Voce a Luz do meu Viver
Eu tenho a alegria de viver, a força da
esperança, a inocência de uma criança.
A garra de uma loba, o faro da felina,
carrego dores, mas também amores,
desvio de olhares que ferem a alma,
e busco aquele olhar que aquece o
coração.
Em toda uma existência, vamos precisar de muito pouco para viver. O excesso tira a simplicidade e o real sentido da vida.
O segredo para viver mais e melhor é: precisamos comer a metade, caminhar o dobro, rir o triplo e amar sem fim.
Perdemos tanto tempo tentando entender por que a vida do outro dá certo que esquecemos de viver a nossa vida... A vida do outro sempre será melhor que a sua enquanto você não decidir vivê-la. Sabe aquela história de Cuide da Sua vida? Ela é real... cuide da sua vida, dê valor aos pequenos detalhes, coloque amor, aí você vai entender por que a vida dos outros dá tão certo! Seja feliz e Cuide da Sua Vida!
Peço desculpas a mim mesma, por um dia ter me privado de viver as coisas boas da vida, para agradar os outros!
Magoar-se faz parte da vida. Não é possível viver por inteiro sem se magoar em algum momento. A gente tem que viver com coragem.
Quero viver cada momento com todas as letras maiúsculas. Quero negrito, sublinhado, neon e nada de reticências. Quero me embriagar de sentimentos e sensações, sem deixar nem um gole para depois.
Como já dizia Carl Sagan, vivemos em um mundo assombrado por demônios. Uns conseguem viver pacificamente com eles, outros ignoram sua existência buscando contê-los com crenças sobrenaturais. Mas há ainda aqueles que literalmente são assombrados com o simples fato de eles existirem!
"Nunca permita que alguém apague seu brilho ou roube a sua alegria e paz de viver. Aprenda a ignorar aqueles que te fazem mal, supere suas dificuldades, esqueça se preciso for, mas nunca, nunca mesmo, desista de você. Deus te colocou neste mundo para ser vencedor e nada e nem ninguém poderá impedir!
—By Coelhinha
Viver às vezes é duro às vezes é triste mas lá no fundo existe pitadas de alegria em meio ao caos...
Prefiro viver na solidão do que a voltar a acreditar no amor que as pessoas de hoje em dia dizem tanto sentir.
A DOÇURA DA VIDA
A doçura de se viver está em ser o que se é.
Está em se aceitar, em se permitir, em apostar as fichas em você...está em trocar tudo por uma boa gargalhada!
Ah, a vida!
Ela nunca foi uma menina comportada, é fato!
Inconsequente, ela vive nos colocando em emboscadas, somente para divertir-se.
Contrariá-la é perca de tempo...renda-se e divirta-se com ela, ainda que a situação lhe pareça sem pé nem cabeça.
Aprendi com o passar dos anos que compreender a vida é perda de tempo e que o tempo é vida!
Incompreensível?
Claro...Tanto quanto acomodar-se com a infelicidade e sonhar em ser feliz!
Eu sempre acreditei em contos de fadas. E sempre sonhei em viver um. E agora, tinha acontecido, mas era o conto de fadas errado.
VIVER...
Viver
Nessa vida
É uma grande obra
De arte.
E sofrer...
Também faz parte!
Por isso
Devemos aceitar que mudanças
Sempre irão acontecer...
Mas...
É sempre para nos
Fazer crescer...
Porque
Quem nasce para
Vencer...
Mesmo com todos
Os tombos, sempre consegue
Re(nascer...)
Me deixe louco. Mas nao me abandone neste abismo onde não posso encontra-la. Não posso viver sem minha vida. Não posso viver sem a minha alma.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
