Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 427515 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

é quando amanhece,que logo você esquece e o sonhor desaparece, ta tranquilo,tu merece imagine se houvesse uma forma sem stress de fazer com que meus erros todos ela soubesse

Inserida por frasesdots

Se quiser alguém para sempre ao seu lado, primeiro você deve se amar, depois fazer com que ela ame você e por último e principalmente amá-la intensamente da mesma forma que você quer que ela o-ame.

Inserida por TayrelenedoVale

Não busque sua metade. Ponha na cabeça que você é completa e que precisa de uma pessoa completa também. Só assim serás feliz, procure tirar da cabeça, ter que depender dos sentimentos das outras pessoas. Se ame, e só assim poderás ter o amor de outra pessoa.

Inserida por TayrelenedoVale

⁠Se você enxergasse através dos meus olhos e visse o quão incrível você é, começaria a se achar.

Inserida por gabriel_firenze

Você enfim respira, achando que o problema de ontem vai ficar no passado quando, na verdade, é o problema de hoje, de amanhã e de todos os dias depois disso.

Inserida por pensador

⁠Hoje, 2 de junho, marca 22 anos desde que você transformou completamente a minha vida. Mesmo que nossos caminhos tenham se separado há anos, as lembranças daquele tempo ainda ressoam em meu coração. Você trouxe uma nova luz à minha existência, e cada momento compartilhado ficou gravado na minha memória com carinho.

O amor que vivemos foi intenso e verdadeiro, um capítulo inesquecível que moldou quem sou hoje. A saudade, embora às vezes dolorosa, também traz um doce reconhecimento de tudo que vivemos juntos. Nossa história, apesar de ter seguido rumos diferentes, deixou marcas profundas e um aprendizado valioso.

Hoje, celebro a beleza do que foi e a transformação que esse amor trouxe à minha vida. Mesmo na distância, a gratidão pelo que compartilhamos permanece, lembrando-me sempre da força e da pureza de um amor que, de alguma forma, continua a viver em mim.

Inserida por italo0140

⁠Ah, o amor,
é assim tão previsível
todo mundo pode ver,
quando você ama
não se engana,
não se engana.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Ah, o amor,

é assim tão previsível
todo mundo pode ver,
quando você ama
não se engana,
não se engana.
Ah, o amor,
o que muitos querem ter
não é fácil encontrar
mas quando você ama
não se engana, não engana.
Ah, o amor
não se canse de esperar
mesmo que ele não chegue
continue a procurar.
pois quando você ama
não se engana, não se engana.
Só, o amor,
Faz a vida florescer
Dá beleza ao por do sol
E sentido ao amanhecer
pois quando você ama
não se engana, não se engana

Inserida por EvandoCarmo

⁠⁠A vida é como um pai
Vai te fazer chorar e te colocar de castigo de vez em quando para ver se você aprende.
A vida assim como um pai, tem o papel de te ensinar, e acredite amigos, ela cobra cada coisa que fazemos...

Inserida por LeonardoRibeiroCosmo

⁠⁠Resolvi escrever e até nisso me lembro de você, cada curva da caneta me lembra seu sorriso, é estranho confesso, mas sou curioso e estou disposto a experimentar esse algo novo. Até na menor gota D'água sinto seu gosto, ao respirar sinto teu cheiro. Talvez agora eu esteja(...) vivendo

Inserida por LeonardoRibeiroCosmo

⁠Eu penso em não pensar e de repente me pego pensando em você, penso que não sou boa o suficiente pra te ter em meus braços, acho que penso suposições demais na minha cabeça e às vezes acho que você está olhando pra mim, tenho tanta vontade de você que nem sei explicar mas quando tento me expressar me faltam palavras, acho que sua loucura combinou com a minha porém tenho medo de ser apenas coisas só minhas.

Inserida por SenhoritaDoMar

Antes de tomar alguma atitude, fale pra você mesmo a sigla: "OQJF"
" O QUE JESUS FARIA?"

Inserida por EDGEO

O ⁠que você está construindo em sua vida.
Faça agora, sem hesitar, os sonhos que antes não se atrevia a sonhar.
Arrisque-se, crie, desafie-se,
aproveite cada momento que a vida lhe der.

Não espere que a vida passe,
ou que as oportunidades se esgotem.
Sinta cada respiração, cada batida do coração, e não deixe nada para amanhã, nem para depois.

Não deixe que o tempo fique para trás,
pois o tempo é precioso demais.
Viva, ame, crie, faça acontecer,
e faça antes que seja tarde demais.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Sinto saudades de você
do café no shopping.
Andar por aí sem nada pra fazer

O que faz o gênio é o ócio
A inquietação do vício
A abstinência.

Embora louco o gênio pode amar
Desde que a musa seja feita
De presença e solidão.

Estou condenado a ser livre
Livre de toda sorte de prisão.

Mas entrego-me com fúria
E prazer aos caprichos do teu corpo

Aos afagos inigualáveis das tuas mãos.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Muitas pessoas passaram pela minha vida. Algumas se trasformaram em lembranças, mas você se tornou parte de quem sou.

Inserida por italo0140

Se você quer fazer algo de bom, praticando algo de ruim, ainda sim é ruim.

Inserida por fabiano_carmo

⁠Como você pode ver, agora vivemos como se cada dia fosse um milagre. Porque para nós, é mesmo.

Inserida por pensador

Mantenha-se fiel a Deus e você não terá nada para temer
Somente creia no Deus que age por você

Inserida por PoetadoSenhor

Mesmo que seja dificil compreender
Deus está trabalhando por você

Inserida por PoetadoSenhor

Deus acredita nos seus sonhos
Ele acredita que você é capaz
Deixe Ele te acompanhar nessa estrada, rumo aos seus sonhos
Porque, com Ele do teu lado, nada poderá te parar

Inserida por PoetadoSenhor