Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 597219 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

A Paz é Um Rio Calmo

A paz!
É como um rio manso…
Que passa tão calmamente
e sem pressa,
lavando a nossa alma!
Na natureza é assim…
E nessa calmaria,
leva consigo toda a
depredação dos humanos…
Limpando-a para respirar!
O rio é a paz…
E a paz é o rio calmo!!

Inserida por daysesene

Uma amizade é como um jovem botão de rosa
Que se abre diante da carícia do sol
Revelando-lhe a intimidade que se encontrava adormecida
E desperta, suavemente, aspirando a vida
Surgindo em novas e maravilhosas experiências e expressões...

Inserida por Wambasten

Ah, dindi
Se tu soubesses como machuca
Não amaria mais ninguém
Fala pra ele
Que a vida é um balão
Pra cuidar do seu coração
E chora
-pra onde elas vão?
-embora...
Ah, dindi
Se tu soubesses como machuca
Não amaria mais ninguém
Ah, dindi
Se tu soubesses
Ah, se tu soubesses
Não contaria pra ninguém
Fala pra ele o que nunca falou pra ninguém
Pra ele também

Inserida por gabrielaroosa

Tu es Bela como uma noite linda,
Um céu com mil encantos,
Em tudo és bela, em tudo és pura, em tudo um eterno encanto, e o olhar um céu tão belo com mil estrelas douradas...
Sonhei com a beleza de um mundo encantado, e nele encontrei você.
Você tão bela como as estrelas e meiga como o luar.
Em noites tensas e silenciosas,
És uma linda estrela adormecida, a enfeitar uma vida que te adora .
Tu és um tesouro.
O meu tesouro.

Inserida por margarida10

Ao exórdio de um novo ciclo em sua vida, nós, como equipe, estimamos muito sucesso nesta trajetória que certamente galgarás novos níveis porquanto és um exímio profissional!

Inserida por glaucyaalbuquerque

Um tempo atraz eu costumava me pegar sonhando acordada, hoje percebo que Sonho acordada como uma forma de nao sentir dor .

Inserida por MelanieBlessed

As coisas vão num espaço curto de tempo.
E voltam como se nada valesse apena.
Um dia abra os olhos e perceba o mundo dos homens.
Nele o simples não é belo.
A realidade é uma imaginação fértil.
E o adubo é vontade de viver.
Momentos de prazer se misturam com a fustração de não poder.
O que não se pode ter.
Onde a sensação é longa.
A viagem é curta.
E a insatisfação é prolongada ao infinito.

Inserida por RhuanL09

É preciso portanto considerar o significado como um produto variável de uma operação combinatória - e não como dado prévio

Inserida por Tomasmathe

Corpo despedaçado, atirado ao mar,
de um náufrago perdido no tempo,
tantas vezes esquecido, como uma melodia
cantada e entoada de um trovador,
peregrino num deserto de uma selva cidadina.
onde ninguém se conhece..... ou tem medo de ser conhecido...!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Matar um leão por dia é muito fácil. Difícil é conviver com eles como eu faço!

Inserida por EDILSONSOUZA

Que tal mudarmos o nosso comportamento em um relacionamento ou casamento? Tanto para homens, como para mulheres...

No mundo em que estamos, vemos que a maioria do casamento não vem dando mais certo, sendo feito pedido por divórcio, ou por traição, ou por incompatibilidade de gênios.
Penso eu, que se cada um que estiver no casamento, procurar dar o melhor de si, independentes das diferenças, o casamento vai para frente. Defeitos, todos temos, mas temos que extrair o que há de melhor na pessoa amada e não somente ficar apontando os erros.


