Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Julgas
Acreditas que meu coração não
te ame mais.
Presumes, que de minha parte tudo
foi uma utopia passageira.
Mas, tenho que dizer:
Te iludes.
O meu amor por ti, jamais seria,
um querer sem finalidade.
O meu amor é real, e vem do coração.
Não penses que de ti eu só tenha
uma ilusão àtoa.
Serás o meu amor até o fim.
Nunca pelo caminho,irei te deixar
és a pessoa que eu quero.
E gostaria muito que um dia, seriamente,
pudesses vir a me amar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Melhor Amigo
Você sabe, o aperto no coração que dá, em você saber que esta passando na frente da casa do teu melhor amigo(a), e não falar? Ou pelomenos chamar pra dizer eu só passei pra dar um Oi, pra dizer "que saudade, eu queria te ver, vamos dar uma volta outro dia", você sabe o aperto que é, você tentar ser o melhor amigo que pode, você fazer de tudo pra ver aquela pessoa feliz, dizer que a ama, dizer que queria um abraço, dizer que só queria conversar, mas fica com receio de passar na frente da casa do teu amigo(a), porque por ele(a) ter começado um romance, esta pessoa, este amigo(a) meio que começa esquecer que tem uma amizade, não uma simples amizade, uma amizade que há tempo, que vocês estudavam juntos, que chegava até você pra dizer, quero um abraço, quero um conselho, eu amo você, meu melhor amigo(a), tem bala?, tem lanche?, que contava coisas, segredos um pro outro, que pedia ajuda pra fazer ciúmes a outra pessoa, que só queria conversar, que um faria de tudo pra ver o outro feliz, então e esta amizade. Mas por ter começado um romance, este amigo(a) vai esquecendo a amizade, meio que da uma pausa, parecendo que está sem tempo pra falar com o amigo(a). Mais tarde seu amigo(a) quem nem parecia mais um verdadeiro amigo(a), chega até você pra falar que terminou, que simplesmente acabou o romance, você olha pra ela fala "aham, tá bom", ela olha pra e diz " não vai falar nada?", a única coisa que viria na cabeça de falar é, você lembra do seu melhor amigo? Aquele que estava sempre perto de você, sempre tentando ser a melhor pessoa do mundo? O melhor amigo? O que você esqueceu quando começou o namoro, aquele que te dava conselhos, que sempre esperou a oportunidade de chegar nela e dizer, "eu gosto muito de você","eu, morreria por você, por você eu tomaria um tiro", mas ai você simplesmente esquece da amizade. Crescendo uma grande vontade de chegar nela e dizer, "Eu tentei ser tudo pra você, fiz oque pude. Tentei ser o melhor amigos possível, mas nunca cheguei a pensar que iria te dizer isto, eu nn sei se fui o melhor amigo que você dizia, mas você não merece a minha 'AMIZADE'"
Encontramos Jesus dentro de nós.Ele se encontra no coração daquele que ama,e tem fé.Deus faz morada no coração daquele q tem amor
Meu coração❤️é indomável
Minha mente infinita.....
Teu olhar 👀 brilhar mas que uma estrela colorida ⭐️
Teu sorriso 👄mim enlouquecer
Mim faz até pira
A vida é um tema
Que ñ dá mas pra para
É conquistar e conquistar
E Nunca pare de sonhar 🖤❤️
Dävid Öliveirä🖤
O amor não está no peito
O amor não está no coração
O amor está em não ter razão
E o que eu tenho de emoção
É apenas minha criação
Está na minha imaginação
Onde não está o amor
Onde não há amor
É onde estamos
Você sempre quebra uma lei da ciência quando viaja, pois mesmo longe você sempre está no meu coração.
Tem gente que tem,
a alma perfumada com cheirinho de jasmim.
No coração a pureza e a inocência,
no sorriso a claridade do sol, e o brilho das estrelas, Tem gente que é um pedacinho
do céu na vida da gente.
O coração diz "eu quero isto",mas a lógica diz "você não pode ter isto".Eventualmente a lógica cede, e a imaginação assume.
Não só homem de duas ou mais mulheres
Uma é suficiente para preencher esse coração vazio e me completar em todos os sentidos
Sinto meu coração devanear nas horas em que te vejo, porém, logo em seguida tenho a sensação que ele morre de angústia por nunca ter te conquistado com o meu mais sincero amor.
"Enquanto houver coração, ainda haverá simples canções, então, que você dance a música que mais te balança."
Coração de pedra
Nesse coração de pedra
Lavrada e entalhada
Não se acha porta
E nem entrada.
Mas dele se tira
Quem o possa,
Nas pedras lascadas,
O amor da minha amada.
E na vida entalhada
Destas pedras lascadas
Vão-se os meus dias
A buscar o amor da minha amada.
Edney Valentim Araújo
Eu queria entender por meu coração ainda pede sua presença que na minha consciência não terei mais sua presença aqui comigo.
Quando anunciamos a palavra de Deus, ela fala aos aos corações que ouvem e ao coração de quem anuncia.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
