Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 591837 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Me entreguei ao seu amor, como se me entregasse a mais bela flor.⁠ Além do teu jardim pude perceber, que não existe amor se não houver dor. Mas me dispus a amar, mesmo sabendo que não haverá, somente perfume nessa bela flor.

Inserida por Harrisonmesquita

todos dizem: Sorria mais, dance mais, saia mais, beba mais, viva como si fosse seu último dia.

Mais ninguém nunca diz: Eu não sei o que você sente, mais eu sempre vou está do seu lado.⁠

Inserida por Nycolle_Santos

⁠De seu rosto amargurado
A felicidade nasceu
No dia, transfigurado
Assim como quando morreu.

Inserida por Pollar

⁠O Sol no céu brilha
Assim como o sorriso dessa menina
Que encantada com seu primeiro amor
Ganhou dele uma linda flor

O sol estava muito bonito
O clima estava perfeito
E foi nesse mesmo dia
Que ganhou ela o seu primeiro beijo

Ele estava muito nervoso
Mas disso ela já sabia
O importante pra ela foi
Ter tido esse grande dia

O coração estava muito quente
Seu humor era variado
Tadinho daquele rapaz
Ele era um pobre coitado!

Quando conheceu ela
Se apaixonou por completo
Deixou de ser pobre coitado
Para ser um homem correto!

*ELIAS GRIGORINI*

Inserida por elias_grigoriny

A pandemia do corona vírus, bem como outras crises sanitárias, por conta de seu caráter invisível, invasor, multiplicador e transformativo é pautada pelo medo. O humano, não diferentemente de outros animais, quando se sente ameaçado pode atacar, atacar qualquer um que ele perceba como seu algoz. Que falta de criatividade desse suposto animal no topo da cadeia alimentar...

Inserida por Mc-Dss

⁠Amor?
como posso amar?
Alguém que tira fome,
tira seu o seu sorriso
tira a alegria...

Que amor é esse ?
Calma... calma...

Amor acaba, renova , perdoa e cura.

Isto é a vida...
Pode tira tudo, menos a vida.

Inserida por JACKMURTA1980

⁠"A forma como você trata alguém refletirá diretamente na percepção que terá de seu amor por ela."

Inserida por eliane_braff

⁠Seu sorriso encanta a todos a sua volta como sempre, fomos cultivando nossa amizade aos poucos, surgindo do nada em minha vida a mil anos atrás e acabou sendo eterna até os dias de hoje..
Nossas conversas dão início de uma simples piada boba e vão ao papo mais cabeça que se possa imaginar..
Suas imagens não necessitam de legenda, pois sua beleza natural e carisma espontâneo são estonteante aos olhos das pessoas de bom coração..
De tempo em tempo some, mediante os altos e baixos da vida amorosa e realizações profissional, ressurgindo do nada com a mesma doçura, carinho e sua gargalhada gostosa que espalha felicidade aos lugares e corações dos que lhe cercam, mesmo com as cicatrizes que as carrega ao longo da vida..
E mais uma vez de muitas outras situações nossa estima ressurge..
Amores vêm e vão de ambos os lados e a nossa amizade sempre prevalece..
Sempre que posso, aconselho, reclamo e oriento mediante minha pouca bagagem de vida, pois a estima verdadeira em uma amizade, é uma porta especial para entrar na alma das pessoas e continuar brilhando eternamente nos olhos delas..

Inserida por berg_cruz

Fez-se singelo como brisa
Misterioso como olhar Monaliza
Fez curar minhas feridas
Seu beijo, minha vida

Inserida por Vall_TheCreator

⁠Gotas


Em gotas
o mar deságua
de meu olhar
como a vida que
sem parar
segue o seu curso.
Escorrendo em minha face
tal qual um pequeno riacho
ao encontro
do nada.
Em gotas
o mar deságua
em meu peito,
enquanto os meus olhos
navegam num leito
sem ter pra onde ir.
Preso em mim
esse oceano pesa-me
a dor que aos poucos
me consome.
Em gotas
o mar inunda
a minha alma
enchendo-me, do que
os meus olhos
não podem esconder.
Assim veste a minha alma
de um mistério que só eu
no meu navio
consegue entender.
Assim no horizonte dos meus olhos
o mar deságua sem barreiras
E a única esperança que tenho
é que numa margem, meu navio encalhe
para que eu não sejas levado
pela a correnteza de meu destino
o qual não escolhi...


