Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 426308 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Do que vale um mundo inteiro aos meus pes se eu não tiver você ao meu lado? Se você quer saber pra mim não vale nada ,pois você é tudo e o mundo é só o resto.

Inserida por carolinevargas09

Talvez para você, " meu gostar apaixonado " seja sufi-
ciente, mas para mim, este amor significa tudo.

Inserida por N4m9A6L5

Hoje o mundo esta revirado, porque?
Será que você ñ ver que tudo isso porque vc n esta ao meu lado?
Ao mesmo tempo perto e longe, por que vc não aparece logo? Vem me conhecer você vai se surpreender :D
"Todos nós somos como um panela, cada um tem sua tampa"; Então estou a espera da minha, que ainda n veio ou será que passou por me e ainda n se tocou que eu sou a panela que ele procura pra tampa-la ? :P
Xii pergunta difícil essa que nem eu mesma sei responder!

Inserida por thayanelopes

Não posso te dar tudo, mas além do meu amor que sinto por você que já é o suficiente darei o que mais eu puder.

Inserida por carolinevargas09

O mundo não é nada comparado a você meu amor

Inserida por carolinevargas09

O único modo de lhe mostrar o meu amor e fazendo você senti-lo,só assim você iria entender.

Inserida por carolinevargas09

Enquanto você não estiver no meu coração, eu vou continuar perseguindo o seu sentimento em cada estrada e curva.

Inserida por Shallkytton

Aprendi uma coisa com um amigo meu: "Se Arrependa do que você não fez, mais não se arrependa do que você fez". isso ficou guardado, e não esquecerei nunca mais, apenas cuidarei do meu jardim e esperarei o momento certo e a hora certa para pensar em fazer novas coisas.

Inserida por PhillippeOliveira

Me leve a sério, não me deixe aqui tão só
ficar com você é bem melhor
meu amor as noites sem você são tão frias
meu amor te amar pra sempre eu ousaria
viver assim só por ti
querer assim você só pra mim

Inserida por Victorriios

Tenho estado sozinha com você, toda a noite, no meu pensamento. Tenho me declarado pra você, nos meus sonhos. Será que nunca percebeu a maneira como eu falo com você? Nos meus sorrisos bobos ao te ver. Será que nunca percebeu meus olhos brilhando ao te ver? Talvez se tivesse acreditado que tudo poderia dar certo, nada estaria como hoje está. Você não estaria tão distante de mim. E você pode ver a angustia nos meus olhos, sim, pode ver. Apenas preciso de você aqui de novo, me fazendo sorrir. E me torno cada dia mais necessitada de você, de nós. Ou talvez a distância só tenha sido desculpa, para algo que já não tinha como acontecer. Mas te espero novamente te espero. Espero com toda alegria do mundo. Espero como se você fosse chegar e vir para os meus braços. Continuo esperando, esperando, esperando... Mesmo sabendo que essa espera nunca vai acabar.

Inserida por jessica-souza

Eu odeio que mexam no meu cabelo, mas não me importo se for você. Odeio andar, mas se você me chamar não tem problema. Odeio jogos, mas se for pra jogar com você será a melhor coisa do mundo. Odeio quando me faz esperar por sua resposta, mas se vier acompanhado de um “eu te amo” eu não me importo. Odeio a distancia, odeio como ela me afasta de tudo que me liga a você. Mas odeio principalmente essa vontade de você, de te ter, de sair agora e encontrar você na porta da minha casa com seu sorriso bobo, com cara de inocente dizendo que estava esperando eu sair porque ficou sem jeito de bater. Eu não quero que se afaste de mim, não se perca de mim. Que o amor não se perca de nós.

Inserida por jessica-souza

É tão bom o teu amor... Você é o amor da minha vida, minha paixão, meu mundo, meu tudo! Te amo para todo o sempre! Não estamos juntos hoje fisicamente, mas sinto que nossos corações batem no mesmo ritmo, te amo, te amo, te amo! Feliz dia dos namorados!
...
...

Inserida por sayurisuto

Como a lua está tão linda, só basta você estar aqui comigo para minha noite ficar mais linda meu querido, amado e adorado sol.

Inserida por NandaLopes

Sinto bem lá no fundo do meu coração que um dia ainda vou ti encontrar.
So penso em você,e com isso vou dormir e sonho com você,
e nesse sonho te encontro e nos dois estamos tão felizes,
mais nesse exato momento abro os meus Olhos.

E vejo que tudo so passou de um sonho
foi apenas um sonho....

Inserida por Crys0406

"Sempre que o mundo se fecha, corro pros seus braços,
Me encontro em você, meu refúgio, meu guia...
Quando o céu acinzenta, quando a chuva cai, fria e triste,
Você segura as minhas mãos e me leva até um jardim de flores coloridas...
Com você, qualquer guerra lá fora é apenas uma miragem,
Que logo se esvai, sem deixar marcas.
Com você, qualquer pequeno gesto é transformado no maior de todos;
Qualquer olhar 'de canto' me causa um sorriso largo;
Qualquer dia é dia pra celebrar o amor.
Por existir, por estar aqui... sempre...
Por ser assim, exatamente assim, eu amo você!".

Inserida por lavinialins

Você nunca vai me notar quando tudo tiver bem é próprio meu aparecer quando não houver ninguém ao teu lado, quando você tiver mal.

Inserida por carlinhosneto

Você tem a capacidade de fazer meu dia de choros vira sorrisos numa simples palavra.

Inserida por carlinhosneto

Você mora em meus pensamentos e desatina o meu coração desejando os meus contemplamentos esperando uma doce paixão;
Eu quero te satisfazer dando o meu melhor, saciando o teu querer te erguer para que nunca mais possa me esquecer;
Me inspiro no teu céu, me fortaleço no teu mar sou importância das suas noites e tudo que você pode amar;

Inserida por JULIOAUKAY

Lembro sempre de você para acalentar meu coração a saudade é como lâminas torturando a paixão;
Sou escravo desse amor me forjando feito chão use seus pés sobre meu corpo e seu amor em meu coração;
Sou estrela do deserto talvez vento desse mar, inspiração desse momento ou sentimentos a voar;

Inserida por JULIOAUKAY

“Só precisava de um abraço seu, só queria vê o brilho dos seus olhos quando ao meu lado você estar, só queria arrancar um sorriso seu para que meu mundo parasse em ve-lo sorrir.”

Inserida por CailaCarim