Voce a Luz do meu Viver
Um dia, ainda te banharei com minha língua, te cobrirei com meu corpo. Um dia talvez, ou quem sabe agora.
Nos horizontes da vida, e na minha longa jornada, eu nunca irei esquecer onde é meu verdadeiro por do sol
O meu corpo está aqui, minha matéria isso sim. Minha alma está por ai vagando, procurando a verdade do meu ser, procurando a minha sorte que devo ter perdido em algum lugar, lugar esse que nunca fui, deve está junto com meus sentimentos, que nem sei se são meus ou seus, apenas sentimentos que não conheço.
Minha alma tá bem, sei que tá, deve ter parado em um posto ou em um bar, não sei exatamente.
O fato é cadê minha sorte ? eu procurei em todos o cantos e até minha alma está procurando por ela.
Sorte, cadê você ? estou a sua procura e não te dei ao azar.
Sorte, cadê você ? brincando deve estar brincando de pique esconde.
Sorte, cadê você ?
Enfim, ouço um chamado vindo da minha alma e ela me trouxe um recado : A tua sorte está dentro de você assim como eu. Então pare de procurar por nós, apenas olhe pra si.
E tão lindo acordar e ver esse sorriso ver que tudo que eu sonhei esta ali do meu lado por causa disso eu não me Conso de ti olhar e dizer EU TI AMO.
"MEU FIRMAMENTO"
"Me pego sorrindo, cabelos ao vento
Sapatos jogados... com pouco, contento
De dia ou de noite, me vejo correndo
Atrás de uma nota pro meu instrumento
Eu canto a vida, sem 'ais' ou tormento
Sem dores, sem mágoas, eu vivo o momento
Se dizem ser pouco o que trago aqui dentro
Respiro e repito: é o meu firmamento!".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Ao meu lado, ELE dorme... A TV ligada, sem volume, faz com que eu só ouça sua respiração... E nada mais importa!!! Só sua respiração e tê-lo aqui ao meu lado já me é suficiente nesse momento!!! Eu até dormiria... mas ainda não 'gastei' toda minha saudade de vc!!!
Meu pessimismo me força no vício da desilusão. É trágico, nada engraçado... Mas me priva de peixões, daquela paixão.
Meia de bichinho, calça moletom e um casaco maior que meu corpo, é assim que vai me encontrar se vier aqui em casa sem avisar.
Antes eu interpretava meu mau humor como a presença de algumas pessoas na minha vida. Agora entendi, que ele é a causa da falta de algumas…
Meu travesseiro sabe...
Sabe de tudo do meu mundo...
Ninguém entende,
E até invejam minha vida descente.
Tolice dos bobos.
Mal sabem que eu sou pessoa carente com todos os dentes,
Com teto e saúde.
Pessoas bonitas,
Com dentes,
Teto e saúde...
Não podem ser sofridas?
Quero apenas confetes de alegria...
Para colorir meu rio de lágrimas por um dia.
Reclusado em meu quarto
Abrigado pelo anonimato
Divagando noite à dentro
Percebendo a ora de jazer.
Acalentar-me-ei logo
Pois o despertar será inevitável
E a fadiga deve ser extinguida.
Com certeza, o meu pior erro é dizer que te esqueci quando na verdade, ainda sou sou sua por inteiro. Eu sempre digo “ah, ele eu se foda, eu não o amo”, mas todos sabem que eu ainda o amo. e que talvez eu nunca deixe de ama-lo.
Neste exato momento, lágrimas tentam rolar sobre meu rosto, por um motivo que até eu mesmo desconheço. E mesmo querendo, eu não as deixo sair, não quero demonstrar fraqueza ou insegurança. Eu só quero um abraço e sorriso sincero, só isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível