Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 595823 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Coração quebrado,
é igual dia de chuva goteja
pra todo lado.

Inserida por SueliMatochi

Cabeça ou coração?

Quem é mentiroso senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? - 1 João 2:22

No espaço de 7 dias, ele conquistou os corações de um ônibus lotado de pessoas. Nós estávamos visitando a Terra Santa, eo homem gentil foi nosso guia de turismo. Todos os dias ele nos cumprimentava com seu sorriso vencedor, senso de humor inteligente e incrível conhecimento de Israel. Desde a história de Abraão e Isaac até o relato da ressurreição de Jesus, nosso guia tinha tudo para baixo.

No entanto, à medida que a semana passava, as pessoas começaram a perguntar: “Ele é um crente?” “Ele conhece Jesus?” Infelizmente, a resposta foi não. Ele conhecia a Bíblia melhor que a maioria de nós. Ele caminhava diariamente onde Jesus estava. Ele vinha dando visitas aos cristãos há anos. Mas ele não conhecia o seu Messias.

Poderia ser essa a sua situação? Você poderia ter um conhecimento de Deus e Seu Filho Jesus em sua cabeça, mas não em seu coração? Não é tão incomum.

As palavras em 1 João 2:22 parecem duras: “Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo?” Mas a verdade é que o conhecimento de Jesus não é o mesmo que conhecê-lo. Devemos reconhecer Jesus como "o Cristo, o Filho do Deus vivo" (Mt 16:16). Precisamos aceitar seu perdão pelos nossos pecados e entrar em um relacionamento pessoal com ele.

Você confiou em Jesus? Ou é o seu conhecimento dele em sua cabeça, mas não em seu coração?

O que você fará com Jesus?
Neutro você não pode ser;
Algum dia seu coração estará perguntando:
"O que ele fará comigo?" - Simpson

Saber sobre Jesus não é o mesmo que conhecê-lo. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Aquieta minh'alma
Faz meu coração ouvir Tua voz
Me chama pra perto
Só assim eu não me sinto só

Inserida por pensador

Na verdade eu descobri que tudo o que eu preciso está em Ti
Mas o meu coração é teimoso demais pra admitir
Sei que depender é como viver perigosamente
Mas eu preciso acreditar e confiar no que Você me diz

Inserida por pensador

Eu sei que mesmo sem entender Você está no controle
Então, me esconda no Teu coração
Me amarre a Ti pra eu não desistir

Eu não quero mais fugir da Tua vontade pra mim
Eu sei que vai ser difícil
Mas Você estará sempre comigo

Inserida por pensador

No ermo nasce a flor,
no desvaneio o pesar,
no coração o temor,
no contrito, o altar.
(27.08.19)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Memorize It!

Escondi a tua palavra no meu coração, para não pecar contra ti. - Salmo 119: 11

Antes de o coral começar a cantar um hino de louvor, Cindy citou o primeiro versículo bíblico que ela já havia memorizado. Foi inspirador para a nossa congregação ouvi-la repetir de memória aquela passagem dos Salmos.

Ao mesmo tempo, em outra parte da igreja, trabalhadores adultos ouviam mais de 50 crianças recitarem versículos que haviam memorizado. Eles estavam envolvidos em um programa de memória das Escrituras, projetado para esconder a Palavra de Deus em seus corações por toda a vida.

Lembro-me de quando me tornei crente quando adolescente. Uma mulher piedosa estava conduzindo um programa de memorização semelhante em nossa pequena igreja. Aprendi 110 versículos e ganhei um prêmio - um livro que contava a história da Bíblia.

Não tenho mais esse livro, mas ainda estou carregando o melhor prêmio - esses versículos preciosos. Quando eu preciso deles - ao visitar um amigo doente, ao tomar uma decisão importante, ao passar por dias difíceis, enquanto estou falando ou escrevendo sobre o Senhor - o Espírito Santo traz os versos apropriados à minha mente.

O salmista se referiu a esconder a Palavra de Deus em seu coração (Sl 119: 11). Fazemos isso memorizando. Então está sempre lá, mesmo quando não temos uma Bíblia.

Esconder a Palavra de Deus em nossos corações
Fortalecerá nosso espírito interior,
dando a ajuda de que precisamos
Para abandonar a tentação e o pecado. —Sesper

Quando a Bíblia se tornar parte de você, será menos provável que você se desmonte. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

O perdão é uma das mais belas maneiras que temos de nos purificar e de perfumar o coração de Deus

Inserida por GilBuena

O amor transforma vidas.

