Voce a Luz do meu Viver
Você chegou para me trazer a luz, que clareia a escuridão dos meus pensamentos, tu és a menina mulher, a pessoa perfeita, a unica que jamais vai sair, do meu coração, te adoro.
Sempre ao final do tunel a uma luz,mais nem sempre é oque voce espera,quem sabe se Deus está testando voce!,fé,coragem e perseverança!essa luz pode ser a sua saida!,ele mostra o caminho mais a escolha é SUA!!
Logo atrás, está a escuridão, bem na frente está a luz... Siga o caminho certo e voce encontrará a sua resposta.
Quando a escuridão consome meus pensamentos,percebo que você é a única fonte de luz,que me salva da solidão..
Olhe pro céu,você conseguirá me ver ,verá meus olhos atentos brilhando na luz do dia e sonolento na escuridão da noite meu sorriso refletido nas águas do mar e no brilho das estrelas e poderá me ouvir no mais absoluto silêncio.
Que o sol seque minhas lágrimas…
Que o vento leve embora os pensamentos em você…
Que a luz da lua me ilumine…
e ajude a te esquecer…
Que as ondas do mar leve embora…
tudo o que senti por você…
Escolha o seu caminho, decifre o enigma, e vá para a luz, se você não for ignorante saberá o que é melhor!!
Eu gosto de quando você apareceu como uma luz pra mim naquela rua escura. Naquelas horas em quê eu já nem esperava te encontrar em algum lugar. Eu gosto de quando você quase não para de me olhar. Eu gosto de quando lembro do teu beijo caloroso e no outro dia tão frio que quase não me deixa mais dormir direito. Que me deixa assustada sem saber o que aconteceu porque você é imprevisível. Eu gosto de como você prende a sua franja e deixa o seu cabelo tão solto como as asas que eu te emprestei pra te ver voar. Eu gosto da sua liberdade e de como por muitas vezes isso pareceu um problema pra mim. Eu gosto de deitar ao seu lado e sentir a tranquilidade de deitar ao lado de uma pessoa tão pouco confiante e tão pouco tranquila. Suas idéias malucas me enlouqueceram muito mais nesses últimos meses. Eu gosto de quando meus braços alcançam a tua cintura e a tua boca alcança a minha boca tremula que disfarçadamente deixa alguns suspiros sairem. Eu gosto de correr o risco, da sensação e do perigo que eu sinto quando me vejo com você. Por que nunca foi fácil de te amar em nenhum dia em que eu amei. E eu já chorei e lutei contra isso, mas não dá. Eu gosto de quando você me odeia tanto a ponto de não me falar sobre outra coisa. Eu gosto daquele dia lá no quintal da minha casa quando você me apertou tão forte contra a parede reclamando de tudo o falam de mim, de tudo o que você agora acha de mim, mas nunca teve certeza do que diziam e nem do que ainda me diz, mas vem depressa com as sete pedras nas mãos que se pudesse sei que quebraria todas as janelas do meu quarto e a minha cara. Eu gosto de quando você implica e insiste com aquela grosseria que me deixa excitada. Eu gosto de quando ficamos chapados e você me diz pra caminhar ao seu lado. Eu gosto dessa sensação de ser humana e a energia que você me transmite. Eu gosto de quando em uma hora qualquer os teus olhos olham os meus olhos e você já sabe que entende sobre tudo o que eu tô afim. Eu gosto de quando você vem com a conversa de que não sabe que quer voltar, mas volta sabendo que tô sempre na sua. Eu gosto do lugar aonde me encontro presa. Eu gosto do lugar pra onde eu sempre sei que tenho que voltar.
Você Foi A Luz
Que Me Tirou Das Sombras
Que Me Deu Forças Para
Continuar Vivo E Quando Até
Mesmo Eu Não Acreditei
Você Acreditou Em Mim
E Apenas Com Um Só Olhar
Você Me Conquistou.
Se você nunca disse pra uma menina da luz vermelha " Vou te tirar dessa vida " , você não sabe o que é amor verdadeiro.
naquele quarto não havia luz apenas nos dois naquela noite tudo tão escuro por algum motivo você me abraçou não precisei falar nada o que eu sentia pois você estava sentindo o mesmo aquelas lagrimas que não conseguimos conter choramos tudo tinha cuspi todas as minhas frustrações uma das suas ultimas palavras naquela noite: Eu nunca seria capaz de cometer esse erro com não com você eu te escolhi para ficar para sempre ao teu lado eu te amo mais do que a mim mesma por favor me diz que você ainda que vim nesse quarto todo bagunçado diz que me ama..''
Quando saio de encontro à você e abro os meus olhos com a luz do amanhecer, é o teu rosto que me vem a mente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz