Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 591793 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Quem se identifica como perfeito... já demonstra seu primeiro defeito.

Inserida por BlogOPlebeu

– Filha, como foi seu primeiro dia de aula?
– Lembra a resposta do ano passado?
– Sim, lembro!
– Pois então, dá Ctrl + C.

*Pensamentos Desventurados.

Inserida por MichelNery

Seu cabelo é como uma onda que leva lindas pétalas de margaridas; seus olhos, como duas luas negras; seus lábios são como a mais linda rosa do jardim; e sua pele mais parece a neve que cai do Polo Norte. Falando nisso, não sei se me comportei bem esse ano, mas já escolhi meu presente de natal: você.

Inserida por GeovanyMagno

Deus esta me preparando pra conquistar.
Esta me ensinando como vencer
Esta me ensinando seu agir

Eu espero crendo no Teu querer
Espero o Milagre acontecer
Espero a promessa se cumprir

Estou no aguardo do Senhor
Firme sobre seu querer
Mesmo se eu vacilar
Estendida tua mao esta
Deus esta me ensinando
a Esperar

Estou Esperando tudo se cumprir
Aguardo teu socorro vir
posso estar caido no caminho
mas meu socorro posso Esperar
-Enquanto Espero

Inserida por RAELBRAULIO

Não deixe seu relacionamento ser frio como única estação. Deve ter a leveza da primavera,o fervor do verão, a calma do outono, e o calor aconchegante do inverno!

Inserida por SamuelRanner

Assim como eu, valorize aquele que além do seu amor, tem sua amizade.

Inserida por HeloisaBurtet

...Que fiquem também as lembranças boas como do seu perfume em minha roupa, o brilho de seu sorriso, a leveza de seu toque e o doce de seu beijo. Porque a vida não eh só marcas de cicatrizes, ela também deixa marcas de batom.

Inserida por PauloArruda

Te respeito pelo modo de ser, mas como o seu amor é tão grande, poderia doar para mim uma parte onde eu passasse a brilhar tão intensamente como os seus olhos?

Você não sabe que o amor é grande e cabe em simples buraco, mas consegue se desfragmentar como as particulas do sol, por todos os lados aquecem as estrelas do seu amanhecer....

Inserida por instrutordoamor

Hoje acordei pensando em Você, pensando nos nossos momentos, em como fui feliz ao seu lado. Eu não quero nada que não seja estar ao seu lado.
Não quero viver os mesmos momentos, quero ter novos momentos para poder lembrar. Quero ouvir nossa musica e sorrir por estar com você. Quero te abraçar, sentir seu cheiro. Quero olhar nos seus olhos e poder ver sua alma novamente. Quero me sentir protegida apenas por estar com você.
Você me faz feliz e quero estar com você sempre .

Inserida por Drea-Oliveira

Amei tanto as suas criaturas
que Deus deve considerar-me
como seu amigo

Inserida por tudoazul

Muitos homens usam o signo da covardia como o seu verdadeiro eu. Esquecendo-se sempre que a covardia não torna o homem forte.

Inserida por 171094

Era apenas meu sonho, o sonho que eu construía todos os dias ao seu lado; como era bom ter você ao meu lado; encontrar-me em seus abraços; e viajar em um mundo que só pertencia a nós dois.
Cada momento ficou guardado; e no dia em que você partiu eu percebi que em mim existia bem mais de você; eu percebi que eram grandes sonhos em uma realidade pequena; percebi que era muito sentimento pra pouco coração.
Perdi-me, em ilusões; em sentimentos; em medos; tive medo de ficar louco. Como eu iria seguir?Você era a minha base, e sem base eu não posso seguir.
Mas eu sei que sentir sua falta, não te trará de volta pra mim. Talvez a única solução realmente seja esperar que a vida responda as minhas perguntas.

Inserida por KARINEGREGORIO

Nossa vida é curta.

Portanto:

Trabalhe muito.
Trabalhe,
como se fosse seu primeiro dia.

Se te fizeram algum mal.
Se te magoaram,
Procure esquecer,
Perdoe rapidamente,
Magoas e ressentimentos fazem muito mal.

Tem-se um amor.
Ou esta apaixonado,
ame verdadeiramente.
Beije demoradamente,
viva intensamente este sentimento.

Se ficou triste por algum motivo,
Se chorou,
ría incontrolavelmente
e nunca deixe de sorrir.
Por mas estranho que seja o motivo.

A Vida não é fácil,
pode não ser a maneira que esperamos
mas enquanto estamos aqui,
devemos ter em mente que...
Daqui nada levamos,
Apenas nossas ações,
sejam boas ou más.

Saibamos dar valor a nossa vida
Este é nosso maior bem sobre esta terra.

Inserida por marcelo-martins

Mentir ao dizer
que sou seu amigo
quero ser e seu amor
tudo que fiz como
amigo era para
conquistar o seu
amor.

Inserida por Lucaslk

Já faz tanto tempo que eu nem me lembro mais de qual é seu cheiro,de como é seu beijo...
Mas as batidas do meu coração nunca mudaram,
nunca pararam de bater aceleradas por você,
e o mundo parece ir contra tudo isso que eu sinto,
eu só queria saber até quando.

Inserida por GabrielaStacul

Você não sabe, mas com esse jeito só seu, você ainda sabe como iluminar meus dias e acalmar minhas noites.

Inserida por gisellef

O amor é como uma rosa, você se encanta pela beleza e por seu perfume,
Mas logo depois percebe que se furou no espinho.

Inserida por Marcellothadeu

Aquela que te conhece como ninguém, que te faz rir, e esta sempre ao seu lado, não importando a situação; Que não tem seu sangue, mas são como se conhecessem desde a maternidade.

Inserida por kellyfaustino

Seus olhos brilha como o luar
Seu sorriso me ilumina como o sol
da sua boca sai palavras que me acalma como o mar
Eu não sei como eu vou ficar
Sem seu amor pra me acalmar

Inserida por Mikael7

Ontem quando fui dormir fiquei pensando qual seria o aroma do seu perfume, se doce como teu sorriso ou marcante como teu olhar. O problema é quando vou senti-lo de perto.

Inserida por subaita