pensando na vida, e andando no bosque florido não de rosas mais de lembranças

A Vida é feita de emoções, mas com o tempo percebi que apesar das coisas que aparecem ao nosso redor, a tristeza é o único sentimento incomum dentre todos os momentos, nascemos chorando e morremos aflitos.

A vida nos apresenta repetidas oportunidades para enfrentar o que tememos, o que precisamos para nos tornar conscientes ou o que precisamos dominar.

É preciso encontrar um cerne interior que valorize a vida, que nos leve a ela, que não nos faça recuar diante dela. Valorizar inclui o sofrer, mas um sofrer que nos abra para o amor.

Não seja coadjuvante em sua própria vida, seja o protagonista.

O órfão é semelhante ao deficiente físico, a diferença é que o primeiro tem a sua perda na vida e o segundo no corpo. Ambos precisam dobrar os esforços para superar a ausência do (s) membro (s). Por isso muitos deficientes (Órfãos e Físicos) desenvolvem muitos talentos e se aperfeçoam em muitas coisas.