Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 596138 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Benção Celta
"Que jamais, em tempo algum, o teu coração acalente ódio.
Que o canto da maturidade jamais asfixie a tua criança interior.
Que o teu sorriso seja sempre verdadeiro.
Que as perdas do teu caminho sejam sempre encaradas como lições de vida.
Que a música seja tua companheira de momentos secretos contigo mesmo.
Que os teus momentos de amor contenham a magia de tua alma eterna em cada beijo.
Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer.
Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz..."

Inserida por LEANDROCK

Eu bem sei,
Que Tú estás,
Presente aqui,
És Senhor e Rei,
Governa então meu coração;
Sempre vou te declarar,
O senhor é meu Pastor;
Refrigera minha alma,Jesus...
Refrigera minha alma.

Inserida por Elcimar

As dificuldades e problemas são elementos do viver. Dia a dia a vontade de parar cresce no coração. Junte isso as falhas e erros que a cada amanhecer voltamos a cometer. Memórias daquilo que era bom e não sabíamos, arrependimentos daquilo que no fundo, era possível alcançar, mas o medo e a insegurança não permitiram. Talvez faltasse somente um passo. Porém, mesmo nos achando um desonrado, Deus está conosco.
Cada livramento e benção que não percebemos. Anseios, complicações? Basta esperar em Deus.
Por isso, eu não consigo olhar para a vida e não lhe ver. Porque você me escolheu para viver uma vida que é muito mais que uma emoção. Te amo e jamais deixarei de crer em Ti.

Inserida por JonBerkut

Eu achava que me controlava, mas você mudou tudo isso, o ritmo do meu coração se perde mais e mais na beleza de sua face, minha mente se perde na paz do seu sorriso, te quero e te desejo e não resisto mais!

Inserida por JonBerkut

Sem você nunca ter tocado em mim roubou o meu coração, sem você nunca ter ido a minha casa, roubou meu sono, estou perdidamente apaixonado por você.

Inserida por JonBerkut

Amor para você, tudo é escrito pelo meu coração, sua beleza é tão grande, que não preciso de cópias de outros, pois basta lembrar-se de seu sorriso, que me inspiro mais e mais.

Inserida por JonBerkut

Eu ensino ao meu coração a te esquecer, digo que o tempo tira a dor e apaga a mágoa, mas não consigo, pois ele não desiste de você.

Inserida por JonBerkut

Meus amigos,tesouros que guardo para sempre no meu coração!!!

Inserida por mpdeboracarvalho

As vezes a boca diz o que o coração não diz e o resultado disso tudo é sofrimento,seja autêntico

Inserida por mpdeboracarvalho

Menina do meu coração, que com o teu cheiro enfeitiçou o meu coração, com esses teus cabelos loiros que me fascina de montão!

Inserida por NetinhoAndrade

Se você ou menos me olhasse, iria ver que meu coração está fascinado em teu olhar !

Inserida por NetinhoAndrade

Meu amor, foi tão bom quando eu te vi pela primeira vez. Nesse dia eu percebi que meu coração bateu mais forte e que alguma coisa aconteceria entre nós! Aconteceu, nosso primeiro beijo foi tão gostoso,mesmo sendo roubado,foi tão bonito alias todos os nossos beijos foram um sonho,mim faz sair do chão, as horas passam sem a gente perceber! Eu queria poder adormecer nos seus braços e que todos os dias fossem o nosso primeiro dia, e que todos os momentos fossem nossos!!! ha meu amor eu sei que é difícil e que a distância é grande entre nós, mas nosso sentimento é maior do que qualquer distância, por isso nós vamos superar isso sempre juntos, mesmo estando tão longe estaremos sempre ligados pela saudade que não nos deixa sossegar! Não me deixe fora de seus pensamentos... Eu te-amo!!!
E vamos viver juntos,eu tenho certeza

Inserida por joelmasantos24

Tu não amas coração
Se amasses não haveria perdido tantas oportunidades de está junto do teu bem
Tu não amas coração
Se amasses nunca deveria tê-la deixado parti
Se amasses estaria presente em todos os momentos difíceis, abraçando, dando colo, confortando.
Mas não foi bem assim
Se amasses não teria plantado tanto sofrimento e tantas lágrimas
Não teria causado tanto envelhecimento precoce
Tu não amas coração, mas se alimenta do amor para se manter forte
Então, larga de fingir que sofre
Larga que de fingir que é morte o abandono, a solidão.

Marta CP silva.

Inserida por martacps

Meu coração está descoberto
Sem capa, película ou nada
Alvo fácil
Qualquer palavra pode ser letal
Mais uma lágrima e era uma vez um coração

Meu corpo está doente, febril
Durmo, acordo e durmo acordo
Perdi o calor, o sabor, o sorriso, a alegria
Perdi você meu amor.

MartaCP silva.

Inserida por martacps

Coisa desenfreada

Acendo as luzes o mundo quer dormir
Apago e ele quer acordar
O coração bate acelerado
Tudo gira
Repetições de tudo que já foi vivido
Ai, a coisa ta séria!
Muito séria
O que me intriga tanto?
Será medo ou covardia?
O corpo ta sofrido
Os olhos cansados
A mente exausta
Não há mais espaço para tantas outras coisas
E o tempo, impiedoso, cavalga a passos largos
E eu, apenas vejo o rastro
O mais sensato para mim é dizer que está tudo bem
O meu limite são os metros quadrados deste apartamento
E o mundo?
Deste, já ouvi falar, quis conhecer, me inteirar, mas...
É um lugar aonde não sei se vou chegar.

Adoro ser entendida nas entrelinhas.
16/o3/2011

Marta Pereira

Inserida por martacps

Você sabe, você sabe que o meu coração está sofrendo, mas você não faz nada quanto a isso. E vê você sorrir só faz meu coração doer mais.

Inserida por leehgomes

Só estou cansada, e não é nada físico, é que as vezes me dá uma moleza no coração, na vida, na vontade.

Inserida por tianefroes

Não há preocupação demasiadamente grande que abale o meu coração.

Inserida por renew

Me desculpa por ter sido tão verdadeira o tempo todo, deu ter entregado meu coração para você. Me desculpa se eu acreditei em cada momento, em cada palavra tua. Me desculpa se eu me iludi quando você dizia que gostava de mim mais do que eu imaginava. Me desculpa por ter me aberto contigo. Me desculpa se eu perdoei a sua confusão, mas mesmo perdoando não é fácil mudar um sentimento construido. Me desculpa se eu também me confundi com tantas pessoas falando mal de você para mim, também tenho meus momentos de confusão. Me desculpa se eu não lutei por você, se não fiz como as outras de rastejar a seus pés. Me desculpa por ver você ir e não fazer nada, é que eu já não tinha mais forças. Me desculpa se ao invés de ver o circo todo eu preferi me afastar, me poupar. Me desculpa por não ter sido tudo aquilo que você gostaria que eu fosse. Me desculpa por ter sido tão fraca. Me desculpa por ter entrado na sua vida e ter feito você perder seu tempo comigo. Me desculpa pelas lágrimas que derramei e de ter dito que te amava. Me desculpa se eu fiquei com raiva de você por ter mentido para mim, e em tão pouco tempo esfregar outra na minha cara. Me desculpa, principalmente, por eu ter transformado você no meu príncipe encantado e ter sentido esse amor que é tão forte. ME DESCULPA.

Inserida por andressaescobar

Se pudesse arrancar meu coração, tiraria de dentro dele tudo que me faz sofrer, a começar por você.

Inserida por ducarmodeassis