Poeta Francis Perot

Inserida por FrancisPerot

⁠A verdadeira fé tem como seu principal objetivo ser íntima de Deus!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

Como você se sente hoje determina o seu estado emocional. Então, esteja sempre mentalizado no bem e no amor, seu campo energético estará fortalecido e protegido.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Bom dia !?
Boa tarde !?
Boa Noite !?
Como você está ?
Como foi seu Dia ?
Palavras Simples que muitos querem ouvir ou lê ... Mas poucos Respondem.
Quem quer a Diferença para si, Também precisa fazer a Diferenca para o outro.

Inserida por CarlosAnjos

⁠Que o seu Natal seja repleto de sentimentos bonitos como alegria, saúde, amor, e sobretudo, a paz que a data sugere. Do fundo do coração é tudo que eu te desejo.

Inserida por ednafrigato

Nada como acordar e ter o seu colo para me deitar.

Inserida por RafaelMiguelDelfino

MULHER

No reflexo do espelho, ela vê seu rosto, tão lindo como uma flor no campo. Seus olhos brilham como estrelas, mas por dentro, ela carrega uma dor silenciosa. Ela é como um pássaro engaiolado, com asas que anseiam pela liberdade.

Ela caminha pela vida com uma leveza que esconde suas cicatrizes, um sorriso que esconde suas lágrimas. Por fora, todos a veem como uma mulher bonita, mas por dentro, ela luta com a escuridão que ameaça consumi-la.

Mas há uma luz dentro dela, uma chama tênue que queima com a esperança de um dia encontrar a sua verdadeira beleza. Ela é como uma borboleta prestes a emergir de seu casulo, pronta para voar alto e alcançar o céu.

E mesmo que ela não veja sua própria beleza, ela é amada por aqueles ao seu redor. Seus amigos a apoiam, sua família a abraça, e aqueles que a conhecem verdadeiramente veem a luz que irradia de dentro dela.

Então, querida mulher, saiba que você é linda, não apenas por fora, mas por dentro também. Não deixe que a escuridão apague sua luz, pois você é mais forte do que pensa. Deixe sua beleza brilhar como o sol, iluminando o mundo ao seu redor com sua presença radiante.

Inserida por kennedy_fernandes

⁠[verso] Quero estar ao lado seu Como a tenho em meus sonhos
O tempo todo em você Pois não consigo te esquecer
[verso] Fico imaginando o dia meu Em sua doce companhia Faz brilhar a luz dos olhos meus Me libertar da nostalgia
[refrão] Eu não consigo te esquecer Você não sai de meu pensamento Sua ausência em meu viver A cada instante é um tormento
[verso] Será que um dia esquecerei Dos bons momentos que poderia Intensas emoções vivermos juntos Quem dera tê-la em meus dias
[refrão] É tão difícil suportar Sua ausência em meu viver Tal como o por do sol enfim Que cede a noite para as estrelas
[refrão] E brilha tão distante e além Como estrelas reluzentes No céu infindo e aquém Do meu sofrer tão solitário Que faz molhar meu rosto enfim A naufragar em lágrimas pela tua ausência

Inserida por Claudiokoda

Minha amada, em cada suspiro, sussurro o seu nome como uma prece de gratidão por ter encontrado em você a essência da minha existência e o verdadeiro significado do amor.

Inserida por eraldocosta13

⁠Se Deus me desse o seu PODER, com toda razão eu mudaria o mundo. Mas, como ele me concebeu sua SABEDORIA, pela mística do bom senso, prefiro deixar tudo como, assim, está.

Inserida por jpsantsil

⁠ "Nenhuma culpa ou acusação muda o seu passado, assim como
nenhuma ansiedade determinará o seu futuro. É Jesus quem perdoa seus erros, e Nele encontramos descanso para o êxito das coisas que estão
adiante de nós. - Salmos 9:10"

Inserida por marcioalves