Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Palavras impensadas quase
sempre são destrutíveis;
negócios, amizades e até amores,
Portanto, Pense!
Elas são como flechas,
depois de atiradas não voltam.
O nosso amor foi tão intenso e incrível que até mesmo as coisas mais simples; são impossíveis de serem esquecidas!
Pra chegar até aqui você já passou por maus bocados, então não se renda a essa dor, é necessário que ela seja sentida, lá na frente irás perceber quão forte ela te deixou.
ÁLIBI DO AMOR
Quando você veio até à mim,
veio por vim,
e eu confesso... Não entendi!
Inverti as minhas bolas,
enforquei a minha gola...
ao receber sem você saber
um pouco do seu amor.
Sim, sim! Eu errei entendo ter errado
não era amor...
Mas quem dera!
Eu fosse, seu namorado.
Você se foi, sem nada levar
escorregou pelo meus dedos...
Não era para ficar! Mas eu fiquei aqui
curtindo sem saber, esse loco amar.
Agora você voltou...
Tão logo voltou entendeu o erro meu
arrumou um álibi
para não ver meu peito chorar
contemplando a falta de amor
desse peito seu.
Antonio Montes
Se fizermos algo positivo até poderemos virar história, mas se nos habituarmos vivendo das lembranças do que já foi salutar, no máximo receberemos uma estátua “do tipo esse cara fui eu”.
O amor gera emoção, sentimento sem explicação, alguns até confundem com paixão, mas quem explica isso Freud ou Platão?
Quem será que sempre tento enganar?
Porque até minha consciência está gritando desesperadamente pra que eu faça o oposto.
E eu até que estou bem, não sou feliz, mas ainda tenho momentos de felicidade, e sei reconhecer isso. Um dia quem sabe eu descubra a felicidade, ou descubra que sempre fui feliz, não sei, por enquanto estou vivendo, e está bom assim. Digo isso porque eu me encontro em momentos de plena felicidade, outras tenho vontade de sumir, desaparecer, e em outros momentos, esses que são passageiros e repentinos, tenho vontade de estar só ao lado de alguém que me faça bem, ao menos um bem que não me deixe esquecer daquele momento. E por isso descubro, se ainda serei feliz, ou se sou assim, como sou, feliz com minha infelicidade.
"Seja uma esponja, que desde os começos dos tempos sempre absorveu, até criar uma crosta verde para se defender"
Tem momentos em sua vida que você pensa em desistir, mas até mesmo o que te leva a pensar em desistir é o que te faz querer vencer ainda mais.
Toda a natureza desde a aurora até o crepúsculo, nos mostra a beleza de ser, de viver e até de morrer para renascer novamente em perpétuo sim...
A vida é tão irónica, até o que eu acho é que se calhar nós vivemos da ironia não da vida real! E quando conseguimos o que queremos e estamos felizes aí sim! é a vida real..
"A Política do Pão e Circo criada no início do Império Romano, se tornou tão eficaz, que até aos dias de hoje é utilizada, mantendo o povo feito carneiros encerrados."
Gramática da vida
É até engraçado e ao mesmo tempo confuso falar sobre a vida, porque o que causa toda essa indiferença e essas confusões que acontecem é apenas o "ser" humano.
Esse verbo interfere na vida do homem e pouquíssimos se dão conta do poder que esse verbo tem, algumas pessoas apenas fazem parte do sujeito oculto, outros já conseguem um pouco mais, já aparecem como sujeito simples no entanto contam-se nos dedos aqueles que conseguem ou nascem com o verbo "ser". Porque Ser Humano é ser homem pra admitir os erros e assumir as responsabilidades, é ser Leal, amigo, pai, mãe, irmão, irmã, ser amoroso, confiável, respeitável, é possuir todos os adjetivos necessário para ser, sem que para isso precise passar por cima de alguém.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
