Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 595889 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Vale mais mais ser alegre em trinta minutos da sua vida duque esperar a felicidade até à morte

Inserida por vansnaker

O começo é sempre a parte mais difícil. Pensei três vezes até pegar a caneta. A escrita anda temendo essas saídas inesperadas, esses dias melancólicos de lembranças que eu não suporto reviver. Não tenho mais firmeza nas mãos, ando de saco cheio de tudo e meu humor está decadente. Tentei ir ao médico, coisa que tu sempre insistiu, mas acabei ficando pela porta, sozinha, dando meia volta e entrando no bar da esquina. Eu precisava mesmo era de bourbon e de você. Precisava. Queria de novo beijar os teus lábios e sentir o resto da bebida que acabara. Se eu pudesse ao menos abraçar teu corpo, que me era familiar, e não morrer mais de frio. Queria minha língua percorrendo cada canto do teu ser, como uma serpente que ainda busca espaço, apenas para relembrar o gosto de uma velha conhecida. Mas a vontade é um pardal no jardim. Distante.

Inserida por mariedevalski

Nunca tente se esconder até mesmo se for o arbusto mais espinhento e sombrio pois o sol sempre ira te encontrar

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

Consegues ser único até em meu pensamento! Inquietas-me, chamando meu nome, a todo momento, estremecendo tudo aqui dentro.
Sei que és meu "Amor, eterno amor", porque foi com esta música, que eternizamos uma linda história de amor. No entanto, de repente, foi triste quando o encanto acabou! Você findou e nem imaginou quanta dor em mim deixou! Mas sou tão insistente nesse amor, que só lembro quando tudo começou.

Inserida por SenomaLandy

Te ponho nos braços
Te embalo nos sonhos
E te levo,
Até onde o amor
É capaz...
De chegar.

Inserida por LeoniaTeixeira

Até as flores cantam quando escutam tua voz.

Inserida por LeoniaTeixeira

Irei me livrar de tudo que me deixa preso ao chão
Irei gritar o mais alto até perder a respiração
Mesmo estando fraco , com o suor em minhas mãos
Irei enfrentar meu demônios , não vim pra lutar em vão

Inserida por JayRock

Totalmente borbulhante!
Champagne,
Alegria,
Ótimas companhias, Até a água foi full gás...

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Nem precisa ter assunto, nos podemos conversar até sobre queijo, contanto que seja com você.

Inserida por jhonvictor23

Não faz sentido acreditar apenas no obvio, nada era obvio até ser provado obvio.

Inserida por janicelio

"O tamanho da sua FÉ é que vai determinar até onde você vai chegar".

Inserida por LucianoDangelo

E você ama, doa se na medida do possível e até do impossível.
Mas nunca ainda é o bastante. E você sofre com a ingratidão.

Inserida por Carla4

Dois tipos de pessoas não morrem de velhice, valentes e traficantes, ate os cancerosos tem chances, mas estes não.

Inserida por janicelio

continua a cavar, vai enterrar os dois enquanto vou ter que conformar...conformar...conformar...até esquecer.
22/04/15

Inserida por GELITNEG

Que o mundo inteiro saiba que o amor machuca até alma, destrói a pessoa que ama, endurece quem é amado. Quando amor acaba pra uma das partes ele nunca existiu de verdade, a carência de amor, nunca significara amor verdadeiro daquela metade.

Inserida por MirelyLacerda

Futebol não é circo, é arte. Pão até gosto do pãozinho francês, mas se fosse brioche a coisa ficaria feia. Gosto mesmo é de croissant, e assim mesmo não é qualquer um que passa pelo meu crivo.
Hoje tremi nas bases pensando no discurso dos chatos de plantão que querem nos tirar um dos poucos prazeres que ainda temos, que é o de poder ter acesso a um espetáculo que é pura arte. Tremi e temi, perder o jogo e ter que engolir mais um governo vermelho. Mas os deuses do olimpo que protegem os jogos desde a antiga Grécia fizeram a justiça que o árbitro não fez. A nação brasileira hoje teve o direito de embriagar-se de felicidade.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Na mesma velocidade que vejo surgir novas leis, novos códigos, novas ciências e até novas crenças morais, que a grande maioria chama de "soluções" para a humanidade, vejo a sociedade se perdendo em seus valores e caminhando pra autodestruição. Enquanto isso a política moderna, que pra mim (e obviamente só pra mim) mais parece com um adolescente mimado que bate na mãe velha e a chama de ultrapassada, intitulam essa sociedade como "Evoluída".

Inserida por brunobenkedaronco

Você pode até estar do outro
lado do planeta más meus pensamentos te trazem para perto de mim...

Inserida por SrtPandinha

Amo até o epílogo, mas sou correspondida até a página dois.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Fazemos bens aos outros mas quando è conosco jà é diferente...é a mesma coisa do que dizer: ate nos cometemos esse erro pois somos humanos...você simplismente pede ajuda a essa pessoa pois esta apavorada e não sabe uma questão na escola e ela te ajuda e você fica devendo a ela mas nem percebe....tempo depois ela te pede ajuda mas você não da a mìnima atenção pois sò se importa com suas coisas e não a dos outros e sai como se não tivesse acontecido nada....

Inserida por Ana-Beatriz-Silva