Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Caia na real. A vida é apenas um passo para a porta do paraíso, mas dependerá da fé para chegar até lá.
"Imperfeito sei que sou. Um inútil posso até ser. Mas fui eu quem mais te amou e a dor que causou me fez crescer."
Acho que as pessoas acham que sou nosomaníaca, talvez até um pouco abrupta, mas não. Elas falam isso olhando para si mesmas. Só preciso de um lisérgico bem forte!
O dinheiro pode até comprar um relógio de ouro, mas lembre-se: ele jamais lhe dará a hora de ser feliz.
Vou deixar que o mundo diga até logo. e eu irei adormecer em um longo sono, até que algo de incrivel aconteça, e possa tirar esse desejo de me esconder de todos os seres.
Cada um de nós vamos escrevendo no livro da vida, nossos capitulos diários, até um dia em que outra pessoa venha encerrá-lo com um epílogo de adeus..
As vezes não dá pra levar até o fim e a gente tem medo de dar um ponto no meio. Meio caminho andado significa alguma coisa para você e se significa, é algo bom ou ruim? Talvez meio caminho andado não signifique nada e todos os baques sentidos pelo coração nessa jornada toda, tenham sido baques de puro impulso competindo com os hormônios. No momento eu estou bem, mas não posso negar que me vem uma sensação de cansaço e medo, de desejo e aflição e junto com tudo isso, me vem aquela coisa de 'não vai dar certo.' E quando essa mesma sensação vir para você, siga em frente, como dizem, nada acontece por acaso.
Um dia você irá olhar para trás e irá ver que você deixou de ser várias pessoas até você se encontrar e ser o que é hoje, e irá se orgulhar muito disso, meus parabéns, você evoluiu!
Agora segue se quiser, cada um sabe do que faz e quando faz sem saber, no futuro saberá mesmo até que seja sem querer.
Se você tem um destino á seguir, corra até o fim do percurso, mesmo com todas as dificuldades. Porém, existe somente um que nao é superável, pois ele não é um concorrente, mas sim um braço direito , esse sim é o filho de Deus, Jesus cristo.
Um olhar poder dizer mais do que mil palavras,um só olhar pode dizer tudo, até o que precisamos ouvir.
E se tudo fosse fácil ?
Você daria o devido valor, para um simples olhar, ou até mesmo pra um sorriso? Daria valor ao tempo junto com alguém mesmo que fosse apenas 5 minutos?
As dificuldades te fazem dá valor e enxergar o que a facilidade te tira de visão. Momentos são tão breves mais só são passageiros se não aproveitados com o devido valor. A beleza é sim viver cada segundo como se fosse unico, dar aquele abraço como se fosse o ultimo. Não poder estar com você a todo tempo, me faz dá mais valor ao tempo que te tenho perto. Não poder te abraçar a toda vez que bate aquela vontade, me faz dá mais valor quando posso te-lo. E quando for possivél ter seu abraço e sua presença sempre, aí sim isso passará a ser uma facilidade. Mais por tudo que passamos até o dia que isso for acontecer, me faz ter a certeza que eu ainda sim vou dá valor aos pequenos detalhes e gestos. (l.b)
somente um ser morto é que se torna incapaz
pq enquanto houver vida, tudo é permissível
até realizar os sonhos mais impossíveis
Na verdade a impossibilidade é uma barreira.
mas com certeza,
barreiras foram feitas para serem quebradas
Eu posso até não ser um brinquedo muito caro, mas meu manual é em mandarim, você não entende, logo, não sabe brincar!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