Faz o coração disparar quando vê a pessoa amada.
O amor faz com que os olhos se fecham para o mundo e faz você enxergar apenas uma pessoa.
Um simples beijo leva-te a flutuar, sonhar e querer mais e mais.
Um abraço faz-te sentir a pessoa mais protegida do mundo
Quando se ama o melhor lugar para estar é nos seus braços.
O amor, leva-me ter a certeza de querer viver ao teu lado por toda a minha vida.
Quando Shakespeare disse que “O amor é cego “, estava certo.
A minha mulher ama-me de verdade. Pois, ela sempre diz que sou lindo, cheiroso, charmoso e novinho… kkk.
O que quero dizer, que, quando se ama, a gente só percebe as qualidades. Os defeitos ficam camuflados.
Quero que o meu amor por minha esposa só aumente cada vez mais. E que a cada dia eu continue tratando com carinho, amor e muito respeito.
As esposas devem ser tratadas como botões de rosas-do-campo. Você rega, coloca fortificante e depois ela transforma-se numa linda flor, que irá perfumar o jardim da sua vida.
Ame intensamente cada instante da sua vida. Pois, a vida foi feita para ser vivida, e ao lado de uma grande mulher, será melhor ainda.

(Reginaldo Gualberto)

Inserida por reginaldo_gualberto

Graça - o coração do evangelho

Pela graça você foi salvo. - Efésios 2: 8

O que torna o cristianismo diferente de todas as outras religiões do mundo? Anos atrás, essa mesma pergunta foi discutida em uma conferência. Alguns dos participantes argumentaram que o cristianismo é único ao ensinar que Deus se tornou homem. Mas alguém se opôs, dizendo que outras religiões ensinam doutrinas semelhantes. E a ressurreição? Não, argumentou-se, outras religiões acreditam que os mortos ressuscitam. A discussão ficou aquecida.

CS Lewis, um forte defensor do cristianismo, chegou tarde, sentou-se e perguntou: "Qual é a zaragata?" Quando ele descobriu que era um debate sobre a singularidade do cristianismo, ele imediatamente comentou: "Oh, isso é fácil. É graça.

Como ele estava certo! O coração do evangelho é a verdade suprema de que Deus nos aceita sem condições, quando depositamos nossa confiança no sacrifício expiatório de Seu Filho encarnado. Embora sejamos impotentes e pecadores, Deus em graça nos perdoa completamente. É por Sua infinita graça que somos salvos, não por caráter moral, obras de retidão, guarda de mandamentos ou igreja. Quando nada mais fazemos do que aceitar o perdão total de Deus, recebemos a garantia da vida eterna (Ti. 3: 4-7).

Boas notícias, de fato. Que evangelho! Que Salvador!

Graça maravilhosa, infinita e incomparável,
livremente concedida a todos que crêem!
Vocês que desejam ver o rosto Dele,
receberão neste momento Sua graça? - Johnston

A graça é tudo por nada para aqueles que não merecem nada. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Última árvore do lote

O homem olha para a aparência externa, mas o Senhor olha para o coração. - 1 Samuel 16: 7

Você já se perguntou como seria a última árvore do lote na véspera de Natal? As pessoas passaram por você porque você tinha o tamanho errado ou tinha galhos retorcidos ou uma forma ruim ou suas agulhas estavam caindo.

Talvez você se sinta uma árvore de Natal rejeitada. Você não está de acordo com as expectativas das pessoas. Você acha que ninguém te quer.

Há boas notícias. Deus não olha para você como as pessoas. Ele olha para o seu coração.

Quando o profeta Samuel procurava uma pessoa qualificada para ser o próximo rei de Israel, Jessé desfilou com seus sete filhos mais velhos à sua frente. Mas o Senhor não havia escolhido nenhum deles. Samuel disse a Jessé: “O homem olha para a aparência exterior, mas o Senhor olha para o coração” (v.7).

O filho mais novo de Jesse estava cuidando das ovelhas. Ele nem estava sendo considerado. No entanto, quando Samuel encontrou o jovem Davi, ele o ungiu como aquele que sucedeu a Saul como rei de Israel. O Senhor viu em Davi “um homem segundo o meu coração, que fará toda a minha vontade” (Atos 13:22).

Hoje, como nos tempos de Davi, o Senhor está procurando um coração que esteja disposto a servi-Lo. O que Ele vê quando olha para você?

