Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 594188 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

⁠A vida não é um jogo para desperdiçar seu tempo fazendo coisas inúteis, não tem como recuperar o tempo perdido!

Inserida por CauaOliveira

“ ⁠Ah, como eu amo dar saudações a uma pessoa e ver seu sorriso sincero!
Um simples ‘bom dia!’ ou ‘tudo bom?’ pode facilmente arrancar o sorriso de alguém
Pequenas ações nos satisfazem, então por que não causar essa satisfação nas outras pessoas também?
Procure ser radiante por onde passar, as pessoas te olham e percebem que você é alegre. E como cristã, vou ter que comentar: Isso só é possível por que eu sou uma garota de Deus! “
- Empatia

Inserida por EmpatiaIV

⁠Amor, amor, estar com você é como viver um sonho. Sempre ao seu lado. Te amo!

Inserida por srdavi

⁠Vejo Uma linda flor, no meio do jardim, expandindo sua beleza natural, o seu perfume é como um bom ar.
Que se espalha no Jardim do Amor,
E seu sorriso brilhante como o Sol, Seus olhos são como estrelas iluminando o céu, e à noite eu fico olhando, e te admirando, Pois você tem um brilho único.

Inserida por aldino_marques_1

Tão meiga, tão doce;
Seu sorriso é como o amanhecer.
Você é a melodia que eu ouço;
Um refúgio onde posso ser eu mesmo.
Uma estrada chamada felicidade.

Inserida por MacielCaldas

⁠A verdade, ainda que sufocada por um tempo, é como um rio subterrâneo — ela sempre encontra seu caminho para a luz.

Inserida por pensadorposmoderno

"Cada arte criada, um pedaço do seu criador que está nela. Como corpo, mente e espírito".

YakuzaMoon_JW§ autism

Inserida por YakuzaMoon_JWC

Em religião é um direito seu de crê ou acreditar no que quiser ou bem entender assim como é também meu direito de alertar as pessoas de suas contradições e mentiras. Não tenho nada contra crenças pessoais – na verdade, não dou a mínima. Meu compromisso é com a verdade. E se essa verdade incomoda alguém despertando uma dissonância cognitiva, talvez seja porque há algo a neles a esconder. Certo?

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠O HOMEM ama a mulher que escolhe,
A MULHER submete-se ao seu tutor

Como um CÃO É O HOMEM
fará tudo sem ter nada em troca
Como UM GATO É A MULHER
Fará o necessário, havendo o devido retorno.

O HOMEM ama até seu último suspiro
A MULHER submete-se até quando for capaz

Sem amor, ELE não suportaria tanta doação...
Sem o devido carinho, ELA nunca seria sujeita a tantos desgastes...

Inserida por JBGregorioJr

Favores são como um jogo desequilibrado, onde a gentileza tem um preço e seu verdadeiro valor, uma questão.

Inserida por dusn

⁠Desde a criação do mundo, Deus estabeleceu o sétimo dia como um sinal perpétuo entre Ele e Seu povo, santificando o sábado como um dia de descanso sagrado, um dia separado para a adoração e renovação espiritual, e não o domingo, que é o primeiro dia da semana e foi instituído pelos homens como dia de culto, contrariando a ordem divina que desde o princípio determinou que seis dias são para o trabalho e o sétimo, o sábado, é para o repouso santo e comunhão com o Criador.

Inserida por isaqueramon

⁠Seja o seu melhor amigo, e como um bom amigo, ajude um ao outro a seguir em frente, sempre.

Inserida por GabrielEger

⁠“A vida é como um rio: segue seu curso natural, mas nós insistimos em nadar contra a corrente.”

Inserida por macjhogo

⁠COMO É LINDO AS DIFERENÇAS

O nosso mundo é lindo
Cada um tem o seu jeito
Não importa se é gordo
Isso não é defeito
Ou que seja bem magrelo
O que vale é o respeito.

Se a escola abre as portas
O aluno é valorizado
Seja branco ou preto
Ele vai ser abraçado
Inclusão é coisa séria
E melhora o aprendizado.

Imagine todos iguais
Numa sociedade exclusiva
Preconceito é crime
Temos escola inclusiva
Com equipe preparada
Amorosa e compreensiva.

Cada um tem o seu jeito
Trazendo o seu valor
Se todos fossem iguais
Quem seria o seu professor?
Tenha sempre em mente
O que vale é o amor.

Que lindo é ser diferente
Mais belo é a inclusão
Essa linda diversidade
Formando a nossa nação
Vamos olha cada beleza
Que se traz no coração.

Irá Rodrigues....

Inserida por Irarodrigues

⁠É sempre bom lembrar de você assim, como um sol de tarde onde o vento vem suave e trás seu perfume entre as flores, um cheiro que posso dizer que é inexplicável mas ao mesmo tempo tão notório.
As lembranças são vívidas em minha mente, é como se ainda estivesse por aqui, mas eu sei que não está e eu entendo, a gente não escolhe nosso destino, pelo contrário ele simplesmente já está predestinado a acontecer.

Inserida por Rubia23

⁠Seu sorriso era como um ímã, capaz de atrair a atenção e iluminar o ambiente. Num mundo que anseia por experiências extraordinárias, lá estava você, não mais perdido, mas determinado no seu propósito. Foi como se o destino tivesse nos guiado para aquele encontro único. Você conhece aquela sensação de conexão instantânea? Foi exatamente assim que me senti, como se uma sinergia especial nos unisse, compartilhando objetivos semelhantes e sonhos que ecoavam em harmonia. Sou uma pessoa naturalmente sorridente, autêntica em mostrar quem sou, mesmo nas circunstâncias menos apropriadas. É isso que me diferencia, a capacidade de lidar com as situações de forma genuína e positiva

Inserida por samiabemvindo

Assim como um homem tem o papel de moldar sua família ele molda o ambiente ao seu redor, suas decisões são espelho disso.
Cabe ao homem decidir quais caminhos ele irá escolher, quais degraus ele irá subir e quais irá descer.

Inserida por GHMagno

⁠Em seu discurso, você é como um artista abstrato, pintando com palavras o quadro mais exato: a realidade do insensato ou a sabedoria do pulo do gato.

Inserida por Dellair

(.:.)
⁠"Seu toque é como
um raio que me acende,
me eletrifica e me faz
perder o controle."

Por:
Rashid Al Mansoori

Inserida por RashidAmansoori

Como um poeta em busca da rima perfeita, insisto em desvendar os segredos do seu amor.

Inserida por eraldocosta13