Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Estreou numa manhã de Maio
Nunca fui o mesmo depois dela
Penetrou em minh’alma como um raio
O seu nome? Ana Rafaela
Um beijo tão bom como o seu me fez esquecer a infância, mas o abraço que me deste me fez ter saudade da infância, q tanto deixei largada por brincadeiras de beijinho lá e beijinho cá. Será q esses beijinhos eram da infância ou de uma levada criança?
Quando Voçe Encontrar Um Amor Voçe Quer, Que Aquele Amor Fique Sempre Do Seu Lado, Como Se O Mundo Fosse Acabar Amanhã! Mais Quem Sabe, Hoje Pode Se Seu Ultimo Dia Com Seu Amor. Por Isso Ame Como Se Não Houvesse Amanhã.
FILHOS SÃO COMO NAVIOS
Ao olharmos um navio no porto, imaginamos que ele esteja em seu lugar mais seguro, protegido por uma forte âncora.
Mal sabemos que ali está em preparação, abastecimento e provisão para se lançar ao mar, ao destino para o qual foi criado, indo ao encontro das próprias aventuras e riscos.
Dependendo do que a força da natureza lhes reserva, poderá ter que desviar da rota, traçar outros caminhos ou procurar outros portos.
Certamente retornará fortalecido pelo aprendizado adquirido, mais enriquecido pelas diferentes culturas percorridas.
E haverá muita gente no porto,
feliz à sua espera.
Assim são os FILHOS.
Estes têm nos PAIS o seu porto seguro até que se tornem independentes.
Por mais segurança, sentimentos de preservação e de manutenção que possam sentir junto aos seus pais, eles nasceram para singrar os mares da vida, correr seus próprios riscos e viver suas próprias aventuras.
Certo que levarão consigo os exemplos dos pais, o que eles aprenderam e os conhecimentos da escola, mas a principal provisão, além das materiais, estará no interior de cada um:
A CAPACIDADE DE SER FELIZ.
Sabemos, no entanto, que não existe felicidade pronta, algo que se guarda num esconderijo para ser doada, transmitida a alguém.
O lugar mais seguro que o navio pode estar é o porto. Mas ele não foi feito para permanecer ali.
Os pais também pensam que sejam o porto seguro dos filhos, mas não podem se esquecer do dever de prepará-los para navegar mar a dentro e encontrar o seu próprio lugar, onde se sintam seguros, certos de que deverão ser, em outro tempo, este porto para outros seres.
Ninguém pode traçar o destino dos filhos, mas deve estar consciente de que na bagagem devem levar VALORES herdados como:
HUMILDADE, HUMANIDADE,HONESTIDADE, DISCIPLINA, GRATIDÃO E GENEROSIDADE.
Filhos nascem dos pais, mas devem se tornar CIDADÃOS DO MUNDO. Os pais podem querer o sorriso dos filhos, mas não podem sorrir por eles. Podem desejar e contribuir para a felicidade dos filhos, mas não podem ser felizes por eles.
A FELICIDADE CONSISTE EM TER UM IDEAL A BUSCAR E TER A CERTEZA DE ESTAR DANDO PASSOS FIRMES NO CAMINHO DA BUSCA.
Os pais não devem seguir os passos dos filhos e nem devem estes descansar no que os pais conquistaram.
Devem os filhos seguir de onde os pais chegaram, de seu porto, e, como os navios, partirem para as próprias conquistas e aventuras.
Mas, para isso, precisam ser preparados e amados, na certeza de que:
“QUEM AMA EDUCA”.
...como se fora no império Otomano, a esposa voltou manhosamente á tenda de seu sultão, onde mais uma vez se fez mulher, quando mansamente, fazendo-o mais homem, permitiu-lhe adentrar seu róseo palácio, farto em líquidos, de sabor superior ao vinho das mais seletas castas...
odair flores
Um gafanhoto perguntou à seu Mestre como fazer boas escolhas, o Mestre responde 'Adiquirindo experiência', o gafanhoto intrigado pergunta 'Como adquirir experiências?', o Mestre por sua vez responde 'Fazendo más escolhas'
Eu só procuro um equilíbrio,assim como a natureza.Tenho que organizar cada coisa em seu lugar,programar meu cérebro para pensar mais e meu coração para sentir menos.Só que eu não sou a natureza porque não sou nem um pouco perfeita,sou apenas uma criança andando de salto alto numa corda bamba em um cai não cai deprimente.
Como meu pai me disse um dia
- Cuide e proteja seu amor com sua vida
Eu cuido e ela não dá valor
Eu amo e não sou correspondido
Eu faço carinho mais ela acha chato
Eu sou romântico e ela dispensa romantismo
Eu tento-a faze-la feliz mais ela parece não querer ser
Já não sei mais oque fazer, então colocarei um fim
Não sei se ela me ama mais, vou conversar com ela
- Ela disse que não me amava mais
Eu não vou mais correr atrás porque meu amor próprio vem em primeiro lugar
Então solamento dela
Agora eu vou correr atrás de alguém pra me fazer feliz
Mais quem será...
Quem será, a metade que irá me completar?
Poxa eu sei que nenhum amor chega assim tão fácil.
Então vou esperar essa pessoa chegar...
- Eu to gostando de uma amiga minha.
Ela é muito especial para mim, já chegou mudando tudo pra melhor
Não é só aquele gostar, to amando de verdade
Bateu paixão, eu sinto vontades dela há todo momento
Mais tenho medo de não dar em nada, poxa e agora?
Não importa, vou tentar, se eu não tentar nunca vou saber
Eu posso estar perdendo a única chance de ser feliz deixando-a ir
Não... não vou deixa-la ir...
Vou chegar
vou demostrar
Vou provar que eu amo ela
Vou cuidar dela
Vou proteger ela
Vou sentir saudades mais do que eu já sinto todos os dias
Vou me apaixonar cada dia mais por ela
Vou namorar com ela
E vou ser feliz com ela
Ela não irá se arrepender
- Mais não quero que acabe rápido.
Eu prometo cuidar dela
Eu prometo amar ela
Eu prometo nunca faze-la chorar por maus motivos
Eu prometo faze-la feliz todos os dias
Eu prometo ama-la incondicionalmente
Eu prometo querer só ela(Por enquanto)...
- Mais por que só por enquanto?
Por que sim
Porque não haverá só nos dois
Daqui a um tempo acontecerá coisas
E iremos ter alguém entre nós
E esse alguém será nosso(a) FILHO(A)
E seremos muitos felizes e seremos ótimos pais para ele(a)
Que sabe teremos outros, belos outros filhos, e seremos uma família feliz...
- Eu faria de tudo pra te-la comigo.
Eu lutaria seja com quem fosse por ela
Eu Nadaria até onde pra chegar até ela
Eu derrubaria todas as barreiras que estão entre mim e ela
Por ela eu faria tudo, oque eu mais quero mesmo é ser feliz com ela.
Demostrar, amar, e ser amado é tudo que eu quero entre nós
Acima disso quero ser feliz com ela, sinto que com ela serei feliz
Eu amo ela, amo mesmo, não é brincadeira, mais sim a pura realidade
Quem sabe ela seja o meu amor, minha felicidade
Eu quero que que ela seja o meu amor e a minha metade
Farei que nada nem ninguém estrague esse amor
Farei com que essa paixão doce, sensível, repleto de esperanças, cheios de alegrias, e cheia de vontades de amar seja "ETERNO EM QUANTO DURE" e farei durar, pois nada pra mim é maior ou me fará mais feliz do que essa vontade de te amar...
#By Eu ><
O inimigo é como um leão que rosna e te rodeia, esperando qualquer vacilo seu para atacar. Quando tomamos a decisão de seguir, abençoar fazendo o que é certo, alguns se levantarão contra nós. Vão fazer de tudo para te derrubar. Nos levará preso ou até mesmo, pedirá nossa morte. Mas tudo tem o seu preço. É o que devemos fazer, por Aquele que fez a nós primeiro.
"nem ofereçais cada um os membros do seu corpo ao pecado, como instrumentos de iniquidade; mas oferecei-vos a Deus, como ressurretos dentre os mortos, e os vossos membros, a Deus, como instrumentos de justiça" (Rm 6.13)
As palavras não escondem
o que o seu riso é capaz de sentir
um culto pensante como prova real
na semente do seu olhar.
"nem ofereçais cada um os membros do seu corpo ao pecado, como instrumentos de iniquidade; mas oferecei-vos a Deus, como ressurretos dentre os mortos, e os vossos membros, a Deus, como instrumentos de justiça"
Seu sorriso é como uma escuridão, um limbo ou uma bifurcação no tempo e espaço, que destroi meus dias e os transformam em intensa ãncia, de querer vê-lo de novo
Amar é olhar as estrelas e ver seu rosto desenhado,e sentir a brisa do mar como um abraço,e sentir no vento seu cheiro,é sonhar acordada com sua boca a me beija"
Amar você
Adoro o jeito como me sinto
quando estou ao seu lado.
Adoro pensar , por um instante,
que somos as únicas pessoas no mundo,
pois cada momento contigo é eterno.
Adoro pegar na sua mão fria.
Adoro passar os meus dedos
por entre os fios dos seus cabelos.
Adoro ter o seu corpo colado ao meu
naquele abraço gostoso que só você sabe dar.
Adoro a sua pele, a cor, o cheiro e o gosto que ela tem.
Adoro o jeito como você olha nos meus olhos e sorri.
Adoro ter os seus lábios quentes entre os meus
e adoro quando a sua língua dança com a minha.
Adoro ouvir o seu coração bater feliz
por me ter mais perto de você
Adoro o som da sua voz... Passaria horas ouvindo você falar.
Adoro o seu toque suave e protetor.
Adoro como nossos corpos conversam
por troca de carícias, gestos e olhares.
Amar você é o melhor sentimento que já senti.
Como seria bom se a segurança de um país não fosse o seu aparato militar e nem o poder bélico, mas sim, a população unida e consciente dos seus erros e absurdos disposta a lutar para conquistar os seus próprios direitos.
Encontre seu planeta e não viva como um alienado procurando uma alternativa para se isentar de seu mundo.
Assim como não é vergonha uma mulher vestir a camisa do seu time, não é vergonha um homem falar de amor'
Cada um sabe onde seu calo aperta, só não sabem como solucionar, nem todo podólogo encontra os problemas nos seus pés.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