Que eu possa amá-lo é a ambição da minha alma -
ame-o com toda a minha mente, força e coração;
busque a vontade de Deus e escolha-a, em submissão,
e com a alegria que só ele pode transmitir. - Anon.

Para ter um coração para Deus, dê a Deus seu coração. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

Apenas fingindo

"Judá não se voltou para mim de todo o coração, mas por fingimento", diz o Senhor. - Jeremias 3:10

Você já ouviu a história de um motorista que colocou uma nota sob o limpador de pára-brisa de um carro estacionado? A nota dizia: “Acabei de bater no seu carro. As pessoas que viram o acidente estão me observando. Eles acham que estou anotando meu nome e endereço. Eu não sou."

Essa história me lembra outro pretexto desonesto. Em Jeremias 3, o povo de Judá foi descrito como disposto a chamar Deus de pai e amigo, enquanto ainda fazia todo o mal que podia (vv.4-5). Eles apenas fingiram retornar ao Senhor; seus corações estavam longe dele.

Colocar uma frente falsa é uma prática muito antiga, mas não saiu de moda. Não consigo pensar em um problema que me preocupa mais em mim do que em não responder do meu coração ao Senhor, que se tornou tão real e tão conhecedor em Cristo. É fácil dizer: “Sim, sim, Ele é nosso Senhor e Salvador. Ele morreu por nossos pecados e merece nossa adoração e serviço. ”Mas lembramos de nosso compromisso com Ele quando ninguém está por perto para observar como vivemos?

Podemos dizer as coisas certas sobre Deus quando é do nosso interesse fazê-lo. Mas e o relacionamento do coração com o Senhor? Podemos vir diante dEle sem vergonha? Olhar bem aos olhos dos outros não é suficiente.

Arme-me com cuidado ciumento,
como aos teus olhos para viver;
E oh, teu servo, Senhor, prepare
uma conta estrita para dar! —Wesley

Quanto mais você trabalha no que deveria ser, menos tentará esconder o que é. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Permanente no centro das atenções

Procura-me, ó Deus, e conhece o meu coração. - Salmo 139: 23

Há uma frase antiga que fala de “desculpar os pecados com os quais estamos mais inclinados a condenar aqueles que não nos importamos”. Recentemente, lembrei-me disso quando li uma pesquisa na qual as pessoas foram solicitadas a indicar quem pensavam era "muito provável" ou "um pouco provável" ir para o céu.

Um atleta conhecido por seu comportamento ultrajante tem 28% de chance. Quatro políticos nacionais pairavam em torno da marca de 50%. Um apresentador de programa de TV popular recebeu 66% dos votos. Mas, na classificação mais alta de todas, 87% das pessoas pesquisadas acreditavam que elas mesmas iriam para o céu!

Os padrões que temos para nós raramente são tão rigorosos quanto os que mantemos para os outros. Eles nos permitem denunciar um viciado em drogas enquanto continuamos fofocando. Na realidade, sem Cristo, ninguém é bom o suficiente para ir para o céu.

Depois de orar para que Deus julgasse Seus inimigos, o salmista voltou a atenção para si mesmo: “Busca-me, ó Deus, e conhece meu coração; prova-me e conhece as minhas ansiedades; e veja se há em mim algum caminho iníquo e me conduz pelo caminho eterno ”(Sl 139: 23-24).

Não é errado resistir ao pecado onde quer que ocorra. Mas é uma trágica zombaria da graça de Deus julgar os outros com severidade enquanto é indulgente consigo mesmo.

Todos nós seríamos condenados se Cristo não tivesse pago
a penalidade por todos os nossos pecados;
Nunca vamos esquecer que somente a graça de Deus nos
libertou e nos mudou por dentro. —Sper

Seja lento em julgar os outros, mas rápido em julgar a si mesmo. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Sinto uma presença tão grande que não sei quem é, já eu não sei, mas meu coração sim. E essa presença é suprema

Inserida por Marcoslima

Limpeza do coração

Você também parece exteriormente justo com os homens, mas por dentro está cheio de hipocrisia e ilegalidade. - Mateus 23:28

Como jovem dona de casa, eu gostava de limpar a casa de cima para baixo. O problema era que nunca ficava limpo por muito tempo. Por fim, descobri que, se mantinha a casa razoavelmente arrumada, parecia estar limpa, mesmo quando não estava. Gradualmente, concentrei-me mais na aparência de uma casa limpa e negligenciei a limpeza completa. Esse compromisso não era apenas conveniente, era convincente. Às vezes até eu era enganada, até um dia ensolarado em que minha casa de aparência limpa era revelada pelo que era - empoeirada e suja!

Nos dias de Jesus, os escribas e fariseus eram hipócritas que se concentraram na aparência de santidade enquanto negligenciam a santidade do coração (Mt 23:25). Quando a luz de Jesus brilhou sobre eles, Ele revelou a verdade sobre a vida religiosa exterior deles. Ele não disse que esses atos externos estavam necessariamente errados, mas foram usados ​​indevidamente como encobrimento da maldade. Para eles, a limpeza interna da casa estava muito atrasada.

Manter as aparências em nossas tarefas domésticas não é sério, mas fingir que nossos corações estão limpos é. Somente aqueles que são limpos por dentro receberão Jesus com confiança quando Ele voltar. Seu coração está pronto ou é necessária uma limpeza interna? Agora é a hora de cuidar disso!

Pensando bem
Qual é a única maneira de obter um coração limpo? (Tito 3: 3-6).
Depois que colocamos nossa fé em Jesus Cristo (João 3:16).
Como mantemos nosso coração limpo? (1 João 1: 9).

No coração da santidade está a santidade do coração. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

CORAÇÃO VOADOR

A tarde cai, o sol se põe
Num cenário lindo
Que no céu vai sumindo
Num espetáculo incrível
Meu coração voador
Voa pelo prazer de voar
E simplesmente transpor
Você parece ir tão longe
Muito além do horizonte
Ah coração,
Nesse lindo fim de tarde
Não me faça correr tanto
Não importa onde tenha que ir
Não voe tão alto, volte para mim
Antes da tarde cair
Estou aqui, tentando alcançar
Esse fio de esperança
Que você leva no ar

Sandra Leone.

Inserida por SandraLeone

AMOR QUE NÃO SE MEDE

Meu amor, não se mede pelo tamanho
É pelo espaço, que o coração ocupar
Não é só pelo o que eu possa receber
Mas por tudo o que eu tenho pra dar

É silencioso, e isso, não o faz menor
Sereno, distinto e também poetisado
É maduro, e cresce com a verdade
Me faz feliz, na minha nova realidade.

É sublime, e vivemos em total sintonia
Ele é a inspiração das minhas poesias
Tem receios e também seus temores
Nele confio, e não temo os dissabores.

Não sinto com ele, o interior inquieto
Pensamentos concretos e não incertos
Sem desconfiança, não me tira o sono
É muito tranquilo e eu não o questiono.

Sandra Leone

Inserida por SandraLeone

Comemorar é recordar com o coração 10 anos se passaram de muito amor e dedicação .

Inserida por Dato10

Capture a imaginação e você vai capturar o coração. Tudo na vida é comportamento. Imaginação desperta emoção, emoção desperta atitude e atitude molda comportamentos.

Inserida por pensador

Parece bom

O homem olha para a aparência externa, mas o Senhor olha para o coração. - 1 Samuel 16: 7

Em maior ou menor grau, todos nós temos algo em nossa aparência que não gostamos. Quando nos preocupamos com isso, no entanto, existe um nome sofisticado para ele: Transtorno Dismórfico Corporal. Aflige as pessoas que estão tão insatisfeitas com a aparência que têm dificuldade em funcionar normalmente.

Embora possamos encontrar algo sobre nós mesmos que gostaríamos de mudar, aqui estão algumas verdades bíblicas que nos ajudam a ficar satisfeitos com a maneira como somos reunidos.

Primeiro, temos esta garantia reconfortante: “O Senhor não vê como o homem vê; pois o homem olha para a aparência exterior, mas o Senhor olha para o coração ”(1 Sam. 16: 7). Deus está muito mais preocupado com a aparência do nosso coração do que com o espelho.

Segundo, o Salmo 139 nos lembra que Deus nos formou (vv.15-16) e que somos “medrosos e maravilhosamente feitos” (v.14). Deus nos criou como somos por uma razão, e isso deve nos dar motivos para agradecê-Lo.

O mais importante é o nosso relacionamento com o Senhor. Se nosso coração foi purificado do pecado pela fé em Jesus e estamos nos tornando mais semelhantes a Cristo, aos olhos de Deus, estamos parecendo bem!

Deus não olha para a forma externa,
mas o que está no coração;
A beleza que Ele tem prazer em ver,
Seu Espírito pode transmitir. —Hess

A justiça no coração pode tornar qualquer vida bonita. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario