Voce a Luz do meu Viver
Ainda bem não conheço meu futuro como lá viverei, talvez teria um desgosto de enfrentar ou teria mais vontade de depressar para que aconteça tão rápido. Assim poderia discernir o presente. O mais incrível é que continuo e continuarei cego dessa curiosidade. (DANIEL PERATO FURUCUTO).
“Quando vens em meu pensar, exijo não pensar, rendo-me à idiotice apenas para não lhe manter em minha consciência, em minha sanidade. Quando vens sou loucura. Loucura abíssica.”
A cada metro rodado na estrada
Eu via uma cruz
E cada cruz, dizia o meu pai,
Era uma alma que se salvava
Desse mundo cruel...
As armadilhas posto em meu caminho Deus desarmou e no lugar delas ele colocou rosas perfumadas, tais rosas não tinham nenhum espinho para que não fosse derramado o sangue real sobre a terra.
Não vou falar o que penso,Vou falar sobre mim ,Por que? eu quero. Meu nome é Clara "isso será tem óbvio"
Apelido "Strange,dark,mály,vandinha"
Nesse momento tenho 15 anos "pouco importa para você".
Estou escrevendo aqui porque meu blog ta chato.
aahn, Sou de guarulhos-sp
Não vou me descrever totalmente porque não quero procurada por pessoas e nem estrupada :).
Logo mais vou colocar alguns frases "qe não são minhas mas eu gosto e ponto"
Então ate logo valeus
Talvez meu sofá e minha TV seja melhor do que estar por aí fazendo coisas repetidas, conhecendo pessoas, repetindo apresentações, situações mecânica, talvez eu sempre tive preguiça de coisas pela metade, sem envolvimentos e sentimentos.
Muitos trocam até de caminho para não encontrar com seus inimigos. Mas eu vou mudar meu caminho por confiar neste cara da identificação. Irmão foca na direcção certa.
D.luz!!
Para mim pouco importa quem vai ganhar as eleições, o que importa mesmo é se a garota que ganhou meu coração vai querer ocupar o cargo.
Estou quase acreditando na ciência, mas o meu Deus prova a cada dia que tudo vem de uma força suprema que domina a existência aqui na terra.
a dor que da esta dentro do meu peito
queima com fogo de uma paixão
como num jogo de vaidades
tenho certas virtudes
que se quebraram no momento
que acordei dentro desse caixão
muita foram as vezes senti vontade de morrer...
mesmo quando a via meu coração disparava
não sei que viver... não diga que o amor é jogo...
que todas vezes que joguei perdi pois...
quis morrer diante tantas feridas.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
