Voce a Luz do meu Viver
Onde eu for a carregarei comigo se não for possível nos meus braços à levarei dentro do meu coração.
'' Seria certo dizer-te que te amo com o tamanho do erro cometido por meu semblante? Queria tirar de dentro de seus sentimentos que minha alma sente-se lixada pelo pecado da carne cometido por um corpo perdido pelo desespero.Cometer erros e dizer pequenas a palavras a justamente ao amor que sempre me dava a mão na hora certa, finjo, penso e me submeto ao que fazer pra esvaziar esse obstaculo que aqui vive junto a minha carne, correndo em forma de correntes de água. Abstrairei todos essas falhas e beneficiarei a paz que haverá entre nós, terei calma junto ao tempo pra confiança mais uma vez retornar e com ela nunca mais se acabar todo nosso amor que para sempre será vivido''.
...é tanta alma para tão pouco espaço. Meu corpo muitas vezes faz descaso e não suporta essa minha vontade acelerada de viver.
Calma futuro, deixe eu te mostrar o meu coração, deixo ele sempre bem guardado para quebrar os preconceitos e para destruir o que é obscuro.
Eu nem quero sol... nem nada dessas coisas comuns! Só quero o meu amor...e isso eu já tenho! Então, não quero nada... além da felicidade de todo mundo!
Digo que não fui criada. Fui moldada. Sou complicada. Sou perfeita. Tenho ciúmes do que é meu. Ás vezes ponho a razão a frente da emoção e sou taxada como fria e calculista. Em outras; sou pior do que manteiga derretida e a fama que levo é de ser quebrável a qualquer tremor. Mas sou uma dádiva. Feita com carinho e tantos outros defeitos que fazem com que eu seja julgada. Com tudo isso eu devia ligar. Dar a mínima. Mas não dou. Pois aquele que me pré-julga não merece o meu respeito.
Não se aproxime de meu coração, pois a minha solidão é culpa de quem me ama;
Fique em silêncio e não debata minhas escolhas que me mantém vivo, mas atenção é preciso para aprender a não viver os mesmos sonhos;
Aquele garoto que sonhava ter a felicidade terminou frustrado em cima do muro e sem razão e queria mudar o mundo, pois o mundo o mudou;
No assistir de um caminho injusto e sem dar opiniões que pudesse arriscar o melhor da vida;
Meu dia passa e nada muda em minha vida o mesmo tedio que se acumula em meu espaço;
Não tenho forma, mas acredito no meu conteúdo entre rosas e espinhos que me resta magoas;
Desvio meus passos do que não se faz certo a minha vida, mas eu arrisco tudo que amo por dias melhores;
Eu sei que vou fazer de um jeito que ninguém esquecerá, das minhas palavras tocantes e verdadeiras que fortalece o espirito;
Quando te vi quase não acreditei como a perfeição pode ser tão bela e conquistar meu coração com uma distância tão relativa;
Mas eu nem sei seu nome e sei que eu poderia te fazer tão feliz, se não eu chegaria o mais próximo possível;
Eu precisaria só de uma única chance de lhe oferecer toda a riqueza de uma vida e seria o meu amor;
"- Eu sou aquela vontade que dá de repente de tomar fanta uva"
"- qual meu power ranger preferido?
- o azul, claro! ele pegava rosa!"
''- Se eu tivesse terminado com você depois da nossa primeira vez, você nunca ia saber o que é uma coca cola com batata frita, no café da manhã''
''- O lado bom em se morrer de amor é que se continua vivo''
''- Acho que você deveria parar de usar essas camisetas do Star Wars e esses óculos do seu avô''
(ela): - Eu vou salvar o mundo..
(ele):- Eu admiro muito esse seu plano de vida, aproveita e dá uma passadinha lá na áfrica.
"As vezes meu maior medo é te fazer sofrer, as vezes minha maior coragem é fazer tudo pra não te perder..."
"Quando seu amor se fez presente em minha vida, meu futuro prevaleceu, deixando meu sentimento mais consumado..."
Deslumbrou-se com meu corpo,percorreu centimetro por centimetro,
disse-me q meus olhos sempre sorriam,q minha pele era suave e macia,
Cheia de intensidade,medos e receios,me tocou
Beijou-me com sincronia total aos corpos,
deixou se levar pela Força da ventania,e agora?
os inevitaveis imãs se Chocaram e uma explosão de sentimentos,aflições,duvidas e questões Surgiram.
e agora é hora de voltar pra casa,e arrumar á bagunça feita.
''Intensa como furação,quente como brasa,densa como mel...mais presa como passáro''
Dar-lhe-ei o meu amor com o limite da minha sinceridade para convencer-te de que minhas intenções são as melhores possíveis;
Queria até que pudesse me ver para lhe mostrar o quanto o meu coração está transbordando de sentimentos puros e singelos;
Carinhos sensatos e carícias plenas para sentirmos sensações verdadeiras que nos leve à libido da nossa fantasia;
Assim, sou maior de idade, crismada, vacinada, tenho meu dinheiro, pago minhas contas, não devo satisfação a ninguém a não ser meus pais (ainda sem detalhes), por morar no mesmo teto que eles (por enquanto)..
Poortanto, ninguém tem o direito de cuidar da minha vida. E a esses que se ousam a tal façanha, só tenho uma coisa a dizer: O dia em que você pagar minhas contas, bancar minhas festas, arrumar meu quarto e dar banho nas minhas cachorras, você pode até tentar querer saber da minha vida, ooooook?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz