Voce a Luz do meu Viver
VIVA
O que é o hoje?
Pra mim seria viver,aproveitar.
Até porque a vida é curta demais,
então apenas viva o hoje
Já que não sabemos
O dia de amanhã.
"Um rio nunca flui para trás"
Então tente viver como um,
Esqueça o seu passado e foque
Apenas aonde você quer chegar
Seja sempre positivo.
Quem realmente ama não é um sobrevivente, é um alguém que supera. Liberta-se da dor para viver eternamente.
"Sonhar acordado e viver esse sonho é existir plenamente.
Sonegar-se a essa possibilidade é levar uma existência vazia e sem prazer."
Bom dia!
Que possamos viver cada dia com a certeza de que somos amados e protegidos, e que Deus continuará nos concedendo bênçãos contínuas ao longo de nossa existência.
E que, com gratidão e humildade, possamos trilhar nossos caminhos com fé e serenidade, sabendo que Ele estará sempre ao nosso lado, nos iluminando e nos guiando com sua luz divina.
- Edna Andrade
A cada amanhecer, temos a oportunidade de viver, amar, sonhar e conquistar.
Não deixe de agradecer pelo privilégio de existir e aproveite cada instante para espalhar o amor, gratidão e alegria.
Que seu dia seja abençoado e repleto de motivos para agradecer.
Tenha um ótimo dia!
- Edna Andrade
É preciso ignorar muita coisa para viver em paz.
É aquilo, né, vão julgar, vão dar palpite, vão até inventar história, mas quem vive mesmo sou eu.
Prefiro morrer lutando com coragem pelo eterno reino de Deus, do que viver como covarde no temporário reino dos homens.
É a minha lei viver de amor...
Morrer não quero...
Desfalecer...
Sufocar de prazer...
Até na dor...
Sim...
Amar também dói...
Aperta o coração...
Nos tira o chão...
Faz a gente contar as horas ...
De agonia ...
Não ver o tempo passar...
Também nos tira a sabedoria...
Mas amar é bom...
No encontro das mãos...
Na troca e entender de olhares...
Saudades que não tem fim...
Pensar sempre na pessoa amada...
Em qualquer tempo...
Em todos os lugares...
Não há tempo consumido...
Nem tempo a economizar...
Além do amor, não há nada...
Apenas amar...
Um querer diferente...
Que envolve e doma a gente...
Harmonia suave...
Mas também insensatez deslumbrada...
Buscar sem saber o que busca...
Sem perdão e sem disfarce...
É lume que arde...
Na alma e no peito...
Deixando a gente sem jeito...
Igual a criança tola...
Que acredita no que, às vezes, não vê...
É viver entre a paz e a guerra...
Derrubando as distâncias...
Fazendo manhas...
Fatigado é procurar abrigo...
No seio ondes moras...
Enquanto a vida acontecendo lá fora...
E o antigo vazio...
Sendo preenchido...
Que hei-de fazer senão sonhar...
Não quero morrer de amor...
Quero viver...
Vivendo para te amar...
Sandro Paschoal Nogueira
Perdoar não é a mesma coisa que voltar a conviver. É voltar a viver sem sentir-se amarrado ao passado e ao seu obsessor.
" Viver em paz é ser sábio e ser tolo e sempre concorde com quem afirma ser um e nega ser o outro. "
Ela sempre achara que o mundo era demasiado escuro e perigoso, para viver um dia que fosse, sem brilho no olhar.
Às vezes
E assim continuo a viver, não é a doce e não monótona do artista, mas é a minha vida, às vezes apaixonante, às vezes odiosa, às vezes doce, às vezes amarga, às vezes monótona, às vezes não, às vezes horrível, às vezes perfeita.
E esta é a minha vida, a não perfeita de musicais e nem a horrível de escravizados.
Omitir a solitude é
Literalmente rejeitar a sua
Vivacidade para viver uma mentira
Impossibilitando você de evoluir.
Deixando o seu interior fraco
A sua imunidade baixa então
Reorganize-se com um ato de amor-próprio
Senhor, peço-te sabedoria para viver de acordo com os teus princípios e o teu propósito. Para trilhar caminhos de luz mesmo nos dias mais escuros da minha vida. Por isso, ensina-me a agradecer mais e pedir menos; A compreender mais e julgar menos. Ensina-me Senhor a ter uma vida com mais altruísmo que egoísmo. Com mais oração que descrença. Ensina-me a solucionar mais e complicar menos. Ensina-me a resolver mais e procrastinar menos. Ensina-se Senhor a ter mais força que desânimo, mais coragem que medo, mais fé que dúvida. Ensina-se a ter mais esperança que desengano, a ser feliz com o tenho sem abrir mão dos meus sonhos. Ensina-me a viver nesse mundo duro sem perder a leveza, sem abrir mão da doçura. Ensina-me a olhar para o próximo com o mesmo olhar de bondade que o Senhor tem sobre seus filhos. E por fim ensina-me, Senhor a arte da resiliência, da aceitação, do perdão e do amor por todos os seres que dividem esse planeta comigo. Amém.
Na tentativa de viver o que os outros queriam que eu vivesse, eu era o único que saía perdendo. E eu não estava mais disposto a deixar de viver emoções como aquela.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
