Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 432073 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Enquanto você fala e se preocupa, eu sorrio e sou feliz. :)

"A Maior liberdade é quando você se livra daquilo que te faz mal."

Frase Para você

Si amar focé fome comeria tanto que tanto
si amar foce dinheiro daria o banco
si foce mi pedir a minha vida eu darei si você mi pedir que eu vá embora para sempre partirei e não mi peças para si esqueçer porque numca ti esqueçerei

Você pode não escolher o que ouve, mas pode escolher o que retém.

Do que adianta ter tudo e ao mesmo tempo não ter nada?
Por mais que você ache que tenha tudo sempre vai estar faltando algo em sua vida, algo que muitas das vezes você mesmo não sabe o que é, ou muita das vezes sabe, mas não corre atrás para ir busca-lo. Mas hoje é diferente, hoje eu estou indecisa com os meus sentimentos, digo pras pessoas que estou bem,mas no fundo eu sei que não estou. Ponho uma masca para disfarçar a minha solidão, mas na maioria das vezes ela tende a cair, não sei por que, desconfio que seja por que eu já a usei muitas e muitas vezes. Agora me pergunto, por que de tanta tristeza? Essa é uma pergunta que nem eu mesma sei me responder. Finjo em não querer a resposta pra tal pergunta, mas na verdade eu quero e muito, só tenho medo, medo de sei lá.... Da resposta não estar de acordo com o que sinto ou qualquer coisa do tipo. Essa sou eu, me escondendo mais uma vez dos meus sentimentos e pondo mais uma vez a tal mascara. SIM, ESTOU BEM, OBRIGADA.

Você só consegue provar a sua vontade de vencer quando não há como medir seus esforços na conquista dos seus objetivos.

Minha melhor amiga, dividimos nossos demônios, amores e sonhos. Escuridão clara, com você.

Eu quero você na minha vida, sem você, como podera ter magia

Tudo nesta vida tem seu preço, cuidado com o que você faz para não pagar caro demais.

Lute pelo que você quer desde que isso não te faça mal

Mô, Eu te prometo que eu to aqui pra você, pro que DER e VIER, sempre quando precisar, estarei sempre contigo.

"Eu descobri como fazer o tempo parar, eu simplesmente me sintonizo em você e nada mais passa."

"Será que não deu pra sacar que eu já te esqueci? Ou melhor, que eu nunca te amei. Você realmente não prestava atenção no que eu falava não é? Agora você sabe porque é que eu sempre gostei tanto da fama, do drama da farsa? É simplesmente porque isso faz parte de mim, eu vivo atuando, ou melhor, eu atuo a minha vida. Bobinho!"

- Amor o que aconteceu? Você está chorando?
- Tive um pesadelo, sonhei que tinham tirado minha vida.
- Como assim amor? Tinham te matado?
- Não amor, tinham me tirado você.

Adoraria dizer-te que não te amo...
Mas necessito dizer que
te amo mais forte ainda...
Que você é a razão da minha
vida...Meu coração chora de
tal forma.
Que não me conformo...
Tenho que chegar para você...
E dizer...
Desculpa se te amo.

Sinceramente, quero mudar, estou mudando. Se mudei com você é porque fez por merecer.

Mesmo odiando o inimigo quando ele falhecer não vai ser facil pra voce nem pra nimguém

Se você vive pensando muito no futuro ou sempre recordando do passado. É sinal que não está sabendo aproveitar o momento presente.
Um presente bem vivido, dispensa qualquer futuro, elimina qualquer passado.

Pensei que você era diferente, que seu jeito me cativava de verdade, sentia que era real, mais não era , era só mais um pesadelo fantasiado de sonho, quando acordei percebi que não era real que você era somente mais fantasia que era igual a todos os outros sonhos que no final sempre me fazem chorar, chorar de decepção, mais não com vc, decepçao comigo mesma por ter acreditado que seria diferente....

Minha filha querida!
Falar sobre você é fácil, difícil é encontrar palavras para descrevê-la no papel, mas vou tentar.
A cada segundo, cada minuto, cada hora e dia que passa eu fico mais feliz e orgulhosa por ver você crescendo assim, tão bonita, inteligente e saudável.
Você é doce, amiga, mãe. Sim, às vezes é a minha mãe, sabia?
Companheira de todas as horas, sempre está do meu lado, me apoiando e me dando forças. Fico pensando como seria chata a minha vida se não fosse você.
Quando você nasceu fiquei pensando em como eu seria capaz de cuidar de uma menina tão pequena e frágil, não sabia que aquela garotinha pequenina e frágil um dia iria se tornar uma pessoa tão forte e capaz de superar obstáculos que a vida oferece.
Se Papai do céu deixasse, eu seguiria à sua frente retirando do seu caminho todas as dificuldades e deixaria apenas flores. Você é a minha lua, linda e brilhante, que ilumina meus dias, me tirando da escuridão. Tão pequena e, ao mesmo tempo, tão grande. Deus foi muito generoso comigo, quando me deu filhas maravilhosas ou como já dizia a sua avó: "M.N.M".
Sei que às vezes brigamos, falamos e dizemos coisas que nos arrependemos, mas sei que, no fundo, só queremos o bem uma da outra. Nunca esqueça que você é a razão do meu viver, meu amor, meu orgulho, minha fortaleza e a minha felicidade. Que Deus abençoe sempre você, minha filha querida.
Te amo muito!