Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Tudo que era vadiagem sozinho: assistir televisão, dormir até tarde: torna-se programa. Namorar é encontrar um cúmplice para a nossa preguiça.
Eu fico feliz por ninguém conseguir ver o que eu vi em você, até porque seria chato, tanta gente apaixonada pela pessoa que eu amo…
O adeus final é tão triste e profundo, que as marcas deixam cicatrizes permanentemente até o final da vida...
E outros obstáculos sobrevirão, até que o discípulo aprenda a: dominar-se, educar-se, vencer serenamente, com a lições recebidas.
"Porque eu sinto saudade
Não sei do que, nem de quando.
Talvez até saiba, talvez só não queira admitir.
Mas talvez eu não queira mesmo é sentir saudade,
só queria deixar de senti-la, agora que já não sinto quase nada!"
Então quando você menos esperar as coisas vão acontecer até porque a distração coopera com os sonhos.
Uma vez me falaram que o amor não existe, mas fui atrás e encontrei o caminho até você. E realmente percebi que não existe!!i
Voltei a ter crises de insônia, e isso tá acabando com meu sistema nervoso. Até ver o sol nascer entre os prédios nessa selva de pedra se torna triste quando não se dorme.
O IMPOSSÍVEL só existiu até
o dia em que inventaram
a SUPERAÇÃO.
Provamos isso todos os
dias, sobrevivemos a esse
mundo caótico ;)
Com arrogância e prepotência você pode até ir longe. Agora, com humildade e respeito você chega onde quiser.
Por que dói tanto amar e não ser correspondido? Ou até mesmo ser deixado?
Por que certas pessoas nos tratam como objeto, como algo de pouco valor e que em determinado momento não tem mais valor?
É ruim todos os dias ter que disfarçar um sorriso quando em nosso peito o coração clama por socorro implorando um abraço, ou quem sabe um pouco mais de reconhecimento por se entregar da maneira sem dosagem.
Por que na hora que recebias meu carinho não falaste para mim que não me queria mais? Por que na hora dos Abraços e dos Beijos não me mandasse ir embora?
Fazer isso por telefone é muito fácil "pra quem vai" mas "pra quem fica" é uma facada pelas costas.
Quantas noites perdes de sono da mesma forma como eu choro o teu nome? Quantas lágrimas derramas por sentir minha falta?
Faz o seguinte. .. Quando sentires minha falta pergunta primeiro o que eu sofri e faz da minha resposta a sua resposta, pois agora depois de muito sofrer eu não te quero mais.
.
“Até aquele momento eu não tinha idéia do quanto podia doer perder algo que nunca se teve realmente.”
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
