Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Como pode a distancia tentar nos afastar se meu coração te prende dentro dele e minha alma te segura tal qual uma planta que se agarra em uma arvore para jamais se soltar...
Como posso pensar que te perdi se meu insistente coração ainda te mantém viva, maravilhosa e sempre bela dentro de mim???
todos dizem não gostar
por ter medo de perder
mas como é bom,ter
frio na barriga
coração disparar
abraço apertado querendo não largar
ou um beijo roubado
se for o caso de nunca ter falado
ou o beijo dado
por um agrado que sempre será lembrado
o amor que nunca esqueceu
e poderia na quele momento ter gritado
arrependimento da queles tempos
de criança não aproveitados
ou de adolecência que era sempre ignorado
pelos esperientes que você achava uns chatos
e hoje agradese com carinho
pois reconhece que sem eles ou aqueles
não poderia ter chegado mas hoje lembra
e diz eu era feliz e não sabia
que sinto mesmo é saudades.
Como o mundo se divide entre o belo e o desastroso, prefiro fechar os olhos e deixar meu coração sentir somente o que o amor pode transmitir.
Ritmo...
Impossível não pensar em uma tarde como essa o que o corpo e o coração desejam e não confrontar-me com o que a realidade e disponibilidade me dispõem.
Fico impassível, imóvel, respirando apenas o necessário p/ fazer-me valer da vida, para que aquiete meus pensamentos nesse redemoinho e tormenta.
E ele tranqüiliza-se...
Absorve a paz que rege a sua volta como se cedesse à ausência dos ventos, como se perdesse força e do redemoinho surgisse uma leve brisa tranqüilizadora e constante...
E impera o silêncio...
Impera a ponto de ouvir e sentir o ritmo de minha freqüência cardíaca.
Serena, constante...
O som me diz algo, os batimentos soam como sílabas separadas...
Reconheço o nome...
O seu nome...
E dessa respostas vejo o coração em disparada, acelerando abruptamente...
É você...
Minha paz, minha tormenta, meu sol...
Dona de meus momentos de aflição e destempero, dona de minhas palavras de carinho e amor.Motivo de meus sorrisos sinceros, embora tímidos, mas muito e acima de tudo sinceros.
Minha intempestividade, temporal de ventos sem nexo. Minha bonanza e meu furtivo sol das manhãs...
Se o fosse apenas um lado sem o viver e o criar dos contrastes não seria pleno, não seria repleto e único. Só é completo quem percorre os dois caminhos e muitas vezes mais que uma vez. Não seria esse comboio de emoções desordenadas, felizmente desordenadas e desse não nexo faço minhas surpresas e aprendizados, me entrego a esmo sem esperar o que me trazem os céus.
Escrevo hoje a mãos suadas, de onde molha-me o grafite por sobre o papel e borra-me algumas letras.
Talvez como o suor às letras, borre as pessoas à volta a forma como vejo...
Felizmente tenho luz e transparência para me iluminar, mesmo nessa tempestade que às vezes ronda-me.
E aí existe o milagre...
Na turbulência e na falta senso ou orientação abre-se o clarão e cessa-se a escuridão, nasce perante os ventos a paz e o caminho que necessito seguir, os ventos contra me são pró.
És um milagre...
Pura e simplesmente um milagre...
E no ritmo do batimento tenho saudades do que já vivemos e do que senti com a presença, porque o que sinto perdura...
Tenho saudades do toque, o carinho e o cheiro de mulher. Fruto único de meus anseios e desejos, sinto o coração ritmado, pulsante, como a um baile sem companhia, como a uma dança solo de onde me é permitido apenas meios passos...
Para que entendesse o ritmo precisaria apenas de uma parede e você levemente recostada...
Ora de frente, olhos nos olhos...
Ora de costas, mãos presas uma a parede para sua sustentação e outra entrelaçada por entre meus dedos, a sua cintura...submissão pura...presa e predador...
E nesse momento seria minha, pura e simplesmente minha e ali dançaríamos um enlace ao compasso de nossos batimentos, com a destreza e a sensualidade que a dança pedisse...
Seria um sonho...talvez o meu sonho, que para ser perfeito faltaria apenas aquele “beijo molhado”, hoje inspirador de minhas palavras...
Se você quiser ir embora, pode ir...
Porque assim como minha vida, meu coração também tem as portas abertas.
Sou apaixonada por ti,
Mas não sei como dizer,
Sou tímida demais,
E isso faz meu coração sofrer,
Não sei o que faço para conquistar você.
Amor me diz,não aguento mais esperar, estou descontrolada sem saber o que fazer, pois estou amando você.
