Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Nessa noite fria,o coração erudita
e intensa vontade de prazer e satisfação.
Sendo eu tão singelo,sem besteiras,sem asneiras
Consigo enxergar até onde se desacredita duma pura ilusão!
Meu corpo alado, com estrias e cansaços
tenta um pouco mais nessa imensa diversão!
O amor se torna algo tão comum.
que as vezes é necessário pensar sozinho
aguentar o espinho do que tentar o amor com alguém
sem necessidade e sem emoção!
Mais no meio do caminho...
caminho,
por longos dias tentando encontrar um alguém
que me fizesse o bem que sempre pensei
e então caminho ao seu lado
as vezes meio calado
outras vezes distribuindo beijos e sorrisos conviteiros
para uma intensa viagem na felicidade do nosso mundinho
que me faz meu mundo e desmonta tudo, e reconstroi o sentimento bom
Ahh menina, ahhh mulher, você vai me ganhando, ganhando
que um dia talvez eu arrisque tudo por essa paixão!
Quando sorri pra mim, não há tristeza que eu sinta
que não fosse embora agora todo esse sentimento vã.
Minha imaginação é fértil, sempre estamos bem!
sempre bem intencionados, quase nunca parados
querendo descobrir novas formas de curtir a vida
com total inovação!
e tudo isso pela certeza
certeza
você tem certeza disso?
vou te mostrar meu outro lado
aquele bem fechado, humano
dos problemas compartilhados
te ouvirei mais tentarei ajudar
Quero caminhar no tempo certo
pra que tudo aconteça como deve acontecer
e eu venha sorrir em dobro, sorrir com emoção!
Ai, ai....
rsrs
...
.
Horrível coisa é sentir com a alma, os músculos do coração se atrofiarem, o sangue que ele bombeia se tornar ressequido e suas artérias adormecerem asfixiadas; causando uma implosão de sentimentos amargos, angustiantes, paralisados e sem contentamento... A sua ausência é meu tormento.
Os teus olhos me dizem sim a tua boca me diz não gostaria de saber o que diz o teu coração? se a hexitação frequenta o seu catalogo.
Você substituiu o vazio e aos poucos costurou alguns pedaços do meu coração despedaçado, porém você me fez lembrar que ele não está totalmente sã, me lembrou o quanto alguém pode te destruir e o quanto saber o que a pessoa fez pela suas costas te dói mais ainda e acaba aos poucos com a vontade de acreditar nas pessoas...
Meu coração está aos pulos, ouço suas batidas fortes e convictas a cada segundo(Tum tum, tum tum), por sua causa? Sim. Ou não. Aliás, sim! Você me fez matar um inseto, mas eu sempre desacreditei daquelas propagandas que dizem que mata na hora. Não mata! Não mata e aí eu entro em pânico e meu coração pula, acelera, parece que vai sair no momento em que eu soltar a respiração. A culpa foi sua, não foi?! Você me fez ir até lá e matar. Então o motivo do meu coração estar palpitando desesperado até agora é você. Minhas pernas tremem, seguro numa mão o spray mata insetos e no rosto um sorriso estampado da vitória, a princesa está a salvo e o herói merece um beijo. Um beijo e um sorriso. Da cama você apenas ri e reclama do mal jeito do seu herói criança, do seu pequeno tesouro. E então desmonto a armadura e deito ao seu lado, afirmando que esse é o melhor lugar que se possa estar, ainda mais depois de uma guerra tão cruel que acabara de ser travada. Mereço outro beijo só de lembrar. E assim se criou o para sempre, por causa de insetos extremamente perigosos e recompensas deliciosamente apaixonadas. E então completamos mais um dia, sem estarmos nem um pouco exaustos um do outro, sendo felizes da maneira mais fácil e apaixonada. E se quer saber, eu acho que o príncipe não lutou contra uma fera enorme e depois salvou a princesa, como está nos contos de fadas. Em segredo, eu acho que ela estava com medo de um inseto também.
Não leve a sério minhas palavras elas não sabem o que dizem. Não escuta meu coração, não enxerga minha alma, nem conhece de mim !
Dorme coração, se aquieta. Coloca uma paz, nessa guerra. Tenta descansar, em não teimar. Tenta não seguir em frente, para não se magoar. Calma coração, desacelera essas batidas. Aceite esse ''não'' e a dor da despedida. Ajuda-me a segurar essas lágrimas, essa tristeza profunda. Mantenha-me calmo, não me faz roer as unhas. Coração? Vamos aceitar a realidade, aceitar o adeus. É melhor ficarmos com o eterno amor de verdade, só entre você e eu. Eu sei que é ruim perder alguém, principalmente quando ainda continua perto, mas você tem que se ajudar. Por que não tira a lembrança de dentro de ti? Sei que você não concorda, não acha certo, mas é melhor a gente desistir. Vamos deixar de correr atrás de quem corre de nós. Vamos continuar juntos, abraçados, como sempre, a sós. Coração, ''cura-me, dor-me.''
Se sentires o barulho do vento, nao se assuste é apenas meu coraçao sussurrando em teus ouvidos; Eu te amo. Se sentires que esta sendo observada, é apenas minha saudade te admirando e finalmente se sentires um arrepio por seu corpo, é apenas a minha alma te abraçando.
Sergio Fornasari
Receber e de coração aberto, todas as boas energias que são enviadas via espiritualidade. As quais beneficiam mutuamente: “O coração, a mente e a alma”, eficazmente. Quando formam um padrão que harmoniza a própria essência, em todos os sentidos.
Emanar uma luz que brote do coração; faz com que a alma torne-se muito mais leve e solta. Aliás, quando há uma sincronização entre a mente e a alma, uma melhor conscientização sobre a vida vem à tona; para acrescer muito mais experiências, em termos de espiritualidade.
Cultivar no Jardim do Coração; o amor.
Cuidando-o continuamente; para que este dê, excelentes frutos. Destes também, a tão sonhada; paz de espírito. Por meio de uma total sintonização entre o coração, a mente e a alma; na formação de uma tríade em que, a Divindade está ligada numa perfeita conexão com o Universo e amplamente captada; pela própria consciência.
Cultivar no coração, sempre; o amor.
Estar constantemente em paz; consigo mesmo.
Ser feliz; mesmo nas adversidades quotidianas.
Manifestar a espiritualidade; através de boas ações que são oriundas, de um espírito fraternal.
Resumindo melhor: “Comprovadamente tudo é possível, quando o amor se manifesta espontaneamente e incondicionalmente por meio, de ações que façam realmente; toda uma grande diferença”.
A verdade é que não sei o que fazer quando alguém toca profundamente meu coração e minha alma pois tenho medo de me apaixonar, medo de que essa pessoa vá embora, medo de me machucar e medo de esquecer.
Porque as pessoas tem que sofrer? Na verdade porque o coração ele quer mandar em si próprio sozinho ? Porque eu não posso ajudar-lo ? Ele manda nele mesmo e quem sofre, SOU EU.
Precisamos tirar a Capa que cobre nosso coração, para sentirmos a chuva de bênçãos que Deus derrama sobre nós!
Quando te vejo, meu coração dispara,
bate acelerado, e vem uma vontade louca
de ter você em meus braços acariciar seus
cabelos, sentir seu perfume, sentir a suavidade
da tua pele, sua respiração, deixar nossos lábios
se tocarem, matando este desejo de provar
seus doces beijos, e assim te amar mais e mais,
como se isso fosse possível pois você já
habita meus pensamentos noite e dia.
(((Jeferson Cury)))
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito