Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 428209 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Sabe o que é lindo?
Lindo é poder viver, falar, ouvir, caminhar...
Lindo é poder acordar e saber que mesmo em meio a inúmeras tempestades, Deus não desiste de ninguém...
Lindo é poder olhar para o céu e sentir o amor de Deus...
Lindo é saber que mesmo quando fraquejamos e sentimos nossa fé esmorecer, Deus estende a mão e nos coloca de pé...
Lindo é poder iniciar mais uma semana na certeza de que Deus preparou o melhor para todos, é poder caminhar convicto que nenhum mal pode nos abalar, é poder escrever um novo capitulo no livro da vida com histórias maiores e melhores.
Lindo mesmo é saber que DEUS NOS AMA e mesmo quando não merecemos, Ele nos põe no colo e nos faz compreender que n' Ele tudo podemos. Portanto, quando você começar a reclamar da vida e se sentir insatisfeito, faça uma reflexão, pense naqueles que não podem caminhar, não podem falar, não pode ver e nem ouvir, e o principal: não conhecem o AMOR DE DEUS, ai sim você vai entender que você é uma pessoa muito abençoada e que seus problemas são realmente pequenos diante do Deus que temos.
(Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Viver para saber e saber para viver!

Inserida por Anderson-Meditation

Vivência é mais que conhecimento.
A pessoa conhece para melhor viver; não é que viva para conhecer.

Inserida por diogenespdearaujo

“Mas esses dois tem que se decidir e assumir de vez o que um sente pelo outro, porque viver nesse meio termo não dá.”

Inserida por estergabi

Viver de maneira autoconsciente é pensar que podemos vencer todo e qualquer desafio, especialmente , aqueles que nos perturbam, deixando-nos emocionalmente abalados.

Inserida por Tamis

Viver é a sua maior e melhor oportunidade!

Inserida por MonicaDiaszen

Minha amiga.

Minha amiga eu te entendo
Também não quero mais viver
Vejo dentro dos teus olhos
O que não se deve ver.

Sinto a tua dor em mim
Deve sentir também a minha
Talvez seja nosso fim
Sem esperanças não se caminha.

Vou segurar a tua mão
Iremos para qualquer lugar
Enxugarei o teu pranto
E serei teu acalanto.

Inserida por letsti

Não gosto de tomar decisões e detesto compromisso, prefiro mesmo viver sozinha sem dar satisfação a ninguém e nem preocupar ninguém, é sempre bom ter o teu próprio espaço e a tua Liberdade

Inserida por LauraSantiago23

Quanto tempo Eu vou viver com medo de olhar pra traz?
Quantos dias vou querer viver sem ter no que pensar?
As alegrias que invadem e vem no pensamento.
A esperança que não sabe se quando vem, quando sentir razão.
Quando sentir a razão de Amar?
Quando sentir a razão de Amar?
Me deixe ver o seu olhar pra provar que a vida não é curta, e poder me encontrar quando estiver perdida em minha rua.
Quando sentir a razão de Amar?
Quando sentir a razão de Amar?

Inserida por VanderleyBorrer

Te conhecer, foi descobrir o que significa a palavra felicidade! Tu és a minha alegria de viver, a razão da minha vida, tu fazes-me sentir o maior dos prazeres, trouxeste-me a paz, a segurança. Quero-te para mim se possível até ao meu último suspiro, mas se não for possível, irás sempre nos meus pensamentos... quero-te mais que tudo... tu és um sonho para mim. Aos poucos passamos a conhecer melhor e descobrimos, sim é amor, mútuo. Porque então não estamos juntos? Engano, estamos juntos, um no coração do outro, pois a distância que separa os nossos corpos não é maior que o amor que une as nossas almas. Um dia, os nossos corpos também estarão juntos e a nossa felicidade será completa, ao estarmos entregues de corpo e alma e esse amor não morrerá, visto que durou até agora, ultrapassando as barreiras do tempo e da distância para se concretizar num único objetivo: Um amor celestial, para toda a eternidade.

Inserida por JeffersonShinoda

Tem coisa que a gente não entende, não vê, não aceita, mas tem que viver.

Inserida por Heleniceaugusta

Que é viver, senão abrir as janelas de nossa consciência para o sol da vida?
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Esitora, 2013)

Inserida por sergiodinizdacosta

Viver e morrer é apenas uma questão de abrir e fechar os olhos; ou fechar e abrir os olhos.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)


A solidão é mais companheira daqueles que a abraçam com braços de amante.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)


O Mal é apenas uma semente do Bem que ainda não germinou.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)

Inserida por sergiodinizdacosta

Só o sofrimento e capaz de ensina-lo viver.

Inserida por GabrielyStefanny

Tá legal!
É, e eu faço o quê com a nossa vida genial?
'Cê vai viver pra outra vida e eu fico aqui
Na vida que ficou em minha vida
Tão perto de mim
Tão longe de mim

Inserida por MariaJulyane

Percebemos que amamos uma pessoa quando sentimos que não dá pra viver longe dessa pessoa.

Inserida por Rakelkel

Tempo para se viver

O tempo não para
por estarmos parados nele.
Muito pelo contrário,
ele continua a passar.
Por isso não devemos:
nos prender ao passado,
pois são apenas lembranças;
ao futuro, pois ainda nem aconteceu;
ao presente, pois ele também vira passado.
Vivamos então os momentos que a vida nos traz,
pois nada adianta passar o tempo pensando sem
aproveitar o que ele nos traz de melhor,

A oportunidade de viver!

Inserida por Dl12

A lei da sobrevivência clama para as pessoas aprenderem a viver com o que elas tem, e não com o que elas gostariam de ter. Isso significa ver o mundo com os olhos da realidade e não ver o mundo com os olhos da ilusão.

Inserida por Capituinovadora

Altos e baixos, alegrias e tristezas, saúde e doença. Na vida tudo tem dois lados. Por isso viver é experimentar...é erro e acerto, ganho e perdas. Viver é ser!

Inserida por Jhulieanne

Prefiro...
viver nas sombras das rosas
Em vez de falsas promessas.

Inserida por AlohaLove