Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 580744 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

O verdadeiro amor, interioriza a felicidade, refletindo em nossa face, um coração feliz, fora de toda normalidade humana. Lembrando que o verdadeiro amor, nos traz paz, regozijo na alma, nos enche de vida, nos encoraja e lança fora todo o medo!

Inserida por SenomaLandy

No calor do amor o frio sensibiliza um coração partido...

Inserida por ricardo25vitti

Se um passarinho nao tivesse um lar todu mundo ei te zonba mais com certesa no coraçao nao ficaria trizte por que tinha seus irmaos voutaria fica feliz juntos com seus irmaos

Inserida por CarolyneNascimento

Amor é quando olhos se cruzam, um sorri com o rosto e o outro com coraçao!
Sergio fornasari

Inserida por sergiofornasari

O céu pode ser azul, mas é sempre escuro para quem não tem um coração bom.

Inserida por RogerFerreira

A paixão é um sentimento tão complexo,
nos tira a razão.
Ficamos a merce da emoção,
o coração palpitante,só quer amar,
beijar e abraçar
A todo instante.

Inserida por LucimarGeorgetti

Falando-se em sentimentos e "Coração"
No peito bate um alvo muito fácil.
Apesar dos fardos e pesares. isso é o mais bonito da vida. Ser o "moço de todo o coração" para quem não tem ou procura por um.(...)

Inserida por aislanfonseca31

Meu Coração tem as curvas sinuosas, semelhantes as de um Clave de sol. Meu coração tem o defeito, de não ser proporcional a minha idade. Meu coração que sempre tentou aos sussurros ser Julieta, mas só consegue ser a Ophelia de Hamlet. Meu coração que tem a gaveta aberta de fragmentos. Já meu peito que inveja tanto o Corvo de Edgar Allan Poe, quando fala Never More! Esqueça a dona Thaís aqui ,é feita de remendos, e quer alguém que não se assuste com a estética das cicatrizes que tenho guardado no peito. Eu quero alguém que ao ver que eu vou começar a gaguejar, cale o meu soluço com um beijo. Alguém que o toque como se fosse um uníssono. Que seja homem ao me tocar, mas que tenha o coração de menino. Mas não quero um homem pela metade. O Amor não se permite vir por partículas. O Amor não é a metade, é o todo de uma sinfonia. Quero alguém que seja completo, quero um professor, pra que eduque o meu coração, que dança tango ao ouvir a palavra Amor.

Inserida por thaisbonato

A verdadeira felicidade está mais oculta do que olhos cheios de lágrimas, e um coração repleto de angústias.

Inserida por tardin1806

GENTE BOA NÃO PRECISA DE RELIGIÃO, PRECISA APENAS,
DE UM BOM CORAÇÃO BATENDO DENTRO DO PEITO !

(Robson Araújo)

Inserida por RobsonAraujo

A estampa de um sorriso com a alma nunca se apaga; exala o que os olhos captam e o que o coração traduz; em ondas que extasia o existir.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

A dúvida é um mal que aprisiona a mente e faz sofrer o coração.

Inserida por EclevissonDuarte

"Um estilo diferente"

Na mão direita uma rosa, na mão esquerda um coração
Um sol nascente a beira do mar e uma lua brilhante encorajando corações, um oceano de rosas e um céu estrelado de diamantes.
Uma pulseira cheia de enfeites coloridos, um vans preto e um sorriso de princesa, um segredo guardado a sete chaves e um sentimento expostos numa folha de papel, um caminho trilhado pelo coração e uma viagem pelas galáxias de lírios, um mergulho em direção aos corações aflitos e um perfume tão bom quanto flor, um olhar mais brilhante que um diamante e um batom vermelho chamativo.
Uma estrela de Hollywood em minha cama, voando baixo em uma praia em Porto Rico e uma manhã ascendendo de seu sorriso, mãos dadas em direção ao pôr do sol e um sorriso mais bonito que uma esmeralda na vitrine, uma voz mais suave do que a brisa pela tarde e um vestido preto justo... Um olhar, um toque, um abraço mas nada disso que se compara a um beijo andando sobre as nuvens então porque não para de ler este texto e vem se aventurar comigo!!!

Inserida por Caio19Souza

A vida é um aprender constante!
Do livro: Nos Anais do Coração - 2009 - Paulo José de Oliveira - Pajo

Inserida por PajoPoeta

Meu sonho!

Acalento em meu coração um sonho...
Ter contingo mais um encontro.
Reviver aqueles lindos momentos
que não sai do meu pensamento.
Meus dias não são coloridos...
Faltam seus beijos .abraços e seu sorriso.
Fico triste ,pois e isso que preciso.
Quando irá entender que sem você é ruim demais viver.
Ouça o que meu coração te diz...volta pra mim...
E vamos ser feliz!

Inserida por LucimarGeorgetti

Pense 3 vezes antes de ferir um coração.

Inserida por paola13

Ele: Você sabia que o coração é o músculo mais forte do corpo ?
Ela: Sim, eu sei. Só não entendo uma coisa !
Ele: O que ?
Ela: Se ele é tão forte assim, porque é tão fácil quebrá-lo ?

Inserida por Girl190Ilussion

O CORAÇÃO é um órgão elástico, sempre tem espaço para abrigar mais alguém se tivermos disposição em fazê-lo!
Existe sempre a possibilidade de nos machucarmos, mas os resultados positivos são compensadores, desta forma, forcemos nossos corações a dilatarem-se, desarmemo-nos e, como diz um velho ditado "O uso do cachimbo deixa a boca torta", um dia estaremos fazendo isto que aqui sugiro de forma ostensiva em nossas casas, em nossos trabalhos, nas ruas, em cada canto por onde passarmos, deixando aos demais o EXEMPLO e a impressão que somos loucos... cá pra nós, LOUCOS SIM, porque agimos de forma DIFERENTE dos demais, mas loucos felizes porque já estaremos desprendidos das AMARRAS, dos CONVENCIONALISMOS SOCIAIS e teremos passado a VIVER PLENAMENTE e da forma mais SIMPLES, FELIZES como as CRIANÇAS!
As mudanças PARECEM muito difíceis até começarmos e ERAM impossíveis após concluirmos!

Inserida por SidTrombini

Não se pode imaginar as voltas que o mundo dá, mas, nos redemoinhos o coração é um ninho que sabe o que guardar.

Sentir é mais que falar, assim como o trovão faz barulho, o relâmpago tem seu luminar.

Não se pode esconder o desejo que há no olhar, é fogo a incendiar, queima e queimará.

Teu céu toca o meu em cada despertar e tua casa visita a minha mais vezes que essas voltas que o mundo dá!

Katiana Santiago

Inserida por KatianaSantiago

O tempo cicatriza feridas,
mas o perdão é uma determinação do
coração , um querer
preciso que é capaz de
mudar muita coisa na vida
da gente. Ele é liberta(dor)

Inserida por Ceciliasfalsin

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp