Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Ahhhh ... Adoro esse clima ameno e chuvoso.
Desperta um romantismo forte, dá até p/escutar o coração bater ...
Os versos brotam e a poesia nasce.
Você já viu um cometa em noites chuvosas? Pode crer, eu estarei com você até as estrelas brilharem, até as palavras rimarem.
Vamos contar as estrelas do céu e ver ate onde podemos sonhar
cada estrela cadente é um sorriso perdido por não poder está com você e cada pontinho brilhante é o reflexo da minha felicidade só por pensar em nos
Já o céu é um universo paralelo onde tudo é projetado e nos acalma
“Dizer um eu te amo ou até mesmo eu não vivo sem você, são palavras que marcam, marcam uma vida, um sentimento, uma pessoa. Para alguns essas palavras confortam, para outras simplesmente viram cicatrizes. Muitos não sabem como usar ou até o que significa de verdade, mas estão em busca dele, mesmo ferindo, mesmo fazendo os outros sofrerem; amar, ser amado é o que nos torna ser humano.”
"EU TE AMO"
Dizer "Eu Te Amo"...até um ursinho de 1,99 diz!
Quero ver viver esse amor todos os dias
Segurar as pontas do mau humor
Saber lidar com o ciúmes
Saber perdoar
Estar juntos nas dificuldades do dia a dia
Reconhecer erros
Usar de toda a sinceridade
Sentar e conversar quando as coisas não estão bem
Buscar entendimento ao invés de aumentar a discussão
Sem esquecer que...ursinho que fala "Eu te Amo" o
Tempo todo,acaba se tornando cansativo se ele
Não fizer mais nada além disso!
Um amor que só fala e não tem atitudes...é diferente?
Isso pode demorar um tempo e você pode até pensar que ela não existe, mas não desista. Continue sendo uma amiga de verdade para todas ao seu redor, mesmo quando todas só lhe são meras colegas ou conhecidas. Um dia, quando você menos esperar, a amiga de verdade lhe achará!
Quando você é uma amiga de verdade, a amiga de verdade lhe acha.
Se você começa a fingir que se diverte, pode até acabar por se divertir um pouco.
Fui forte por um tempo,
mas acho que até quando eu dizia
que não gostava de você
eu já estava perdidamente apaixonada
Ninguém sabe completamente o que um homem pode conseguir até que, motivado pela vontade, ele reúne suas forças e decide que nada irá derrotá-lo.
Amor é apenas uma palavra... Até o momento em que você encontra uma pessoa que te dê um verdadeiro sentido a ela.
Pai Amado, mais um dia se finda. Quero agradecer por todos já concedidos até aqui e lhe pedir a graça de viver o próximo nascer e morrer do sol. Obrigada, por todos os livramentos, por todos os recomeços, por perdoar os meus erros e me ensinar pacientemente o caminho da luz. Em nome do seu filho Jesus, amém.
A inveja não chega até mim. Sei que sou melhor que isso. Isso é um sentimento ruim, que não faz parte de mim.
Então, choro até em comercial de margarina.
Mas triste não sou não. Para mim é um prazer, um desafio conhecer pessoas.
Sou meio que ímã de crianças, colegas de trabalho, senhores e senhoras nas ruas, cachorros, patos, formigas e abelhas que enroscam nos cabelos... tipo não fico correndo atrás, quando vejo estão por perto, e como gosto de cuidar, cuido.
Ter amigo é ter abrigo. É ter um lugar para se esconder até o temporal passar. É começar em um abraço quando tudo acabar. É ter uma proteção de ferro para nada te acertar. É compartilhar o mesmo sorriso mesmo se a tristeza continuar. Ter amigo é saber que mesmo sem um teto você tem onde morar.
Não te prometo um amor que não existe, mas prometo até o fim, amar-te e viver para ti. Não te prometo o sol por que não posso guardá-lo em uma caixa, mas te prometo o brilho dele através do meu sorriso. Não te prometo a lua, pois ela não cabe em meus braços, mas te prometo proteger- te todas as noites com meu abraço. Não te prometo riquezas, pois quando eu estiver ao teu lado nada me será tão valioso, mas então prometo apenas ser rico se for de paixão por ti. Não te prometo o mar, por que é grande a sua extensão, mas fazer-te feliz muito mais que o tamanho dos oceanos. Não te prometo as estrelas por que não as posso alcançar, mas te prometo ser fiel infinitamente como o número delas é no céu.
Fui até onde você deixou, tentei...tantas tentativas, tantas vezes, mas agora resolvi me dar um tempo, te dá um tempo...se existir tempo para nós o tempo mandará recados, escreverá bilhetes, ligará nos avisando...juntará você eu, no tempo que for de nós.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
