Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 427657 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

⁠Você alimenta-se ou banha-se apenas uma vez na semana? Então por que lembrar de Deus apenas na missa de domingo? 06/02/2025

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠O que você fez bem hoje, pode ser que amanhã desapareça como uma lágrima que se perde na chuva, mas continue fazendo bem hoje, pois o foco está no valor do que é feito agora, independentemente do que acontecerá depois.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠O bem que você faz hoje pode desaparecer amanhã, como uma lágrima que se perde na chuva. Ainda assim, continue a fazê-lo, pois seu valor está no presente, independentemente do que virá depois.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠O cérebro humano está envolto de uma escuridão total, mas a mente realiza
muitos milagres.
Você pode acender a luz em um segundo.

Inserida por verahaddadmattos

⁠Você é feito de raios de sol e poeira de estrelas; nunca deixe ninguém apagar isso

Inserida por thalesegidio

⁠Você tem força para superar qualquer coisa Lembre-se de que o centro da sua vida é você

Inserida por thalesegidio

Você não precisa fazer nada de extraordinário para acordar e alcançar o despertar espiritual; basta abrir os olhos e deixar que a luz da verdade ilumine sua alma.

Inserida por evermondo

⁠Você não precisa de nada, pois você já é a sua própria joia mais preciosa. Lapide sua pedra, deixando sua luz brilhar e seja brilhante!

Inserida por evermondo

⁠De nada adianta pedir conselhos se você não irá segui-los. 27/03/2025

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠Depois que você conhece o brilho de quem é de verdade, todos que são de mentira ficam visíveis. Como uma luz ao ser acesa revela as faces de tudo que estava oculto pela escuridão, o que é bom só ajuda a realçar o mal que recebíamos e não enxergávamos.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Quando você conseguir ficar calada, descobrirá que não há limites.

Kairo Nunes 13/11/2021.

Inserida por KairoNunes

⁠Você é Deus, a Resposta e a Pergunta, e só terá essa consciência, quando não houver mais perguntas.

Kairo Nunes 18/11/2021.

Inserida por KairoNunes

⁠Mesmo que tenha o mundo inteiro, o ego nunca se satisfaz, seja você em sua essência, e saberá que sempre foi completo.

Kairo Nunes 19/11/2021.

Inserida por KairoNunes

⁠Quais são os traços dos seus, que te machucam, que você busca cura nos outros?

Inserida por denise_dede_1

⁠O como você sente reafirma seu estado de ser. Busque ser grato e estará no agora.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Oque farei...
Minha vida sem você..
Minha vida só é vivida...
Pois na vida tenho você...
Oque será de meu coração...
Sem ter a lua que bate forte...
Que faço-o palpitar, bater a cada segundo...
Sem ter o medo de viver...
Sem você...
Não poderei viver...
Irei morrer...
Soterrado, sobre a terra e o mar...
Jogado, abandonado...
Morto por fim quero estar..
Minha chama se apagará..
O frio me consumirá..
Sem carne sem osso..
Nem as lembranças me sobrará...
Meu último suspiro, pensamento..
Minha fala será, eu a amo minha lua..
Mais aqui é o meu fim...
Brilha e ilumine o solo e os jardins...
Por fim, o meu fim.

Inserida por Abismismo0

Você pode ser pleno sozinho. E isso independentemente do gênero ou do período da vida em que você se encontra. Felicidade não é sinônimo de parceria afetiva.

Inserida por autorgutembergcorrei

⁠As pessoas são atraídas pela energia que você emana, pelo brilho da sua alma e da sua aura. Pense positivo, aja de forma positiva e atraia pessoas de luz. Relacionamentos são trocas de energia: você atraia o que emite.

Inserida por ednafrigato

⁠Se não existisse um antes e um depois da vida
A vida nunca existiria agora em você

Inserida por Gonbo

⁠Naquele momento, você era como se fosse… uma ave; voando nas extremidades alturas da minha mente, ao fechar os olhos eu via você sofrer em trevas, percebendo rapidamente, abri os olhos, havia esquecido que com os olhos abertos eu me via em trevas, logo veio as escolhas. Comecei a chorar, paralisado, pensando “como seria ela sem mim”, com a escolha fixa, sem nenhuma excitação!
Já não pude ouvir mais nenhuma batida do meu coração. Era o fim? Não, tudo que nasce com um propósito, é destinado a desfrutar desta iguaria. Abrindo os olhos, lá estava ela, pronta, aparentemente feliz, já sabia o resultado. Fui a pessoa mais extraordinária, minha intenção foi tê-la comigo independentemente de qualquer complicação. Ela me quis por ser um ser esplêndido. Palavras já não eram eficazes, apenas com um olhar, ela pode sentir o vazio que havia em seu gélido coração se completar com a ânsia e o desejo absoluto. Já não havia dúvidas, no silêncio da escuridão, eu me sentia como um portador da luz. Aquela mulher reacendeu seu coração e aquilo foi o bastante para eliminar toda e qualquer tipo de impureza. Vendo aquela cena, eu me senti completo, meu trabalho já havia terminado.

Inserida por erickxs07