Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 592595 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Todos temos um monstrinho guardado dentro de si, que às vezes mostra seu lado ruim.
Para o meu, vez ou outra, tenho de cantar algumas canções de ninar para que continue dormindo dentro de mim.

Inserida por AliceHiga

Um sorriso, o seu;
Um amor, o correspondido;
Uma palavra, motivação;
Uma experiência, a que possa ter um aprendizado;
Uma música a que reflita;
Uma amizade, aquela que seja verdadeira;
Um filme, quem sabe uma comédia;
Uma dedicação pode ser feita aqueles que merecem;
Uma alegria, encontrar a felicidade dentro de si;
Um gesto, como um abraço;
Um sonho, como aquele realizado;
Uma recordação, pode ser lembranças;
Afinal o que lhe faz sentido;
Procure um motivo para ser feliz e a vida lhe dará todos;

Inserida por Nickdias

A autoestima de um ser humano está ligada ao seu estado emocional. Na medida em que se recebe amor e carinho das pessoas que os amam ganhará uma sobre vida, a ponto de aumentar a sua confiança em tudo o que faz.

Inserida por 81024673

Cada um com o seu mundo. Sua maneira de ver, e de sentir as coisas. A vitória para um pode ser o fracasso para outro. Assim desenvolvemos bolhas, nas quais queremos ser o centro ou achamos que somos. Entretanto esquecemos que somos sete bilhões de bolhas. Disputando um centro e uma verdade absoluta a partir de uma relativa. Uma que só cabe a você e ao seu pequeno universo. Uma que não pode ser minha.

Inserida por kkzinhagbi

Tire um elétron do seu pensamento e terás um pensamento positivo

Inserida por wilsonnakao

Se eu pudesse te dar um conselho seria o de pôr os pés no chão, determinar o que quer pra seu futuro, ser decidido sobre seus atos e aceitar as consequências com maturidade, lealdade e determinação! Ninguém chega a lugar nenhum vivendo em um mundo de sonhos fantásticos se nem ao menos se der o trabalho de ir em busca da varinha mágica! ;)

Inserida por Vih8p

Nossas amizades são um grande jogo onde pessoas vivem subindo e descendo no seu ranking de falsidade.

Inserida por ThierryYagami

Não sou o seu santo André, porque não sou um santo pecador
Sou apenas o padroeiro de suas insanidades ocultas que há em você a besta tola que você sempre o rejeitou, o santo tolo do perdão.

Inserida por andrecaixeta

Um Brinde as Cobras e gente venenosa que um dia morrem com seu próprio veneno .

Inserida por Ronialves

Fazer um busca em sua cabeça
Reencontrar o seu passado
Buscar e fazer fantasia incrivéis
Lembranças de sua infancia
Em abundancia do seu conhecimento
Procurar achar os seus desejos
Colocar em pratica os sonhos
Viver e ser feliz a cada momento
Nem que isso seja em sua cabeça
Não deixar suas buscas invão.

Inserida por turu

Meu medo é ouvir um não, o seu medo é que eu não tome a iniciativa.

Inserida por BrunnoLopez

As vezes dói por dentro em saber que eu não vou ver mais um sorriso seu.

Inserida por Makianeli

"Cada um molda o seu caráter de acordo com suas necessidades"

Inserida por Dhirrakhio78

Por que as pessoas têm medo mostrar seu verdadeiro eu para agradar a um bando de pessoas todas iguais?

Inserida por carolinasobral

Um dos maiores contra sensos humanos, é um indivíduo passar a vida impedindo os outros de seguir seu próprio exemplo na luta pra ser igual.

Inserida por jeansestrem

Fale um pouco de sua vida, que da minha eu seu tudo.

Inserida por eduardokraus

A vida é um caminho, não um destino, e você é o arquiteto do seu caminho.

Inserida por CarolineSiqueira

O maior erro de um filósofo é imaginar que a mente média possa acompanhar seu raciocínio. Surge aí um dilema: ou ele se adapta à sua época, negando quem é, ou se resigna a escrever para uma posteridade quiçá ainda menos favorecida intelectualmente.

Inserida por DamVob

É doloroso lembrar de alguém que não está mais ao seu lado. Sempre vai tocar um música que te fará lembrar todos os momentos juntos vividos, haverá um sorriso igual, uma voz, um olhar, sempre alguma coisa irá te fazer lembrar dessa pessoa. Afinal é uma tarefa muito difícil esquecer quem te deu motivos de sobras pra ser lembrado. Mais guarde no coração tudo que foi bom, tudo que te fez rir. E todos os momentos e todos os abraços.
Talvez somente a lembrança não seja suficiente e te faça chorar, mais erga a cabeça e saiba que as pessoas que a gente ama jamais morrem apenas partem antes que nós e de algum lugar estão nos olhando e com certeza sentindo tanto a nossa falta quanto sentimos dele.

Inserida por Abaxiinha

Acrescente um pé no Saci e jamais distinguirás o seu rastro!

Inserida por Ediferro2004