Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 596658 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Liberte todos os pensamentos
Que eu causei a você
Abra, porque não?
Diga tudo que está preso
Até porque, tudo que sai de dentro
Pode se tornar poesia
Faria isso por mim?
Sentiria isso por mim?
Dependendo da sua poesia
Posso falar a minha também

Inserida por poetanonimo

Esposa
Dizem que o casamento é difícil, é ruim, é conturbado, bom, pode até ser, mais não existe coisa melhor do que ter uma pessoa do seu lado pro que der e vier.
Hoje eu vi um senhor,meu paciente, chorando pq a esposa não foi o visitar, a esposa e muito idosa e cheia de problemas de saude então ela não consegue ir visita lo. “ ela e lerda, agente tem dinheiro pra poder chamar um taxi, ela ta muito lerda, pq ela n veio” ele falou,quase chorei junto com ele.
Vi um homem implorando pra chamar a esposa minutos antes de ser intubada, “chama minha esposa por favor, fala pra ela que eu amo ela”.
Quando somos mais novos corremos para o colo da mãe, quando mais velhos, achamos conforto na pessoa que temos do lado, nosso parceiro de vida.⁠

Inserida por PaomaLorena

⁠Ninguém acreditará nos seus sonhos até verem que você acordou para realizá-los.

Inserida por Fabianery

⁠Paz para todos, até para os tolos!

Inserida por Vogelfrei

⁠Tudo que está nesse mundo passará, é efêmero,
dinheiro, casa, carro,roupas, até as pessoas que mais amo,
mãe, pai , filho, parentes, amigos, animais de estimação, tudo que está
nesta terra passará, nada nesta terra pode me satisfazer dessa vontade,
de amar eternamente algo, por isso jesus disse amar a Deus sobre todas
as coisas.

Fazer poesia até que é fácil. Transmutar o fel em néctar e o mel em zinabre. Esta sim é a missão impossível à que todos os dias se lan⁠çam os poetas.

Inserida por magicamistura

⁠Nem sempre o mais forte vence,até mesmo o mais fraco pode vencer

Inserida por Mary_oliv_12

⁠Vá até o fundo, de maneira que consiga tocar cada lembrança.

Inserida por evandro_zan

⁠Você pode até pensar que o mundo conspira contra você, mas o fato é que ele apenas não está nem aí para você.

Inserida por Marcese

⁠Em todos os dias das nossas vidas, eu sempre senti uma paixão louca por você.
Até nos dias em que eu não queria te ver, a paixão sempre esteve lá, dentro de mim.
Acredito aqui no meu coração, que eu sempre vou te amar.




Cartas para Antônia ⁠

Inserida por AnnaAraujo3

Podem até existir milhares de mulheres lindas e bem mais interessante do que eu, mas igual a mim, não existirá ninguém. ⁠

Inserida por RosaRLemes

Estaria mentindo se dissese que não te amo mais.

Posso até ter aprendido a sobreviver, agora te esquecer jamais.

Nossa história nunca teve um começo, eu nunca nem te toquei.

Ainda assim, esse sentimento não para de florescer.

Nem mesmo se afastar, foi o suficiente para te deletar da minha mente.

Pensando racionalmente, sei que ficarmos juntos é impossível.

Só que isso, não me impede de desejar estar do seu lado, contemplar seu sorriso e poder dizer tudo que sinto.

Mesmo sem te ter ao meu lado, nunca vou deixar de te amar.

Inserida por Nodachi

⁠Não sou compreensívo, apenas procuro entender situações e pessoas. Assim respeito até aquilo que não compreendo. Então não confundam meu respeito com compreensão.

Inserida por luisvicthorino

⁠Até aqui escolho o amor.
Amar não é prender,
chantagear ou ficar.
é saber ir, é sobre quem sou.
Sou amor, sou caminho,
eu sou o meu maior amor.

Inserida por victor_oliveira_7

⁠Tem recordações que são tão boas que me faz até mesmo sentir o cheiro que senti no momento.

Inserida por Mariheva

⁠O lema Jurídico é: todos são inocentes até que se prove ao contrário. Mas meu lema passou a ser este: todos são SUSPEITOS, até que se possa provar ao contrário.


⚖️

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Somos energias passageiras que vão escoando pelas entranhas das nuvens até o firmamento. Somos pobres em matéria que pode definhar a qualquer momento, instantes. Lá, do "Alto" eles olham e veem como somos hilários, crianças malcriadas, "birrando", teimando contra a morte, contra o tempo. Lá, no "Alto" não precisam de antidepressivos, nem de conhaque. Levei uns trocados, porém na bancada do "Alto" a moeda de troca eram respostas. Todos tinham o mesmo valor social, pois as respostas, só, tinham valor quanto a sua veracidade e benevolência.

Inserida por Carlospombo35

⁠Com você é tudo sem explicação.
Até parece que entre nós tudo acontece meio que fora da curva...

Eu amo o jeito que você me ama, revirando-me do avesso... Como se seu amor fosse uma tempestade em alto mar!

E, ao mesmo tempo, estar em teus braços fosse igual repousar no aconchego e carinho de um ninho.

O amor entre nós tem o sabor de uma taça de vinho e a loucura da embriaguez...

Com você nada é normal, estou amando nosso amor surreal.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Eu te escolhi e continuo te escolhendo todos os dias para te amar muito mais do que ontem, até mais do que hoje amanhã.
E nunca foi e nunca será um erro poder ter você em minha vida como tenho hoje você me faz feliz e me completa.
Te amo muito, pra caramba a beça. Obrigado por tudo que tenho vivenciado ao teu lado até aqui 4 meses de uma eternidade que será estar ao seu lado.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Eu tenho certeza que dinheiro compra viagens, algumas pessoas e até mesmo lazer, porém tenho dúvida se esse mesmo dinheiro é capaz de compra sono e paz de alguém.
Mesmo com muitos recursos, uma pessoa pode ainda enfrentar insônia ou ansiedade, indicando que sono e paz são mais complexos e não podem ser simplesmente adquiridos com dinheiro… Yeah! tem mambos que o dinheiro não compra. J.R

Inserida por JOSERAFAEL