Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Pronto pra briga, galo de rinha
Vida derramada em cada linha
Versos como lanças,
Separando homens de crianças
Rimas são as alegorias
da escola de esperanças
Quando a gente cresce ,parece que automaticamente deixa de sentir ou dizer coisas , pq a vida adulta é um eterno jogo de desinteresse.
Quando a gente cresce , parece que não ouve ou não acha necessário ouvir...o que no reflexo te faz não falar ,parece ser tão óbvio que não é dito, e o que não é dito faz silêncio na gente e morre sombrio .
Ela se olhou pela primeira vez depois de uma vida a sombra do que os outros esperavam dela.E descobriu se!
E descobre se um pouco mais a cada dia, com a leveza, a beleza e a alegria que a vida merece.
Fim
O que é o fim?
É uma virgula, ou um ponto final?
É a morte, ou o inicio de uma nova vida?
Eu me doo ao fim, pois quero saber o que vem depois,
depois que o vento se vai,
depois que o sol se poê.
Me sinto fraca,
sinto meu coração doer,
preciso correr,
eu corro mas não chego a lugar nenhum.
Eu choro, e choro muito,
não sei mais o que dizer,
só me deixe,
preciso esperar,
o fim chegar.
Uns não vão entender, outros vão duvidar, mas as promessas que Deus tem para a sua vida vão se cumprir.
A vida é que nem dançar forró bêbado, às vezes a gente cai, mas levanta para continuar a dançar. Assim como no forró, não podemos dançar sozinho, na vida também não. Mesmo embriagado, só os trapos, tem aquela bebadazinha que quer dançar um forrozinho com a gente, mas a tonteira da bebida faz com que a gente só veja e deseje alguém que não queira beber, dançar, cair, levantar e seguir dançando nesse forró chamado vida embriagado de sonhos, expectativas e alegrias.
Risonha eu fui um dia
Tentando te conquistar
Te encontrei nessa vida
Somente pra te amar .
O tempo tudo destrói
Aconteceu comigo assim
O seu amor acabou
O sonho chegou ao fim.
Se eu fosse um beija flor
Viveria livremente
Não conheceria a dor
De te amar imensamente .
Eu não sei o que restou
Do amor que havia em mim
Já não sei mais quem eu sou
Pra viver sofrendo assim .
Livre talvez eu seja
Ou prisioneira não sei!
Me deixaste num dilema
Já não sei se vale a pena
Sofrer tanto por alguém .
Indiferente a tudo
Jamais me senti assim
Como uma flor despedaçada
Que o vento da madrugada
Vai levar para outro jardim .
Sabe reclamanos muito da vida,seem ao menos pensar que somos nos que fizemos tudo errado... Pense a natureza,oceanos,o vento,chuva,tudo isso sao pequenos detalhes que a vida mostra como é bela,se hoje nada no seu dia deu certo , fique calmo porque vai dar certo no outro dia,sorria mais.
Esses pequenos detalhes são lindos,de valor pra suu casa nao importa o quanto ela é simples,de valor sua cama e sua familia.
Preciso abrir meus olhos e ver - e estar ciente da vida como ela está acontecendo, e não como eu quero que ela seja.
Quando se trata da sua vida e das vidas de todo mundo que ama, sua convicção moral não significa nada. Ela te abandona.
Na vida, está tudo bom, de verdade, para quem quer crer nisso. Quem quer ficar bem
procura uma maneira e sempre encontra, porque a vida é muito generosa.
A gente começa a dizer "Está tudo bem". Vai se impressionando, entrando nisso e vai ficando bem. Se eu digo "Está tudo bom" e você fala "Não está, não!", você está confirmando a maldade na sua vida, está reforçando o mal e está perpetuando esse tipo de situação em você. Pois, enquanto você não mudar por dentro, na sua atitude, as coisas de fora não vão mudar.
E na dança da vida, às vezes, tropeço e perco o ritmo. São cansaços de alma que atordoam o meu dançar, mas não me rendo! Ergo a cabeça e (re)tomo o ritmo!
E no espelho da vida eu me (re)vejo, me avalio e percebo que não é importante a quantidade de anos que já passaram por mim. O mais importante é continuar a possuir um coração que se emociona com pequenas coisas ...o nascer de uma folha nova, o riso de uma criança, uma mão estendida, o valor verdadeiro da Amizade,a força avassaladora do Amor!
É continuar a possuir uma alma repleta de sonhos ...que acredita que o amanhã será mais colorido e onde a PAZ cativará para sempre o seu lugar!
Nunca lutaria por supostos interesses nacionalistas. Mas lutaria e luto como um diabo pela vida e pela liberdade. Por nada mais.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