Tenho medo. Medo, pois nunca estive diante de uma moça linda e de coração exposto como você, nossa história não teve inicio nesta vida, você me encanta com seu jeito de sorrir, esquecendo ao meu lado todos os problemas que te envolve. Desculpe-me pela indagação, mais porque você me escolheu para que eu possa guardar este enorme tesouro, que é sua amizade?
"Eu sou apenas um rapaz latino americano, sem dinheiro no banco.
Sem parentes importantes..."
Sua amizade para mim, não tem preço que se pague, até mesmo porque querida, acredito que entre nós dois, o valor material não substitui nossos olhares e nossas risadas, ele não elimina a maneira de nos abraçarmos. Tenho medo de você estar-se iludindo ao meu respeito, apenas me diz quem você enxerga ao me olhar?
Obrigado, você fez com que dentro de poucos meses de minha vida, eu resgatasse dentro de mim “minutos de silêncio e sabedoria”, refletindo sobre o que havia encontrado em você... Que nada mais é, do que uma grande “rainha de outros tempos”.
Você, não me envolveu como aquela linda e maravilhosa pessoa que todos apresentam ser. Você me apresentou seus problemas, suas palavras... e sua gentileza. Isso significa muito pra mim.
Sei também que onde estamos nada é impossível, até mesmo porque já disseram uma vez: “tudo pode acontecer!”
Pessoas como você é raro de se conhecer...
Minha cabeça começa a doer agora, mas, meu coração se enche de alegria. Como é bom lançar o que eu segurava há muito.
Eu vejo eles, brincando de ser meninos, trabalham com roupas simples e com um grande sorriso. Mas quando estão perto de um brinquedo, eles lembram que tem raízes.
E se eles escorregassem e pudessem tirar da barriga a fome? e se eles fossem pro balanço e o que é de ruim fosse parar longe?
e se na pipa, fosse uma oração ficaria mais perto pros anjos.
É assim todo dia, os seus passos pequeninos, levam a comida da família.
Queria vê-los com lápis na mão, caderno novo, e a mente leve porque quando chegarem em casa, eles vão encontrar a família que está alí de braços abertos.
E não esquecendo.Queria vê-los alimentados. Tanta terra para plantação. Por que não árvores frutíferas espalhadas na cidade?
POr que não?
Meu amigo,
As estrelas têm apontado sempre o teu coração,
No teu derredor,
Como Luzes que aos homens
Parece não se pode criar
Ssequer sentir os seus fluidos angelicais.
Mas onde tu estás elas incidem.
Agora mesmo por onte passas
Elas te seguem, porque emanam de ti.
Eu te tenho como um das boas coisas
Que encontrei na vida.
Dói, e não é pouco… É como se tivessem arrancado parte do meu coração e tivessem se esquecido de me devolver. Se doesse menos eu juro que eu tentaria rir e brincar e as vezes nem ligar pro passado , mas o passado faz parte do meu presente. E no presente eu preciso da outra parte da minha vida, eu preciso de você. AGORA!
Teu olhar talvez não me veja como realmente eu sou,tente sentir,ouça a voz do coração,tento me esconder atrás do teu olhar,tentando me mostrar forte,esperando a hora certa,com a palavra certa,já tentei,lutei,venci e aprendi que não se mata moinhos de vento acreditando serem dragões,tenha cautela mais ao encontrar o verdadeiro amor se entregue,não perca tempo use todas suas fichas,como se fosse a última ligação de o seu melhor,e espere o mesmo,crie mundos surreais não e loucura sonhar,inventando o futuro e rabiscando o presente em uma mesa,ande lado a lado com quem te deu a mão,confie que cada obstáculo será apenas mais um,mais o medo me toma pela mão,não pela ausência da coragem,mas sentir medo e uma das maiores dádivas, de quem e puro e simples de coração.
coração tolo não quis se defender deixando mim conquistar por alguém que não sabe amar como posso aceitar você se não sabe amar você quer brincar com meus sentimentos mais não paro de pensar em você um sor momento
Inexoravelmente as palavras nos chegam aos ouvidos assim como a mente ao coração e rapidamente percebemos que somos sãs, por um desejo louco de querer sentir vontade de ser tudo
É como se eu estivesse entregue meu coração a você, e simplesmente você bate na minha mão e ele cai e acaba se quebrando.
Por mais que ele tenha estraçalhado, não deixa de ser o meu coração que um dia te dei. E quanto mais o tempo passa, cada pedacinho dele, só multiplica mais e mais o que eu sinto por você. Ou seja, nada do que você faça, vai me fazer te esquecer.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