Ao invés de apontar os erros do seu companheiro, porque não fazer um auto-analise de você dentro do casamento ou relacionamento? – Parar, pensar em que pode estar errando, em que não esta dando o seu melhor, nisso você enxergara o que seu companheiro poderá também melhorar, e ajudá-lo nessa questão, e não chegar discutindo e jogando a culpa nele. Sentem, conversem, joguem tudo na mesa, e resolvam, sem alterar o tom de voz, pois quem aumenta a voz, é porque perdeu a autoridade.
Comprar um presente pra esposa, não custa nada, mulheres amam coisas caras sim, mas presentes no cotidianos e que podem ser simples, as marcam e fazem bem a elas. Nós homens não temos o período de TPM, temos nossos problemas sim, mas ao chegar no portão da casa, deixe la fora, serviço, contas, problemas de fora de casa. Vá direto a sua esposa, a abrace, lhe de um beijo, e pergunte em que precisa de ajuda, como foi o dia dela, ela vai querer contar detalhe por detalhe, não se canse ou não se faça de desentendido, a ouça atentamente, pois lá fora já ouviu seu patrão e amigos por 8 horas ou mais.
Mulheres também tem que entender, que por mais que não tenhamos período de TPM , temos os nossos problemas, temos que aturar pessoas sem educação no serviço, patrão na cabeça, responsabilidades de um homem de casa, então ajudem também, colaborem, perguntem como foi o dia, ouça atentamente, a lhe ofereça um bom jantar a ele, por mais simples que seja, ele vai se sentir amado, vai elogiar sua comida, mesmo que não esteja muito boa.
Não exagerem no porte de roupa, roupa de festa é de festa, de usar no cotidiano é outra roupa, para ir na igreja, outra roupa. Não precisa se enxer de maquiagem, ficar parecendo o Patati Patata, ele escolheu acordar todos os dias ao seu lado mesmo sem você estar arrumada, com seu hálito que acorda, ele não recusa um beijo, ele não olha se seu cabelo ela arrumado ou cheiroso, ele ama você do jeito que é.
E homens também não relaxem nas roupas, sempre é bonito sair com um social, com uma roupa que ela goste, mesmo que você não goste de uma camisa ou calça, e ela comprar, use de vez em quando, não diga que não gosta, tem desculpas para arrumar, dizer que não esta servindo mais, que ta apertada, ela vai olhar e vai trocar e comprar outra para você.
Creio eu, que se houvesse 20% de diálogos no casamento, relacionamento, ou se o homem começasse agir de forma diferente, saber levar as coisas, minimizar algumas coisas que ela irá dizer, e a mulher fizer o mesmo, 80% dos casamentos irão prosperar.
Porque não é um mar de rosas, mas para colher a rosa mais cheirosa, teremos que saber lidar com os espinhos mais afiados.

Inserida por fnarcisoalves

O solitário que anda

E pensa e busca o que não se tem

É letra que se junta como um magnetismo

Que nem seus punhos podem controlar

E do gênero fiel, que coloca no dedo um anel.

Aquilo o tormenta, cada dia é dia.

Que noite o açoita

De olhos a solidão

Esta em si

Esta em mim

Esta no fim…

Inserida por LAPYERRE

“Que o silêncio não afete o entendimento sobre tudo aquilo que um dia foi pronunciado como um ato de amor.”

Inserida por biancavasconcelos

O amor é um sonho que sonhamos sós, não ha como faze-lo a dois, por isso muitas vezes acabamos sós e sem amor.

Inserida por janicelio

A saudade tomou o amor como prisioneiro e do sonho, um refúgio. Pesadelo.

Inserida por mtavaress

“Uma vez me falaram que amar é como se jogar de um precipício sem saber se lá embaixo vai ter alguém para segurar a gente. Foi a melhor definição de amor que já ouvi.”

Inserida por catlea

A minha vida e colorida, como um arco-iris

Inserida por isabella63

Hoje me sinto como uma pedra no sapato!!! quem sabe um dia me sinta um sapato numa pedra, talvez esse sentimento mude... - LABJ

Inserida por LABJ

O tolo sempre interpreta um conselho, como importuno!
aconselhar a quem não quer correção é como dar alimento, ao que está saciado.

Inserida por luisvicthorino

Dedico-te.


Queria escrever-te
como se um poeta fosse,
falar das flores,
das sentimentalidades que o amor trouxe.

Que audácia a minha,
querer, em forma de poema
declarar-me a ti, que por si só,
é POESIA.

Inserida por RAFAELSANQUES