Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Não Falo Sobre Mim Por Quê É Um Problema Matemático De Einstein. Porque É Uma Letra Não Legível. Porque É Um Mar Não Descoberto.
Deus é um grande aliado
. Normalmente quando estamos alegres, esquecemo-nos de agradecer a Deus por estas condicionalidades; raramente pensando no tamanho do amor de Deus a ponto de nos livrar de ciladas, armadilhas e decepções que nem se quer imaginamos um dia passar, mas... Se surgirem reveses, "..., não terei medo de nada. Pois tu, ó Senhor Deus, estás comigo; Tu me proteges e me diriges...” Salmos 23:4
. Como é lenitiva esta palavra, independente da situação, Ele sempre está olhando em nós. “Se você se refugiar no Senhor, se fizer do Altíssimo o seu defensor, nenhum mal o atingirá, nenhuma violência se aproximará de sua casa. Pois Ele ordenará a seus anjos que o protejam aonde quer que você vá.” Salmos 91: 9-11
Enfim nosso Deus é um grande aliado que vence todas as lutas e determina vitória em nome de Jesus.
FACEBOOK
deveria acrescentar urgente mais um opção entre Curtir,Comentar,Compartilhar. o Aplaudir o corretor.. de consertar fotos para ser postadas..vichi Maria a gente passa pela pessoa na rua não a reconhece ainda pergunta não esta lembrado de mim??
Quero um Amor
que me aceite do jeito que sou.
Meio doida, meio lúcida
Meio menina, meio madura
Meio meiga, meio intensa
Meio maresia , meio fúria
Eu quero um Amor
que me entenda do jeito que sou
Meio atenta, meio perdida
Meio calma, meio aflita
Meio amorosa, meio passiva
Eu quero um Amor
que viva comigo do jeito que sou
Meio lua, meio chão
Meio fel, meio mel
Meio vento, meio vulcão
Meio sim, meio não...
A ideia de um grupo de apoio me dava arrepios
Descartar o orgulho foi o primeiro assunto do dia, o assunto em pauta teve várias reflexões e muito choro, era a primeira vez que alguém me dizia que as minhas atitudes era de alguém orgulhosa e que não dá o braço a torcer.
Não tenho ex-marido, nem filhos para lhe fazer concorrência, sou solitária e talvez por isso tenha entrado no mundo da carência chamado drogas, e com as drogas me veio a adrenalina do risco e a vontade de ganhar dinheiro. Hoje em dia se fala cada vez mais do mundo exterior e bem menos de si mesmos, foi nessa linha que comecei a traficar.
Carente sim, frágil certamente, burra nem tanto. Troquei de carro velho para um carro caro de sete lugares, não vou divulgar a marca, pois não ganhei um centavo de desconto. A concessionária nem quis saber por que estava pagando a vista e de onde vinha à origem do dinheiro, mas aumentou em cinco mil o valor do carro inventando desculpas.
Cometi um erro gravíssimo, cheirar e traficar, você é enganada de todas as formas e isso fez com que eu levasse três tiros para eu me espertar da brincadeira. O vício das drogas é uma doença iniciada por emoções distorcidas.
Tenho medo até de escrever sobre isso, parece um mundo imaginário, ninguém se assume, ninguém quer saber, as pessoas começam a te olhar torto como se de fato você fosse um fracassado.
Eu não uso nada há anos, faz tempo que parei, mas ainda sou uma recuperanda porque a sensação e o barato que eu sentia era muito bom, porém o preço era alto demais, preço de vidas destruídas em overdoses, preços de furtos para ter a encomenda necessária, preço dos tiros e prisões e o preço mais alto de todos que é a dependência de não ser dono da própria existência.
Dizia eu aos meus botões “quero ser livre”, quero meus pais vivos, minha família em segurança, minha vida de volta, quero estar cercada de amigos. Me abstive de algumas coisas em função de outras, mas nada daquilo era justo, certo, bom e verdadeiro.
O grupo de apoio era potente como a força de um raio, um despertar, um segurar a mão, o grupo social movido pelos mesmos interesses, pela ansiedade de não saber explicar como se chegou ao fundo do poço, quem nos meteu ali, um grito de socorro. Foi assim que ressuscitei!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
