Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 434406 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

eu quero poder viver umas 5 vezes.
Então, eu renasceria em 5 cidades diferentes, eu teria 5 profissões diferentes, eu comeria 5 coisas diferentes todos os dias e, nessas 5 vezes, eu me apaixonaria pela mesma pessoa.

Tem coisas que são inevitáveis e mudanças é uma peça fundamental.
Não da para querer viver certo o tempo todo, certas coisas exigem e precisam de uma atitude contrária.
Demorei bastante tempo nem para aprender, mas sim para aceitar, quem nem tudo tem que ser como é.
Então viva a peça em cartaz..... pq drama não vai fazer mais parte do meu show.
Se para alguns se iludir é melhor do que enxergar o óbvio, então vou dançar conforme a música.

• ೋ • ✿ • Permita-se viver os momentos mais simples da vida com a imensidão de sentimentos que o seu coração pode ... a felicidade esta nos detalhes ... e Deus capricha em cada um deles ! ♡ • ✿ • ೋ •

Se amar é sentir a ausência de alguém;
Se amar é ter saudades de um sorriso;
Se amar é viver sofrendo na alegria;
Se amar é chorar por coisas de que antes se ria;
Se amar é estampar a alegria no rosto e tristeza no coração;
Se amar é por um beijo a vida se alegrar;
Se amar é viver no engano do que queríamos que fosse;
Se amar é, enfim, tudo isso, então…
Eu amo você !!!

Ironia é viver nesse mundo de falsidade, onde se vive 364 dias de mentiras e logo no dia 1 de abril que é o tal “dia da mentira” todo mundo quer falar as verdades

Vai entender

Bom dia 🤙🏽

Viver.

Afinal, o que é viver? É ter amigos? É se divertir? É ter uma família bem estruturada? É estudar ou é tudo isso? Pra mim viver é saber reconhecer que perdeu, é sofrer as dificuldades, é sobreviver a perda de um parente ou de um amigo. Mas o mais importante é depois disso tudo é sorrir, é pagar mico e rir depois, é ter amigos verdadeiros e inimigos que fazem você se sentir bem, afinal ninguém odeia o fraco e ninguém inveja o feio. Pra mim viver é aproveitar cada momento, porque eles são únicos; é rir de quase tudo porque rir faz bem; é aproveitar os amigo ao máximo, porque não sabemos até quando vamos ter eles; é também sobreviver às dificuldades, porque tudo tem um propósito, uma lição pra ser aprendida e guardada.

Poucos dias para viver, uma eternidade para lembrar.

Não existe nada mais medíocre do que viver uma vida desonesta.

Vou viver o que há pra viver. Aceitar. Me conformar. Seguir. Sem medo de ser feliz.

⁠Todos os homens têm o mesmo defeito: esperar pela vida, porque lhes falta a coragem de viver a cada segundo.

Emil Cioran
Nos cumes do desespero. São Paulo: Hedra, 2012.

harry potter sempre estará vivo dentro de nossos corações e enquanto viver um potterhead no mundo esta história ainda viverá, harry potter só vai acabar quando o último pótterhead não mais viver,harry potter vive em nós!!!

Viver com o homem errado pode ser mil vezes mais solitário do que viver sem nenhum...

Eu não preciso mendigar a atenção de ninguém, pois eu não sou um cão pra viver me alimentando de restos e migalhas.

E tem também aquela historia ,
de se apaixonar e viver feliz para sempre . Acontece que o amor , assim como todas as outras coisas , não dura para sempre

“Cada um com sua verdade”
Não vou mudar ninguém, nem quero.
Se tiver que viver neste mundo e dividir espaço...
Com pessoas que pensam diferentes de mim eu respeito
Não nasci para mudar meus ideais por ninguém...
Cada ser é único e assim responsável por seus atos
Se cada um de nós agir na intenção pura de elevação;
Só assim poderemos viver harmoniosamente
Com nossas verdades
Se hoje eu não quero falar com ninguém, não falo
Que mal á nisso, porque tenho que falar Bom dia,
Boa noite ou qualquer outra coisa boa
Se não estou bem!
Isso é hipocrisia, fazer de lindinha para os outros, tipo,
modelo para ser aceita;
Ah que iludidos, eu tenho que me aceitar.
Com meus erros e acertos vou aprendendo;
Ninguém vai sentir minha dor, nem vai por a...
Cabeça no meu travesseiro e chorar as minhas lagrimas;
Eu mesmo sou meu porto seguro, minha amiga, companheira.
Vanyaswitch

Odeia a vida, odeio quem pensa que viver é ser feliz.
Sinto ódio porque sei o que é viver, sinto pena pelas pessoas que pensam que são felizes, mas a verdade é que ninguém sabe o verdadeiro significado de ser feliz, talvez seja amar ou ser amado, mas a verdade é que amar sempre será o motivo do sofrer.
Basta pensar quantas vezes já sofreu por amor, quantas vezes já pensou em sumir, em morrer, em dar um ponto final no sofrimento em sua vida.
Desejo de morrer todos nós já sentimentos, todos já desejaram, mas o que faltou sempre foi a coragem de tornar isso possível.
Muitas pessoas falam que querem morrer, muitas realmente já morreram por dentro, se tornando frias, sem sentimentos, sem amor.
É inútil tentar ser feliz porque a felicidade é passageira, a felicidade não existe, é algo que não se ganha, não se compra, não se tem e não se conquista.
O que é ser feliz de verdade? O que é amar alguém? E por que o amor sempre termina? Por que tudo é passageiro? Porque todos os dias sinto o desejo de encontrar algo que não existe, algo que me faça feliz.

Se não puder viver para amar, ame para viver!

Água:
Água uma gota de chuva, uma gota de nuvem uma gota de água pra viver.
A água é importante: ECONOMIZE E GANHE UMA GOTA A MAIS DE SAÚDE!

Separação.

Se viver juntos não dá
um acordo supera as crises
sem ninguém se machucar
e nem cometer deslizes
bastam se conciliar
a amizade vai ficar
e os dois seguirão felizes.

⁠Queres ser saudável e viver longamente?
Cuida do teu intestino!